Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aula para deficientes


Caroline Müller

Recommended Posts

Olá, sou nova no grupo e gostaria de compartilhar uma projeção lúcida que tive faz alguns dias.

Vou contar somente alguns pontos, pois na maior parte a experiência envolvia contextos mais pessoais.

Saí do corpo e ao volitar, pedi amparo para assistir a uma aula em uma comunex (comunidade extrafísica). No caminho, encontrei um casal de jovens nus, o rapaz estava com um sorriso malicioso no rosto enquanto a moça chorava e apresentava uma expressão assustada. Nesse momento, o amparador me disse para prestar atenção no que iria acontecer, pois aquele casal é, na vida atual, um casal ressomado (reencarnado) e que esta no meu grupo de estudos da Conscienciologia aqui da minha cidade. Em seguida, visualizei em um aparelho parecido com uma TV, o rapaz que estava lá vestido com uma armadura de cavaleiro medieval e atacou a moça, matando-a. Novamente, meu amparador disse para eu prestar bem atenção no acontecimento, pois eu poderia ajudar o casal nessa atual vida, que estaria passando por dificuldades no relacionamento.

Até agora não identifiquei quem é o casal.

Depois, volitei até uma estrutura semelhante a um colégio da minha cidade, entrei por uma porta que dava a um refeitório e quem me recebeu foi uma amiga voluntária da Conscienciologia, presente no meu grupo de estudo. Ficou muito feliz em me ver e eu entrei na sala, onde havia várias consciências com aparência de deficientes físicos e a maioria tinha aspecto meio hindu. Sentei-me em uma cadeira, mas infelizmente não consegui rememorar a aula, somente lembro que a professora estava acalmando uma das consciências ali presente.

Sempre quando tenho um contato com amparador, eu nunca o vejo, somente sinto suas palavras como insights, o que me faz pensar se não seria apenas meus pensamentos com uma lucidez maior.

Link to comment
Share on other sites

Em ‎27‎/‎01‎/‎2016 at 00:06, Wellington disse:

Olá Caroline,interessante seu relato, e parece que não teve oscilação na lucidez apesar de estar fora já algum tempo...
 Gostaria de lhe perguntar com foi sua saída, já se viu fora, ou foi projeção contínua? Forte abraço! 

Oi, Welington! Na verdade tive algumas oscilações, sim. Contei aqui apenas as partes mais lúcidas possíveis, e esta foi uma das experiências mais marcantes.

Neste caso só me vi saindo mas não olhei meu corpo, apenas "saltei" e senti quando atravessei a parede, mas no primeiro momento, o lugar não parecia minha casa atual, mas minha casa antiga. Logo que senti o insight do amparador, retomei a lucidez mas mesmo assim não reconheci o lugar, aí depois que cheguei no colégio... Na verdade, ainda é meio confuso quando lembro.
Quanto a outras experiências, já me vi fora sim, inclusive certa vez me projetei, fiquei um tempão rodando pelo quarto, queria voltar para o meu corpo e não conseguia. Via a TV ligada na sala (inclusive lembro do que se tratava o programa que estava passando) e quando tentava voltar para o corpo batia no plexo solar e sentia um empurrão para trás. Foi burrice minha não ter aproveitado mais, mas naquela situação tinha certeza que tinha morrido.

 

Obriga pela resposta! ;)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...