Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me sinto observada.


Recommended Posts

Oi, primeira vez que venho aqui por uma indicação do meu primo. Estou passando por coisas que são inexplicáveis pra mim, que estão me deixando bastante perturbada e eu preciso de ajuda. Faz umas 4 noites que eu durmo mal, tenhos pesadelos sempre envolvendo meu pai, que é alcoólatra. Me sinto observada no meu quarto, e há uma presença estranha dentro da minha casa. Estou com medo, e não sei o que fazer. Espero que vocês possam me ajudar. Obrigada desde já. ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é, tem um vídeo aqui ensinando defumação geral:

 

 

Mas com enxofre, compra enxofre em pó, em loja de produtos agrícolas:

enxofre-escama-1-kg.jpg

 

Bota um pouco dentro de uma colher de sopa ( ficará inutlizada) e bota ela na chama do fogão, Espera o enxofre acender uma chama azulaa, como a de álcool, e então pode desligar o fogão, que a chama do enxofe permanecerá acesa.

NÃO RESPIRE ESSE FUMAÇA, ELA É MUITO IRRITANTE PARA AS MUCOSAS, MAS NÃO PARA A PELE..

vai até   o quarto e contorna as paredes, depois cruza pelas daigonais, e tal a idéia e que a fumaça toque quase tudo ali. Mas não precisa muita fumaça. Se puder deixar ele fechado um pouco, ok, se não logo em seguida já abre as janelas.

Faz isso diariamente por 7 dias,, depois segue fazendo uma vez por semana.

Mas se não pode fazer isso por algum motivo, devido a sua familia,, espalhe um pouco desse pó pelo chão discretamente. Ponha em torno da cama. Sem queimar ele não tem cheiro que a gente detecte, mas ainda assim tem ação corrosiva contra certas energias densas.

Se não resolver, tem que procurar um centro espírita ou de umbanda ( do tipo que não aceita matar galinhas, porque se mata, não é umbanda, é magia negra vai piorar seu caso) . Mas com um sujeito encarnaod a fim de manter seu vício, há muito pouco que e possa fazer, porque voce tira o obsessor e vem outros, porque o encarnado puxa mais.

 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Meu conselho é:

Blinde seu quarto com energia. Estude um pouco sobre exteriorização das energias para blindagem:

Indiferente de você sentir ou não, se você jogar energia diariamente, por todas as paredes e objetos de seu quarto, com concentração e verdadeira intenção, pode ter certeza de que irá funcionar!

Mande o nome do seu pai (com endereço e tudo mais) para o Pedido de Tenepes. A Tenepes é uma prática da conscienciologia, que significa Tarefa energética pessoal. Centenas de pessoas pelo Brasil afora fazem esse trabalho intenso de doação energética, uma hora por dia. Você manda o nome da pessoa com problema (até o seu inclusive) e explicando o problema, e alguém (dos que praticam essa tarefa) irá receber seu pedido de ajuda. E irá lhe fazer essa doação energética para auxiliar no momento.

http://www.iipc.org/pedidos-de-tenepes/


Observe como anda sua vida, seus pensamentos e suas ações. Seja exemplo dentro e fora de casa. Isso ajuda muito. Estude a impecabilidade.



Aguardamos seus relatos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...