Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

OBS: materiais educativos e cursos são  COMERCIALIZADOS

...........................

Nancy Trivellato

http://icc.iacworld.org/wp-content/uploads/2015/04/nancy-150x150.png

Nanci Trivellato, MSc., pesquisadora da consciência, nasceu no Brasil, mas reside no exterior desde 1995. Formada em Letras, recebeu seu mestrado em Metodologia de Pesquisa em Psicologia no Reino Unido, onde residiu por uma década. Dedicou parte dos seus estudos e carreira à Administração, atuando, por muitos anos, em grandes corporações multinacionais.

Tendo vivenciado, desde a juventude, a experiência fora do corpo e outros fenômenos não ordinários, decidiu dedicar-se ao estudo da multidimensionalidade. Assim, desde 1989 vem aplicando seus esforços não só em compreender a consciência e os mecanismos que levam à ocorrência dos fenômenos paranormais, como em ensiná-los ao redor do mundo.

 

 

 

Escaneei algumas páginas do livro dela Estado Vibracional, para poderem julgar o conteúdo antes de decidirem se compram ou não:

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsTG1XR29QQ3ZrcVk/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-jA6iotDLpys2uOOphnkADQ

 

 

CANAL NO YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCTcyC_7SnQ75tlH4S3urwqQ

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Li esse livro da Nanci recentemente e recomendo muito a todos que desejam entender esmiuçadamente a técnica OLVE e o fenômeno EV. Apesar da linguagem predominantemente técnica, trazendo inclusive conceitos e fórmulas da física (certamente com alguns pitacos do Wagner Alegretti que é engenheiro de formação), o livro é recheado de exemplos práticos que facilitam a compreensão do assunto. Também tem um glossário bem legal pra não se perder no "vocabulário da Conscienciologia" e que serve quase como mini curso da área. 
Enfim, acho que vale o investimento!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu assisti os vídeos sobre o E.V e OLVE. Achei todos muito bons. Com a Nancy aprendi a fazer a movimentação energética por dentro do corpo, e não fora, como eu fazia.mas aí pintou uma dúvida, quando eu visuallizo a energia passando pelo chacra gástrico , sinto dor.tanto na ida quanto na volta... Isso seria chacra bloqueado? Sera que a ,medida que eu fizer a olve,ela se desbloqueia?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Fiz o curso do IIPC em 2010. Pratiquei a OLVE durante o dia, na rua, n otrabaho no oniubs, que é quando dá. tipo 1min de cada vez, umas 10-15 vezes por dia, quando lembrava fazia. Demorei uns seis meses para começar a conseguir gerar um EV em vigília, mas bem naquele dia estava com visitas, então o EV ali iniciando e eu  conversando com a visita, eheheh.  Nesse dia eu cheguei mas cedo em casa e decidi usar o cronometro, fazia 1min de olve e dava 9 minutos de intervalo. Toda vez que o relógio despertava para aquele 1mim eu parava o que estava fazendo e fazia a OLVE durante 1min, então seguia os meus afazeres. Demorei duas horas nessa brincadeira para conseguir quase gerar o EV ali com a visita, mas não pude nunca fazê-lo engrenar pois estava fazendo isso conversando né? A visita foi embora as 20h apenas, e não consegui nunca passar daquele ponto. No dia seguinte eu estava de "ressaca", acho que foi muito, porque fiz das 15:30 até umas 19:00 acho. Nunca voltei a tentar esse programa intensivo e uns 3 ou 4 meses depois parei de fazer. Até porque, não se engane, dominar o estado vibracional não é sinônimo de dominar a projeção.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17309-saída-contínua-sem-ev-ou-catalepsia/

Num dos vídeos do Wagner Alegretti (nao sei qual), ele comenta que domina o estado Vibracional, consegue induzi-lo sempre que decide. Mas no mesmo vídeo ele afirma que tem domínio de 10% da projeção, ou seja, de dez tentativa,s consegue uma. Ora, isso é o que eu consigo quando me projeto com mais frequência, 3-4 noites por semana.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não, não falei nada com a pessoa, ela poderia ir embora se notasse que estava atrapalhando, ehehe. Tive que ficar ali conversando com ela enquanto me virava do jeito que dava. Mas assim, antes desse dia eu nunca tinha sentido as energias  em vigília. Então treinei "às cegas" por meses, sem sentir lhufas. Até que nesse dia, que estava já quase conseguindo a ignição completa, senti bem fisicamente mesmo. Se eu nao soubesse o que estava fazendo, iria achar que a cadeia estava eletrocutada.

Portanto, não pense "ah, eu treino trieno e não sinto nada".  Não sentir nada não quer dizer que não tem nada acontecendo, você ainda asism está movendo suas energias. O dia que sentir isso deitado na cama, já perto de se projetar, vai notar. Ou se conseguir se projetar, voce também pode fazer a OLVE já estando em corpo astral, e aí sente tudo bem fisicamente. Então saberá que esteve fazendo certo, só que em vigília a gente não sente. Tem alguns mais sensíveis que alegam sentir, ok, mas não tome eles como parâmetro ou desanima. Saiba que você está fazendo a OLVE memso sem sntir as energias se movedno, apenas siga fazendo.

Mas o EV sim ,não existe EV sem você sentir. Então voce fica lá treinado a OLVE sem sentir nada, apenas "tentando sentir", até que uma hora , deitado ali praticando voce apaga, então acorda e....

S_14177-MLB147757088_6271-O.jpg

- Meu Deus! Tem um fio elétrico desencapado tocando na cama! Vou morrer aqui!!

 

Não, calma!calma! Isso é o EV mesmo, ehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O EV é o clímax de um porcesso. Pense nele como a cabeça do fósforo incendiando. A OLVE é você riscando  fósforo, sua meta é gerar a ignição. Uma vez que ela seja atingida, ele se alastra pelo campo áurico todo. É um processo que inclusive pode ser disparado por outros fatores também. Em geral esse auge  dele dura uns 15 segundos.

Então funciona asism:

- você está ali fazndo a OLVE há um tempão e não está sentindo nada

- num dado momento parece que sente alguns "calafrios", ou sente algumas zonas do corpo formigarem/vibrarem suavemente (pode ser o plexo solar, pode ser um chacrra pode ser um  membro do corpo. Isso é o sinal de que você está perto do EV. Apenas siga fazendo a OLVE do mesmo jeito que essas sensações irão se alastrar. Ou então tente aumentara quantidade de energia movida (pense em mover nas zonas mais profundas do corpo) ou aumentar um pouco a velocidade . Qualquer uma dessas opções vai intensificar as sensações e pode disparar o EV.

- Quando ele dispara, tudo fica vibrando numa velocidade que você não tem como acompanhar. Se tenta controlar, só vai atrapalhar o EV e ele vai perder velocidade. Então quando ele se move mais rápido do que você consegue fazê-lo se mover, "largue ele de mão", deixe ele seguir sozinho.

- Ele vai ficar no máximo de velocidade por uns 15 segundos, e vai começar a desacelerar. Nesse ponto de você der mais umas bombeadas com a OLVE, tipo duas ou tres passadas rapidinhas, ele acelera ao máximo novamente, e fica mais uns 15 segundos no maximo. E vce pode ficar fazendo isso, para prolongar o EV:

 

Sua meta é prolongar, não interromper. Quanto mais prolongar, mais limpeza enegética terá, emais estimulaçaõ geral de chackras.

Mas a gente usa EV para a projeção né? Então o idela seria tentar descolar do corpo físico quando o EV forte começar.

 

Mas se quiser interromper porque se assustou, creio que consegue tentando paralisar a agitaçaõ energética. Tanto que se você tentar aceelrar ele mais, depois que ele ja atingiu o máximo, você acaba atrapalhando ele e fazendo-o durar menos. Entao acho que dá para parar ele sim.

Mas é como tentar parar um orgasmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 9 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Create New...