Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preso dentro do quarto


Rôney Araújo

Recommended Posts

Olá, Amigos!

 

Na última madrugada, tive minha primeira projeção lúcida. Me peguei em catalepsia do sono e não pensei duas vezes: - Vou me projetar. Fiquei flutuando sobre o corpo até ter a certeza que estava desligado temporariamente do corpo físico. Depois disso, me virei verticalmente para ficar de pé e fiquei rente ao chão, meio que volitando. Na hora a euforia foi grande. Pensei em muitas coisas, dentre elas agradeci ao meu mentor e também ao nosso amigo Saulo pela disponibilidade do conteúdo sobre a temática. Ao ficar mais calmo, decidi que iria sair do quarto. Dessa forma, me pus a tentar atravessar a porta. Sem êxito! "Sentia"a densidade da porta quando pus a mão na mesma. Então, para me certificar que não conseguiria atravessar, resolvi tentar transpor a parede. Também não tive êxito. Engraçado que dos meus dedos saíam luzes. Vendo que não poderia sair do quarto, resolvi olhar meu corpo físico. Pra minha surpresa, o vi estático na cama e não regressei a ele como imaginava, de acordo com os relatos que já havia lido. Então, vendo o que não tinha o que fazer mais, tentei novamente atravessar a parede. Como não conseguia, pensei novamente no copo físico, e dessa vez foi fatal. Acabei voltando e despertando com a memória intacta da experiência.

Foi muito emocionante e significativa para mim essa experiência. Há tempo venho estudando e fazendo as técnicas energéticas. Só hoje consegui uma projeção, mesmo que meio mulambinha rsrsrs. 

 

Alguém saberia me explicar o porquê de eu não ter conseguido atravessar a parede/porta? Será que foi minha densidade?

 

Paz  e Luz

Link to comment
Share on other sites

Oi amigo, 

Identifiquei-me muito com seu relato. Nunca consigo ultrapassar paredes ou portas quando projetado. Uma vez fui parar dentro de uma casa onde morei e me vi preso lá, pois não conseguia passar pela porta. Havia uma pessoa lá (eu não conseguia ver quem era) e a pessoa me disse: tenta abrir a porta, aqui nada é trancado. Coloquei a mão na maçaneta e a porta se abriu. Desde então, sempre faço isso. Da última vez, tentei atravessar a porta, mas não consegui. Era muito sólida. Bem, enquanto não desenvolvo a maneira de atravessar objetos, vou pela opção tradicional, uso a maçaneta ;-)

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Mário disse:

Oi amigo, 

Identifiquei-me muito com seu relato. Nunca consigo ultrapassar paredes ou portas quando projetado. Uma vez fui parar dentro de uma casa onde morei e me vi preso lá, pois não conseguia passar pela porta. Havia uma pessoa lá (eu não conseguia ver quem era) e a pessoa me disse: tenta abrir a porta, aqui nada é trancado. Coloquei a mão na maçaneta e a porta se abriu. Desde então, sempre faço isso. Da última vez, tentei atravessar a porta, mas não consegui. Era muito sólida. Bem, enquanto não desenvolvo a maneira de atravessar objetos, vou pela opção tradicional, uso a maçaneta ;-)

 

Então amigo, nem pensei na hipótese de girar a maçaneta srs. Quando estamos no astral a empolgação nos tira a lucidez de pensar certo detalhes, pelo menos comigo é assim. Mas irei tentar abrir a porta da próxima vez, caso não consigo atravessá-la. hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...