Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tive um sonho lúcido por acaso


lucianah

Recommended Posts

hoje acordei bem cedo, eu sentia que eram umas 6 ou 7 da manhã, lembrei de não abrir os olhos. Pensei em tentar meditar um pouco. Imaginar um quadro branco e ficar contando de 10 até 1, sem muitas pretensões, só pra treinar concentração mesmo, que pra mim em si, é muito difícil. E começou a batalha com a minha mente: 10...9...8..7..ueh cade o quadro branco? Mentaliza de novo... quadro branco... Lá vai... 10..9...8...7....6...3...2.. droga contei errado!  10...9...8.... pqp minha boca tá salivando... *engole*... 10...9..8...4...3...pqp errei ! 10...9...8... *engole*.... 10...9... vibra o despertador do mi no meu braço... pqp *ignora braço vibrando*.... 10...9...8...7...6...5....4... pqp acabou o ar antes de chegar no 1... E assim eu devo ter ficado por alguns minutos, até que adormeci, sem querer.

Já no sonho, eu apareço dormindo, deitada em uma cadeira reclinável que parecia uma cadeira de dentista, inclinada em 45 graus. Estava em uma quadra de esportes bem comprida, que nao tinha teto, eram só as paredes. Por ali transitavam alguns parentes meus, da turma dos crentes... 

Parece que ficaram transitando comigo por algumas horas pelo local. Iam empurrrando a cadeira e eu só dormia. Me paravam em algum canto saíam e voltavam, andavam comigo mais um pouco. Numa parada dessas vi um primo meu passar pra dentro de um recinto, ele me viu e me cumprimentou, a mim em terceira pessoa, eu disse oi (não me pergunte como), ele acenou com a cabeça e foi pra dentro do recinto. Eu estava na cadeira do lado de fora. Nisso passam algumas crianças pequenas, ficam ali sentadas no chão por alguns instantes brincando entre elas, depois a cadeira comigo volta pra quadra dos parentes crentes.

Uma tia mais chegada parou do lado e ficou olhando eu dormindo, meio sem entender porque se passava tanto tempo e eu não acordava...

Ao mesmo tempo, eu estava no corpo dormindo, mas mandando comandos para sair do corpo, "vamos levanta esse braço! Rola! Tá tudo escuro, aproveita !" Mas é muito esquisito porque eu nem tinha ido meditar com intenção de projetar, eu só queria treinar a concentração.

E de repente eu volto pra cadeira reclinada e, dormindo, levanto os braços que ficam suspensos no ar. Minha tia, uma muito crente, arregala os olhos e com a bíblia na mão, começa a rezar tudo que eh coisa, fazendo sinal de cruz trocentas vezes, que nem o Chaves com medo do capeta. Começa a juntar os parentes em volta. Lentamente eu vou desencostando da cadeira, ainda dormindo, e começo a flutuar, com os braços esticados assim pra cima e pra frente. E os crentes todos abismados, dizendo "crendeuspai, vai di reto, armaria, Jesus cristin, sai demonho" !

Então nessa hora eu me dei conta de que estava num sonho lúcido! Saí da visão de expectadora em terceira pessoa para a visão em primeira pessoa. Abri os olhos no corpo que estava reclinado e vi que eu estava mesmo flutuando. Pensei comigo: "uhuuu, eu to num sonho lúcido ! ".

Como boa programadora que sou, gosto de testar tudo muitas vezes e resolvi fazer uns testes. Flutuei pro chão, fiquei dando uns saltos, flutuava uns 50 centimetros, voltava pro chão. Flutuava de novo, voltava. Subia mais alto, voltava. Fiz várias voltas em cima da quadra, tentando variar as alturas dos saltos. Eram muito suaves, só encostava o pé no chão, dava um pequeno impulso e subia de novo. Depois de várias tentativas, fiquei confiante e resolvi sobrevoar a quadra até o fim do comprimento dela, pra sair dali e ir em direção ao alto. Podia ver o sol brilhando num céu azul cheio de nuvens e pássaros voando. Mas não sentia nenhum calor. 

Fui sobrevoando a quadra indo ate o fim dela, mas qual foi minha surpresa ao dar de cara com um telhado de teia de aranha no final da quadra, perto do último muro.

Haviam muitas aranhas enormes e no meio tinha uma passagem central que dava pra sair por ali. Era o jeito, tive que passar no meio da teia. Passei batida! 

Ufa, nenhuma aranha veio junto! Agora eu estava a vários metros acima da quadra. 
Me dei bem... Agora vou voar e.... Não, pera! 

Olhei pras minhas mãos e tinha vários parasitas sanguessugas, aquelas minhocas pretas nojentas, enroladas nas minhas mãos e tinha uma passando embaixo da blusa perto da cintura. Eu pensando, sem entender nada, "daonde vieram essas minhocas horríveis?" Olhei pra baixo, pro muro da quadra e lá estavam elas: um montão de minhocas em cima de todo o muro. Acho que ao subir muito rápido eu passei raspando no muro e carreguei as minhocas junto comigo.

Nessa hora eu me desesperei, sacudindo as mãos uma na outra pra tirar as minhocas grudadas, mas eu tirava de uma mão e elas pulavam pra outra. Fiquei sacudindo as mãos, e gritando "aaaaaahhh sai sai sai !". Nisso, sem perceber, fui perdendo altitude, eu devo ter caído em queda livre por uns bons metros, foi quando me livrei das minhocas e me dei conta que estava caindo e ia me espatifar no chão. Foi tudo muito rápido e só deu tempo de fechar os olhos e e pensar: "ai, merda !".

Foi então que apareceu o Saulo voando e me segurou pelas costas, pairando no ar. Eu abri os olhos, surpresa, olhei pra ele e fiz cara de "véio, tu me salvou de uma boa". Ele deu risada!

Ficamos pairando no ar por alguns segundos, ele acenou com a cabeça num gesto de "eh isso ai" e saiu da cena desaparecendo pra algum outro lugar. E no seu lugar, apareceu um rapaz bem mais novo, alto e magro, cabelos castanhos, me olhou com cara de: "vem, vamos embora". Voamos mais alguns instantes e eu acordei. Estava de volta ao corpo, e tinham se passado mais de três horas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hehehe bem doido o início... Sonho lúcido é sempre muito bom! Não sei se sabe,porém há sonhos lúcidos que são pura criação onírica,só do cérebro,é há sonhos lúcidos que são saídas mesmos no veículo astral com baixa lucidez, há muitos anos eu e um primo desenvolvemos um técnica para sair do lúcido e acessar o corpo astral... Que consiste em ampliarsua lucidez durante o sonho, pode ser entoando o mantra "Om" ou apenas uma meditação... Esse blog é nosso, e talvez esse artigo lhe ajude: http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/6%20-%20Proje%C3%A7%C3%A3o%20Atrav%C3%A9s%20de%20Sonhos%20L%C3%BAcidos Forte abraço!  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...