Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência rápida fora do planeta.


Ergo Ura

Recommended Posts

Bom dia!

Estava navegando pelo fórum quando li um tópico cuja o tema era sair do planeta e me veio a lembrança de uma experiencia que tive ano passado:

Era de manhã, com um céu bem azul próxima de uma praia que víamos logo a baixo da gente. Era eu mais uma pessoa (aparentava com uma criança) em cima de uma planície de rocha, onde eu não consigo lembrar suas feições e também de ouvir sua voz, aparentemente nos comunicávamos por pensamento. Ele(a) mostrava um tom de raiva e indignação contra a minha pessoa, não sei como, mas deu vontade de abraça-la e começar a levitar, saindo da órbita da terra. Eu sentia ele(a) em meus braços enquanto apontava para os planetas e tinha um papo mental sobre perdão e evolução, aqui eu não lembro de nada, só o tipo de assunto, tanto que acordei e estava pronunciando uma fala que mexeu com a minha sintonia durante o dia.

Aparentemente esse relato foi uma experiencia de sonho semi-lúcido, mas a visão de todo percurso foi muito vivo e gratificante. 
Forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...