Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cônjuge


Recommended Posts

Que eu saiba, isso e quase a regra. Onde há duas pessoas, os adversários espirituais encontram 4 calcanhares de aquiles para flechar, ao invás de apenas 2. Por isso que muitos " profissionais" da espiritualidade preferem o celibato. Também nao é a melhor escolha, mas é  uma escolha compreensível, para reduzir as complicaçoes possíveis

Mas isso é para quem pode, nao para quem quer.

Link to comment
Share on other sites

Sandro tá certo e ainda completo que o ideal é os dois se espiritualizarem juntos, pois fechará o cerco dos obsessores que procuraram outras pessoas para lhe atingir quando não conseguem diretamente. Para médiuns a situação é ainda pior....não é atoa que médiuns super conhecidos a grande parte é solteira ou se separou.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, tgo disse:

eh isso mas nao e regra ,  tem q analisar se sozinho ja tem problema ...... entendeu
, acho q o problema nao e se espiritualizar em si .

. quando comecei no caminho melhorou bastante   relacionamento ,mas nunca de ficar ``casado``  entao nao  posso te responder

acho q a tecnica  nao vai influenciar em um relacionamento,se tem coisa externa atrapalhando voce fazer um tecnica tem coisa errada... falo vc mas de uma maneira geral nao me  referindo ........

 

 

o waldo tem um livro manual da dupla evolutiva ..nunca li mas fala sobre alguns problemas

agora se vc ta em busca da espiritualidade,..projecao  ...e a  pessoa totalmente ao contrario fica difil ne kkkkk

e outra  tem que ver os exemplos de pessoa que deu certo e nao errado , conheco mediuns que tem relacionamento melhor que uma  dupla de`` ateu e psicologo`` por exemplo

Pois é na cumbuca da Espiritualidade nada é regra....mais que a incidência de "probleminhas" em relacionamentos onde um é um buscador e o outro não é grande e isso eu vi em loco em centros onde participei. A situação ainda é mais difícil quando um do casal é médium seja atuante ou não o nível de assédio é maior do que em casais que não se interessam pelo assunto e\ou não são médiuns.... Mas como disse não é regra, basta conviver para saber.

 

Link to comment
Share on other sites

Tem de tudo. Duas pessoas bem conscientes do tamanho do problema conseguem trabalhar unidas para não deixar brecha. Mas em casai de médiuns é bm comum um puxar o outro para baixo, ficarem de rusguinhas desde cedo justo do no dia dos trabalhos mais importantes

Mas o que eu digo é:

 

A área acessível para brechas é muito menor se você é sozinho.

Uma coisa simples: casal, homem e mulher, os dois com a maior vontade de crescer juntos na espiritualiade e tal. Mas aí a mulher sofre de TPM (nem toda mulher passa por isso, mas com algumas a vida é mais cruel, ehheh) . E aí? SOMOU-SE um problema a mais, um desafio a mais para o equilibrio do casal.

Aí o casal tem filhos, como qualquer casal, e as crianças no início são meio frágeis na parte de defesa energética. Então fica fácil para os obsessores cutucarem ali, ficarem fazendo "buuu" para a criança que vai passar a noite sem dormir, chorando aterrorizada,  e aí já estremece o equilibrio do  casal, pelo cansaço.

Os problemas só se empilham, mas cada ecolha de vida tem seus problemas, não e por isso que a pesao não vai fazer, Só tem que saber onde está se metendo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...