Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MEU UNICO MEDO, COMO EMFRENTALO LA


Recommended Posts

eu nao tenho medo de espiritos, por que vejo muitos de todos geitos, mas como to me preparando para viagen astral o que tenho medo e banal mas sei que me desiquilibraria totalmente pois tenho pavor. baratas, tenho tanto medo que ja falei pra minha familha que quando morrer, quero ser queimada, nao quero saber de barata passando em cima de mim nem morta,

outra coisa seria fico a pensar como seria, reencontra minha ex sogra a veia so me fez mal na vida dela. hoje nao tenho raiva dela, mas magoa pelas coisa que ela fes e que tao feitas nao tem como mudar. entao fico a pensar, se ela chegasse pra comversa comigo, o que eu faria, ja que tudo que ela fes ta feito, e tenho consequencia dos atos dela ate hoje. nao sei

Link to comment
Share on other sites

Elisete,

Não dá para afirmar o que você pode encontrar projetada. As vezes a pessoa tem muitos medos, e nao encontra nada que a assuste quando se projeta, mesmo que projetando há nos.

Outros não tem medo, mas na hora que estão quase saindo do corpo ,bate um medão, que os impede de sair. Parece algo que surge apenas no momento da projeção.

 

Outro não tem medo nem antes, nem na saída, mas sofrem algum tipo de ataque ou susto toda vez que saem, não conseguindo nem sair do quarto.

Em tese deveríamos dizer que se você tem certos medos, como estará se projetando usando seu corpo emocional, verá esses medos materializados diante de você.

Mas na prática não é assim que acontece não, cada pessoa e única nisso. Portanto, não aumente seus medos achando que caso você se projete pode ver isto ou aquilo, porque não tem como saber mesmo. Além disso, a forma como sua mente e emoções reagem projetada é diferente do que você reage aqui. É impossível prever, então, não esquente a cabeça isso.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Elisete,antes de visar a projeção prudente e necessário estar relativamente consciente de processos acerca dos espíritos como assédios, obsessão, zoantropia, vampirismos , entender que muitas das vezes nós que somos os assediadores , que nem todos os espíritos feios são maus , as vezes apenas perturbados, os esteticamente perfeito podem ser grandes "vilões"... Enfim há muito ao que estudar e vc deveria  "limpar"   aprimorar um pouco seus conceitos e conhecimento sobre isso tudo. Já vi muitas irmãos horríveis que só precisavam de um pouco de carinho e atenção, se quiser ser útil ou mesmo ter projeções sem serem deturpadas pelo seu medo deve estudar sempre... Saulo dispões de cursos para esse ensejo:  http://www.viagemastral.com/site/course-cat/espiritualidade/ fora vários livros que abordam temas assimilares...
Deixo também meu blog que pode ser útil :http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/ ...
Forte abraço qualquer coisa estamos aí! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

oi Elisete não fique com medo de reencontrar sua sogra não, vai trabalhando no perdão, eu sei que você não sente mais raiva, já é um primeiro passo mas pra perdoar inteiramente agente também precisa aprender a deixar a dor ir embora....E todo mundo sabe que isso não é fácil, mas com calma,carinho e persistência agente aprende. Pense que no caso quem mais precisa de ajuda é quem não conseguiu dar amor ao outro e que bom seria, se ela já tiver sido socorrida e entendido as escolhas que fez. Esse reencontro pode ser ótimo p/ vocês duas, já que a nossa felicidade deve estar bem além das mesquinharias que as pessoas fazem ou dizem p/ gente.  É sempre bom enxergar a mudança como algo maravilhoso. o encarne e desencarne pode ser um catalisador pra mudanças e graças.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...