Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

porque é tão dificil ir para a lua?


Recommended Posts

a primeira vez que eu tentei ir para a lua, eu pensei em automaticamente me teletransportar para lá, mais eu lembrei, que vi em um post que se a gente fosse teletransportado, a gente poderia parar em qualquer lua do universo e não no da terra, ai eu fui voando, mais acho que quando estava perto da lua eu tive orinismo. Na segunda tentativa, eu lembrei da primeira vez que foi ontem, e de ontem para hoje foi a segunda tentativa, fui direto voando, mais acabei tendo outro orinismo. Como ir para a lua sem apagar ou ter orinismo? quero muito ver a lua de perto, mais esta dificil chegar lá atraves da projeção.

Link to comment
Share on other sites

Pois é também tenho a tendência de perder a lucidez quando volito por longos períodos sem intervalo.

Fui ao espaço apenas 2x a primeira estava bem lúcido, porém perdi todo o sentido de direção e fiquei meio temeroso de cair, sei lá, foi uma sensação estranha. E a segunda iniciei a volitação cego, chateado pq todas as técnicas que fiz para enxergar falharam, daí volitei sem rumo para o alto a visão apareceu lá em cima, fiquei deslumbrado com a quantidade de atividade no cosmos que perdi a lucidez de repente e a última imagem que eu vi foi para a tela de uma tv enquanto jogava um game...?

 

Acho que li algo do Sandro aqui no GVA que dizia pra de vez em quando fazer um EV durante uma volitação....ainda não tentei, mais facilita a manter a lucidez parado, em movimento tb deve ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...