Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhar que estava projetado?


Felippe Frassetto

Recommended Posts

Boa tarde meus irmãos, vou compartilhar um coisa curiosa que me ocorreu hoje a noite!

Ainda não sei se foi sonho ou projeção... Eu despertei em catalepsia em um quarto que não era o meu e saí do corpo facilmente. Quando saí, pedi ajuda a algum mentor, para que me ensinasse algo, já que estou em processo de aprendizado da projeção. Prontamente senti alguém me pegando e voamos, atravessando o teto e subindo bem alto. Era noite e sobrevoávamos uma cidade, cheia de luzes, muito bonita a visão.

Eu estava assim voando "montado" nas costas do meu mentor (hehe), e dele só conseguia ver uma sombra preta, mas não tinha medo.

Pousamos em um local bonito, onde já estava mais claro. Era como uma pousada em estilo colonial alemão, daquela arquitetura que se encontra em Gramado. Tinha muita gente, e o mentor foi me mostrar algumas coisas que não lembro.

Nesse momento, já conseguia enxergá-lo, e tinha a aparência da minha namorada. Como agente fica meio "doido" as vezes na projeção, achei realmente que era a minha namorada e combinei com ela de agente decorar um numero que estava na parede da sala em que estávamos, para que agente acordasse em seguida e comprovássemos a projeção. Foi nessa hora que minha lucides aumentou e pensei  -"Espera, minha namorada não pratica projeção astral e mentores não se mostram assim tão fácil! Tem coisa errada aqui!" - Virei para ele e disse - "Você não é minha namorada não!" - e reparei para ver se vinha algum sorriso sarcástico, como o Saulo sempre reporta nos relatos, mas ela só olhou para baixo. 

Então externalizei um pouco de energia pelas mão para quebrar a plasmagem, e ela realmente mudou de aparência. Era uma mulher loira que nunca vi... que, depois disse, saiu andando sem prestar satisfação.

Foi quando acordei. Levantei da cama convencido de que havia sido um sonho, pois esses elementos que descreví são muito estranhos, como eu ter acordado em outro quarto e ter interagido com o mentor daquela forma. Também fiquei pensando se era realmente um mentor ou algum espírito que quis me dar uma experiência, pois, apesar do ocorrido, não senti maldade na ação dele.

Eu sei lá, sei que foi muito doido!hehehe! Alguém já passou por algo parecido? 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Me parece que foi projeção sim, só que sempre tem umas coisas confusas. Essa de um quarto "intermediário" é bem frequente com algumas pessoas. Ainda não aconteceu comigo, mas tem gente que tem falso despertar nesse quarto "alternativo", parece ser uma faixa intermediária, porque as vezes icam um tempõ tentando se proejtar desse quarto para  oatral e obviamente nada acontece, porque já estão proejtados, só percebem quando acordamm ais uma vez, e notam que o quarto em que estavam era outro.

Link to comment
Share on other sites

ehehhehhe, essa do cordão ficou engraçada.

Olha, numa situação dessas, a primeria coisa é se afastar ´rapiod que lgo melhor. Mas peo que voce relatou não conseguia se fastar devido ao cabo de guerra com o cordão de prata. Então você pode voltar e imediatemente fazer  uma mobilização energéetica rápidinha, uns 10 segundos assim, e em geral se levantar de novo sai melhor, mais leve:

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Opa pessoal, brigadão pela ajuda!

Sandro, e sobre essa questão de um espírito se comportar dessa forma, você já viu? Por um lado, não sei se espíritos comuns podem voar dessa forma, e ainda mais levar alguém junto; por outro, caso seja um mentor, não sabia que era possível esse tipo de inteiração com eles, uma vez que, via de regra, eles não aprecem, muito menos se plasmam de alguém da sua família, correto?

Link to comment
Share on other sites

Olha, no início é bem comum, mas fico te devendo se é amparador ou não.

Podem ser espíritos enganadores, claro, mas eu acho que escalam uns estagiários para nos ajudar nesse ato tão simples de sair do corpo, mas no qual nos atrapalhamos as vezes, e acho que eles as vezes fazem umas confusõezinhas.

Deve haver um manual para estagiários mentores:

 

1) não  se deixe ver pelo encarnado estúpido, a maioria deles se assusta até com a sombra.

2) se tiver dificuldades com a regra 1, tente usar a aparência de alguém conhecido, o encarnado estúpido se sentirá mais seguro

3) mas tente ficar na regra 1, porque se o encarnado não for muito estúpido, pode desconfiar, acabar com seu disfarce, e aí você não vai conseguir se explicar, ele vai achar que você é algum obsessor

 

Mas o problema é que alguns estagiários devem ser meio....

 

- Uuuúúúú, deixa comigo! O encarnado não vai perceber nada do meu disfarce show de bola!

4449596-8450628728-25353.jpg

 

 

 

Eu não esquento, porque na verdade eu NUNCA levo a sério a aparência que eles usam. No início usavam a aparência da minha mãe, até que um dia eu enchi o saco e ataquei o sujeito . Desde então nunca mais usaram a forma de alguém conhecido.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...