Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível ida ao passado durante projeção


Saulogva2

Recommended Posts

25 de Janeiro de 2015

Possível ida ao passado durante projeção

Olá, amigos.
O relato que vou contar agora é bem confuso e deixo claro que eu mesmo desconfio do mesmo. Não teria como não pensar assim pois, apesar de sair do corpo, eu sou cético, desconfio de muitas experiências que já tive, estou sempre fazendo questionamentos comigo mesmo e é isso que me mantém firme no projeto, a sinceridade da busca e divulgação das informações.

A esposa já estava dormindo enquanto eu estava no celular ouvindo um tutorial sobre Eve Online, um game sobre o universo que ando jogando ultimamente.
Durante o vídeo que assistia senti um pouco de sono e resolvi fazer uma técnica projetiva.
De barriga pra cima fiquei movimentando as energias e captando informações, imagens que chegavam na mente. Senti energias calmas, talvez por estar numa boa sintonia e ter tido um dia calmo. Fui sentindo a consciência querendo apagar, corpo cansado do dia e fui deixando o corpo apagar até não ter mais controle da consciência e perder o foco.
Não sei em qual momento começou, pois perdi a noção de tempo, mas em algum momento eu me vi sentado e muito lúcido numa sala toda branca. Algumas pessoas passavam e outras duas conversavam comigo, explicavam o que iria ser feito, não vou me lembrar de tudo, mas segue a parte que dá e as palavras não são exatamente como foram ditas:
“Saulo, para fazer isso é preciso pensar forte, acreditar e praticamente se tornar um ator num nível alto, você precisa entrar nesta cena que te mostraremos para que seja possível. O tempo se molda à forma que pensamos, cada pequena parte do teu corpo responderá e automaticamente será direcionado ao lugar que você conseguir se transportar mentalmente.” (Sim, essa coisa parece filme de ficção científica, pense numa maconha moída estragada profissional, mas foi exatamente isso que eles me falaram).
E eu me via conseguindo lembrar ou pensar? Em alguma coisa que eu conhecia. Agora não sei se foi sugerida por eles, ou se eu voltava para uma vida que eu já vivi, agora, se eu voltei automaticamente já fiz parte daquilo, vira um paradoxo!
Forcei a mente de tal maneira que simplesmente me vi no passado. Numa casa antiga bem grande. Eu estava sozinho. Quando voltei senti grande solidão. Não voltei com a imagem de agora, voltei num ponto como se eu já estivesse voltado há pelo menos uns 20 anos, como se me lembrasse do tempo que já estava lá, eu simplesmente havia recuperado tanto uma memória de vida lá como também me lembrava do futuro.
Dei alguns passos pela casa e vi um cachorrinho branco. Bem pequeno ele me adorava e eu a ele. Era muito apegado a ele, acho que para cobrir a solidão que sentia, mas, naquele momento ele pulou em mim como se não me visse há muito tempo!
Eu durante a estadia ali, sabia que havia voltado, me lembrava da vida que tinha no futuro, que tinha saído do corpo e voltado no passado por  um mecanismo que eu não entendia, sabia que estava com um cachorrinho que não existia mais no tempo de onde vim, mas ao mesmo tempo pensei: Será que isso tudo não é uma projeção do meu inconsciente para me avisar algo? E pensei: Vou ficar lúcido dentro disso, pois, acho que posso tirar algum proveito.
Fui até a porta e percebi que estava com roupa de frio, era um lugar bem frio, deveria estar perto de zero graus. Várias pessoas andavam com roupas antigas pela rua, como a minha que usava. Eu era alguém com alguma condição financeira, pois, a casa, a roupa, o cachorrinho bem cuidado.
Mas foi aí que entrou a parte mais confusa da história: Vi que algumas pessoas estavam me seguindo, com máquinas de tirar fotos bem antigas, tentavam registrar aquele momento. A viagem foi tamanha que pensei: Como eles sabem que vim do futuro? Quem são eles, por que me perseguem?
Até que abri os olhos de novo na sala com os dois rapazes que falaram: Você voltou, não conseguiu ver tudo, deveria ter ido até a reunião, teria sido importante. E quando eles falaram aquilo eu meio que me lembrei ou captei os pensamentos deles e consegui ver um lugar com pessoas fazendo uma reunião em que eu participei!
E então um deles falou: Volte ao corpo!
E abri os olhos na mesma hora.
Fiquei parado na cama pensando na loucura que tinha acabado de viver, uma coisa totalmente fora de tudo que já havia lido ou visto.
Como assim voltei?
Isso pode ter sido um retorno magnético ou será que voltei mesmo?
As imagens eram fortes, a saudade do cachorrinho, a sensação firme de um lugar que “parece” que já vivi, que já passei.
Que foi isso tudo?
Se foi no mínimo algo no meu inconsciente, alguns indícios, alguma informação pendente ou para ser analisada, o que seria isso?
Amigos, não peço que levem em consideração o que escrevi, só estou dividindo por achar importante deixar registrado esse relato. Daqui a pouco já não conseguirei sentir e lembrar do mesmo jeito e talvez alguém possa ler e se identificar, talvez…

Enfim, essa foi a experiência que tive essa noite.
Estranha, mas assim são as viagens astrais, vão além do que podemos captar, entender e sempre trazem alguma coisa para o nosso complementar interno!

Boas viagens para vocês também!

PS : Relutei em pensar em divulgar, devido algum tipo de vergonha dessas coisas que chegam, algumas acho que devem ficar guardadas para a gente somente, mas, um outro lado meu diz que deve ser divulgado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É muito interessante a questão de viagem no tempo. Hoje em dia os cientistas vivem falando de multiversos, paradoxos temporais, diversas linhas temporais etc. Pelo menos a gente que se lembra de alguma projeção percebe essa diferença temporal. Tem umas teorias interessantes que dizem que existimos em diversos mundos ou universos, e nossa essência percebe todas essas vidas ao mesmo tempo. Só a nossa consciência no estado de vigília que percebe o tempo imanente.

PS : Relutei em pensar em divulgar, devido algum tipo de vergonha dessas coisas que chegam, algumas acho que devem ficar guardadas para a gente somente, mas, um outro lado meu diz que deve ser divulgado. 

Também acontece comigo as vezes abro a boca e me arrependo. Outras vezes resulta em conversas legais com os colegas.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Joe disse:

Acho que o pessoal ta com medo do Saulo ninguém comenta no post

Kkkkkkk, é que ele não aparecia muito aqui, né?

 

Bom, eu também não ia falar nada, mas já que o Jonahtas quebou o gelo, vou só comentar sobre isto:

 

5 horas atrás, Saulo disse:

PS : Relutei em pensar em divulgar, devido algum tipo de vergonha dessas coisas que chegam, algumas acho que devem ficar guardadas para a gente somente, mas, um outro lado meu diz que deve ser divulgado.

As vezes isso acontece porque o relato de um age como confirmação de outro. Tinha uma pessoa aqui no fórum, há um tempo atras, que por duas vezes postou relatos de projeção dela, que pareceram mostrar que eu e ela estávamos participando dos mesmos eventos. Mas eu nunca quis falar nada, porque essa pessoa tinha uma certa tendência mistificadora ( e olha que eu nem sou de usar muito essa  palavra! ).

 

Então eu diria que talvez, em algum lugar exista alguém que leia o relato do Saulo e reconheça a cena que ele descreve. A cena pública no caso, em que ele sai na rua é começa a ser perseguido por fotógrafos. Talve esse relato seja útil para essa pessoa, mas talvez ela nunca se pronuncie.

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante Saulo! E a agonia agora para saber o que era para você ter visto?!hahaha!

Eu vejo os relatos e fico pensando na frustração que é ser amparador... você leva o bichinho do encarnado para palestras, e ele volta pro corpo no meio do caminho; você fala coisas importantes para ele e ele não rememora; você aparece para ele e ele, ou morre de medo, ou vem lhe descer porrada! Deve ser muito cansativo!kkk!

Grande abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...