Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Coletiva


Recommended Posts

Não ouço com frequência, já tive experiências que estava com amgios, pouco depois encontrei fisicamente e relatados acontecimentos e objetos muito semelhantes.

Afinal o que faz acontecer uma experiência coletiva?

Sintonia, Evolução, Por Caso ?

Você já teve alguma projeção com uma outra pessoa, e ela contou para você como foi?

 

Vou resumir como foi uma projeção conciente, estavamos eu amigos próximos a uma fogueira, não estava com uma lúcidez muito boa, mas me lembro de estar dançando muito esquisito uma mulher veio falar comigo e perguntou: Porque está fazendo isso?

Porque eu quero! E sai correndo.

No outro dia um amigo, falou que viu isso, fui e fiz novamente a "dança" e conversamos sobre os detalhes do ambiente, era muito semelhante, ou seja uma projeção coletiva.

Link to comment
Share on other sites

Já tive tbm, mas com mh namorada. Algumas coisas bateram, outras não. Mas deve ter sido por causa da lucidez mesmo.

Teve uma vez que saí, vi ela em pé, de cara pra parede. Puxei ela pela o braço pra nos afastarmos do corpo. Ela não lembra de quase nada. Na projeção ela tava igual uma dopada, rs. Tentei ensinar ela a voar, mas do nd, ela sumiu. Na hr em q ela se mexeu na cama, ela sumiu no astral. Pouco tempo dps tbm acabei voltando pro corpo.

Link to comment
Share on other sites

Em 21/01/2016 at 17:23, ferndinandi disse:

Não ouço com frequência, já tive experiências que estava com amgios, pouco depois encontrei fisicamente e relatados acontecimentos e objetos muito semelhantes.

Afinal o que faz acontecer uma experiência coletiva?

Sintonia, Evolução, Por Caso ?

Você já teve alguma projeção com uma outra pessoa, e ela contou para você como foi?

 

Vou resumir como foi uma projeção conciente, estavamos eu amigos próximos a uma fogueira, não estava com uma lúcidez muito boa, mas me lembro de estar dançando muito esquisito uma mulher veio falar comigo e perguntou: Porque está fazendo isso?

Porque eu quero! E sai correndo.

No outro dia um amigo, falou que viu isso, fui e fiz novamente a "dança" e conversamos sobre os detalhes do ambiente, era muito semelhante, ou seja uma projeção coletiva.

ferndinandi, vc e teu amigo se lembraram da fogueira também?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...