Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exu fala sobre extraterrestres


Recommended Posts

Vou colocar um trecho:

 

Exú Cobra

Eu Saturn Ômega irei apresentar aqui alguns trechos de longas conversas durante alguns meses de trabalhos voltado para o lado gnóstico e esotérico que tive com esta entidade espiritual que muitos conhecem por Exú Cobra.

Os espíritos denominados Exú Cobra tem uma conexão muito longa com a Terra, indo mais de 150 milhões de anos atrás e muito, mas muito além. Segundo ele antes até da formação do Orbe Terrestre. Foram os fundadores do mundo como conhecemos hoje juntamente com os Maiorais... Eles tiveram suas passagens desde as mais pré-históricas civilizações e outras dos tipos, Suméria, Babilônia, Egito, Atlântida, Lemúria entre tantas mais... São espíritos que viveram aqui sem encarnações como a nossas segundo ele, pois pertencem a uma raça espiritual, astral e vibracional muito diferente e misteriosa, mas que de alguma forma conseguem incorporar como os espíritos de outros Exús que tiveram vidas terrestres como as nossas.

Talvez seja por isso que as informações dest entidade seja muito vaga ou nenhuma em especial. Talvez seja por isso que não se vê muitos médiuns por ai que trabalhem com esta entidade espiritual pensei pois este é Mais um daqueles Exús que raramente se apresentam e quando se apresentam são usados para trabalhos egóicos, mesquinhos, do tipo briguinhas e ataques mágicos.

Quando questionei a entidade sobre o porquê dela se sujeitar a estes trabalhos em terreiros, já que este tem uma inteligência e nível de consciência extra-física fora dos padrões humanos ele me disse:

“Não sou Exú, mas venho como Exú... Não sou de carne e ossos como vocês e nem nunca fui (risadas)... Meu sangue não é igual ao de vocês, mas é frio (risadas)... Preciso me divertir de vez em quando entre as minhas tarefas para com os Senhores Maiorais e dentre estas tarefas está à separação do JOIO e do TRIGO... Nestas minhas atuações dentro de contextos e trabalhos de ciências mágicas nestes locais, que vejo o quão a raça-humana é um erro (risadas)...” Exú Cobra.

Este Exú é irônico, sarcástico, frio, seco, e pra não dizer bipolar... Ora falava calmo, ora falava alto, ora falava com ar de deboche, ora com ar intelectual.

"Já era para vocês seres da terra estarem muito além em níveis de consciência, tecnologia, engenharia, ciências, medicina e muito mais... Mas desde a prisão cósmica dos Dragões pelo demiurgo na ultima batalha - como vocês conhecem - mais os anjos enviados do demiúrgo que circulam pelo orbe e face da terra dia e noite travando a evolução de vocês através de sua prole humana com seus dogmas, éticas, leis e moralidades...”. Exú Cobra.

Durante estes meses de trabalho com esta entidade consegui entender o inicio, a gênese humana em vários locais de fundações do mundo os objetivos e o porquê de nossos espíritos estarem inseridos nestes corpos de carne e ossos no planeta terra. Posso adiantar que tudo que lhes foi ensinado de Bem e Mal... Céu e Inferno... Deus e Diabo... Anjos e Demônios... Ética e Moralidade... Amor e Ódio... Vida e Morte... São armas, vírus e bactérias usados para manter seu espirito/alma/mente presas eternamente neste contexto de vida humana terrestre abastecendo a ignorância, ego, leis e tirânias demiúrgicas.

“Se vocês quiserem entender a natureza real da vida, da morte e porque vocês estão inseridos no planeta terra precisam libertar suas mentes das amarras do condicionamento, comodismo, religiosidade, dogmas, leis, éticas, moralidades e compreender que o que vocês veem em sua volta, dentro de suas vidinhas é apenas um pequeno grão de areia de possibilidades que vocês acreditam existir e acham que é o certo e verdadeiro. Vocês estão milhões de anos atrasados do que é certo e verdade (risadas)... Por isso que vão continuar re-encarnando e vão continuar presos e atrasados por esta porcaria de lei cósmica demiúrgica, e até mesmo os mais intitulados opositores destas leis e forças estão e vão ficar presos a ela por mais uns milênios de re-encarnação...” Exú Cobra.

Confesso que nesta parte eu estou confuso até agora e não obtive entendimento e o mesmo não quis me esclarecer e me deu ainda uma resposta seca e fria: “Use o que lhe demos para viver e conseguir suas respostas por si só... Pare de querer tudo pronto e mastigado...”. Exú Cobra.

Descobri também que Exú Cobra é uma inteligência espiritual direta dos Dragões Maiorais tem acesso livre em todos os planos e mundos astrais-causais e acausais.

Quando brinquei com ele dizendo-lhe que ele era apropria serpente da sabedoria, este riu pediu uma pemba e riscou o simbolo do átomo, uma arvore e algo que ele mencionou ser a cadeia de DNA. Resolvi nem perguntar o que significava depois da ultima resposta mas de alguma forma ele sabia que eu não havia entendido nada e me disse:

"Use o que lhe demos e decifre consiga suas respostas por si só...Pare de querer tudo pronto e mastigado...”. Exú Cobra.

Durante um certo dia fazendo os preparativos para chamar o Exú e continuar com os trabalhos, tive a oportunidade de vê-lo em sua forma física-astral e realmente não é nada bonitinho comparado aos padrões de beleza que julgamos ser belo ou agradável aos nossos olhos e nem em sonhos este têm a aparência carnal como as nossas como dizem os “Sábios espiritualistas Umbandistas e Candomblecistas”.

Durante esta visualização que não durou mais que 15 a 20 segundos percebi que, este ser-espiritual em especial ao qual conversava tinha a cor predominante da pele negra com tons em bronze e algumas vezes verde metálico ou azul possui rabo e uma respiração ofegante.

Quando os trabalhos já haviam se iniciado e o médium e irmão de nossa ordem já havia encorporado o Sr. Exú Cobra o questionei se o que eu havia visto instantes atras seria ele.

“Sou um Draco-Reptiliano (como ele mesmo se denominou) Esta é minha aparência e essência verdadeira sou um ser uma inteligência fora dos padrões de intelecto humano." Exú Cobra.

E realmente ele não mente ou brinca quanto a isso.. O Sr. Exú Cobra é um ser-espiritual de alta inteligencia e consciência e durante nossas ritualísticas e trabalhos com este Exú ele nos deu muitas informações em questões de: astrológicas, engenharia, ciência, artes, medicina, magia e muito mais...é um espirito de níveis intelectuais altamente fora do comum.

Durante um mês de trabalho com esta força espiritual percebi que realmente temos ferramentas espirituais na mão e não sabemos usar e para quem quiser adentrar em medicina, ciências, biologia, química, física, artes, etc...despertar dons, galgar cargos e reconhecimentos elevadíssimos nestas áreas para a evolução do homem juntamente com os planos dos Dragões Maiorais... O Sr. Exú Cobra e o recomendável para selar este pacto.

Algumas outras conversas com esta entidade espiritual este, me deu algumas revelações de acontecimento possíveis até o ano de 2036... Algumas revelações, um tanto perturbadoras podem parecer para alguns, que não tem a mente aberta, mas segundo ele:

"a busca e a pratica pela magia esta mais elevada e disputada de uns tempos para cá (risadas)... Foram abertos os portais novamente desta ciência (risadas)... Vamos ver se esta leva de almas humanas atuais consegue se engajar e entender o objetivo de tais portais serem abertos novamente (Risadas)... Esta havendo muitos ritos e aberturas de portais no orbe da terra (risadas)... Daqui mais alguns anos a "malha astral" entre o plano/nível vibracional físico-humano e a primeira camada vibracional física-astral/espíritos vai se romper(risadas)... Ela já esta com alguns buracos e quem tem sensitividade e mediunidade treinada já anda vendo formas e vultos diferentes por certos locais (risadas)... Convido qualquer um a deixar suas máquinas de gravação em algum ponto de suas casas nos períodos noturnos do sono (risadas)...O nível de vibração está tão próximo que suas maquinas já tem possibilidades de capturar tais imagens destes seres-espirituais(risadas)...E digo mais o numero de suicídios vai aumentar entre os seres-humanos (risadas)... Quem nunca buscou espiritualidade irá achar que é o final dos tempos (risadas)... Imagina em meio a noite, uma pessoa que nunca buscou espiritualidade e esta se levanta em meio a madrugada para tomar água e topa de frente com um espirito como eu de forma Draco-Reptiliana (risada)... E digo mais, preparem-se para guerras e muita morte, pois os intitulados evangélicos e toda essa raça de acéfalos irá condenar vocês que trabalham com magia... Entre os argumentos que estes irão usar é que vocês estão trazendo o anti-cristo a terra e seus demônios (risadas)..." Exú Cobra.

Dentro de nossa ORDEM Temos registro de conversas longas e dos assuntos mais diversos com várias entidade e que para muitos dentro do culto irá soar como folclore, mas nós da O.M.Q.M. LVX-11 entendemos que o conhecimento e o despertar não é para todos sendo assim fora dos padrões e níveis de intelecto destes seres... Estes podem até ter saído da "Matrix", mas esqueceram de que depois de saírem da “Matrix” existe o abismo e neste abismo estes estão presos sob o domínio de Choronzon.

Por: Saturn Ômega O.M.Q.M. LVX-11
Salve! A corrente dos Dragões Maiorais de Quimbanda
Salve! A corrente de Exús e Pomba-Giras de Quimbanda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...