Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vi minha avó falecida


Paulosouza

Recommended Posts

Olá a todos, pratico projeção a algum tempo e quero relatar aqui uma experiencia que tive outro dia, gostaria que deixassem comentários por favor.

Fui deitar mais ou menos as 22:00, pedi fortemente para que meu mentor me levasse onde estaria minha mãe falecida a 22 anos pois gostaria de ter algum contato com ela, fiz a técnica completa 3, logo depois da técnica, desliguei o áudio e virei de lado na cama, uns 10 minutos depois senti o estado vibracional varrendo todo o meu corpo, ouvi o zumbido característico no centro da cabeça e então me levantei do corpo, logo em seguida me vi em uma especie de hospital muito grande onde tinha vários pacientes cobertos com lenções brancos e enfermeiros cuidando dos mesmos.

Pensei: eu pedi para que meu mentor me levasse onde estaria minha mãe, será que ela está entre esses pacientes?  continuei andando pelo hospital ai foi quando ao passar por um dos pacientes, tive uma certeza muito grande de que ali estava minha avó já falecida a uns 10 anos, ela estava totalmente coberta por um lençol brando, não dava pra ver nem o rosto, não sei como tive essa certeza mas eu sabia que era ela.

Em minha frente estava um enfermeiro de costas para mim, ele estava cuidando de um dos paciente e então eu lhe perguntei: essa é minha avó? ele então virou meio que de lado e me disse com um tom sarcástico e meio que estressado: não, é a minha! nesse momento desabei a chorar pela emoção muito forte e fui puxado para o corpo. O mais curioso é que não fiquei abalado no dia em que minha avó faleceu pois ela não era o que se pode dizer, uma boa avó mas nesse momento em que ha vi fora do corpo senti um grande abalo emocional.

Gostaria de opiniões do porque pedi para ser levado até minha mãe mas fui levado até onde estava minha avó?

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece comigo quase sempre, de pedir para ir em um lugar, sonhar com tal pessoa e acabar indo em outro ou sonhando com desconhecidos. Quando minha avó morreu, ela estava hospitalizada e eu em casa, às 17 hs eu segurava uma corrente que tinha um crucifixo e ouvi a voz dela no meu ouvido interno dizendo que estava partindo. Exatamente, uma hora depois ligaram para casa dizendo que ela morrera por volta das 17 hs. Á noite, entre o sono e a vigília, ouvi e vi uma mulher no meu quarto que falava em sotaque português de Portugal que ela já estava bem. Minha bisavó era portuguesa e logo associei essa presença a dela. Como eu tenho um pouco de mediunidade e nossa ligação em vida era muito forte, apenas sentia a presença dela na casa nos momentos de festa (Páscoa, Natal, Ano Novo), mas nunca me lembro de tê-la visto em sonhos, apesar de que eu ainda a ouço uma vez ou outra perto de mim. Da penúltima vez que estive na casa de meus pais, senti a presença da irmã dela, minha tia avó, que era igualmente presente em nossas vidas no passado, mas de ver em sonho ou projetada, necas de pitibiriba!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Paulosouza disse:

Fui deitar mais ou menos as 22:00, pedi fortemente para que meu mentor me levasse onde estaria minha mãe falecida

Você pediu isso em voz alta ou apenas mentalmente?

Porque se pedir em voz alta, a pilantrada ouve, e aí facilita para eles criarem umas pegadinhas, que ME PARECE ter sido seu caso.

Se duvida do que eu digo, crie uma mentirinha, fale algo, por exemplo, que você teme (de mentira).

Por exemplo, fale para uma pessoa ou outra que você tem medo de sei lá...aranha (mas escolha algo que você não tema nada!).

Vai ver que numa dessas você vai ter algum "pesadelo" com aranhas, eheehhe, oque mostra que foi alguém que ouviu isos que plasmou esse pesadelo, pois sua mente não seria já que você não tem medo de aranhas.

Quando tem "espertinho" na volta eles usam as coisas que falamos para nos atingir, mas como em geral as pessoas falam a verdade, sobre seus medos ou inquietações, depois  acham que foi sua mente que plasmou o medo em astral.

Então quando for coisa importante, jamais fale, apenas pense.

Não estou dizendo que entidades negativas não lêem pensamentos, acredito que leiam, mas já é uma dificuldade a mais para eles, assim voc~e já elimina como possiblidade os desencarnados mais incompentetes. Quanto menos você facilitr para eles melhor.

O fato de sua avó não poder ser vista já indicava uma provável falha de plasmagem né? Já vi um pessoal todo coberto a´te por um casado,para não se permitiram serem visto, hehhe. E o carinha que falou meio de costas para você também  PARECE armação. Quanto a respsota dele então, nem se fala, ehheh

Mas porque eles escolheram a avó e não a mãe, eu não faço idéia. Talvez quem plasmou isso, supondo que fosse sacanagem, não conheceu sua mãe chegou depois, quando voce apenas convivia com sua avó, e achou mais fácil armar a farsa seguindo essa trilha mais acessível.

Link to comment
Share on other sites

Agora, sandrofabres disse:

Você pediu isso em voz alta ou apenas mentalmente?

Porque se pedir em voz alta, a pilantrada ouve, e aí facilita para eles criarem umas pegadinhas, que ME PARECE ter sido seu caso.

Se duvida do que eu digo, crie uma mentirinha, fale algo, por exemplo, que você teme (de mentira).

Então quando for coisa importante, jamais fale, apenas pense.
 

Vixi, tava aqui pensando, mas e o sujeito que faz terapia e conta todos os podres/medos pro terapeuta/psicólogo? tá lascado? :eek:

Link to comment
Share on other sites

Ué, o psicólogo faz 50% do serviço, e o obsessor faz os outros 50% ,ehehehhe.  Você terá dois terapeutas pelo preço de um, ehehehe. É a "crise", kkkkkk.

Mas de certa forma é isso que acontece sim, seus medos, as coisas que te fazem mal, são jogados na sua frente até que....elas não te atingem mais. Por isso tem o lado bom do obsessor:

 

- o terapeuta é Felipão, o obsessor é o Bernardinho, eheeheh

bernardinho-comemora-com-giovane-a-conqu

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá, sandrofabres, eu pedi mentalmente, eu cheguei a deduzir que talvez pudesse ser porque minha mãe já poderia estar encarnada ou em alguma dimensão onde não seria possível de eu acessar e que minha avó poderia talvez estar saindo do umbral e sendo cuidada nesse hospital mas foi só dedução mesmo rsrs

Link to comment
Share on other sites

Olá Paulo Souza, analise primeiramente há quantos anos sua avó desencarnará e o porque, pois 10 anos depois e ela ainda estar em um hospital, seria no mínimo um desencarne problemático,exemplo um "suicida inconsciente", e a atuação do suposto enfermeiro não foi muito adequada para um posto médico. Entretanto há muito a analisar, quando se sai com bastante lucidez fica bem óbvio a realidade da experiência , mas em condições onde há onirismo complica a analise da experiência. Mas entretanto algo que alegou foi a condição emocional na experiência, o que é de praxe em reencontros assimilares, de qualquer forma, fica difícil de dar uma opinião sem margem de erro. Forte abraço! 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, lgomes disse:

Vixi, tava aqui pensando, mas e o sujeito que faz terapia e conta todos os podres/medos pro terapeuta/psicólogo? tá lascado? :eek:

Aí é que você se engana Igomes, pois quem entra em terapia tem a mediunidade bloqueada pelo seu mentor por um período, o que impede que, mesmo que o obsessor saiba ele não conseguirá te acessar. Eu tive minha clariaudiência bloqueada na minha adolescência quando eu resolvi fazer terapia. Hoje eu sinto que está voltando, mas minha forma de pensar é outra.

Link to comment
Share on other sites

Caroline, ele pode até não te acessar ATRAVES DA MEDIUNIDADE, porque ela foi supostamente fechada pelo mentor, segundo o que você fala

 

Mas o acesso em astral, quando a pessoa acredita estar sonhando, não depende de mediunidade alguma, portanto, o problema permaneceria. A menos que o mentor do médium coloque de fato uma equipe de segurança no sujeito 24h por dia, enquanto ele está fazendo terapia, para não deixar ninguém chegar perto nem em astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois então, de acordo com o @sandrofabres, mesmo que supostamente não te acessem via mediúnica, podem acessar os que estão ao seu lado e te perturbar indiretamente...e outra, sabe lá o karma que cada um carrega, de repente é até provacional que vc precise encarar esses obsessores, afinal só se supera um problema encarando-o de frente, não é mesmo?!

Conheço médiuns do terreiro que fazem terapia e que desenvolvem suas atividades mediúnicas da mesma maneira...agora, em tese, estariam fingindo que estão incorporados? Não consigo ver dessa maneira, eu pessoalmente não acredito que a mesma regra caiba pra todos...

 

Link to comment
Share on other sites

É....tem pessoas que precisam de terapia POR CAUSA DA MEDIUNIDADE atuante mas mal compreendida. Bloquear a mediunidade eliminaria a necessidade de terapia, o que nao faria muito  sentido.

Já outros precisam de terapia pelas questões deles mesmo, e a mediunidade seria um complicador, não a causa, portanto dar uma desligada nela pode tornar o fardo mais leve, se não for uma pessoa que veio com mediunidade por "obrigação", porque se veio, acho que vai precisar lidar com tudo junto.

Se o sujeito nasceu médium por problemas cármicos, é porque sua psicologia meio torta foi o que causou problemas lá atras com outras pessoas, que terminaram por gerar a mediunidade nesta vida, para facilitar ESSE ASPECTO do problema, porém, o problema da psique só ela pode resolver. Nesse caso acho que o mais provável é que  médium não tenha "arreglo" não.

É o que ME PARECE. Mas não sou médium, nunca fiz terapia, e só convivi com 4 médiuns ostensivos, nenhum dos quais jamais precisou terapia, então só posso usar meu ACHISMO nessa questão mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, agradeço os comentários e dentro desse mesmo tópico gostaria de comentar uma outra coisa que me deixa sem entender muito o que está acontecendo, essa experiencia que tive a qual contei nesse relato ocorreu a 3 anos atras, nessa época eu estava começando com a viagem astral, comecei a estudar e fazer as técnicas, então passei a me projetar de modo muito lucido praticamente todos os dias que queria me projetar, nem precisava fazer direito as técnicas mas isso durou apenas uns 6 meses e depois foi parando as experiencias, de mais ou menos 2 anos pra cá é raríssimo eu me projetar mesmo fazendo técnicas  exaustivamente, lembrando que a ultima experiencia que tive com muita lucidez ocorreu 2 dias antes de eu mudar de residencia, lembro que eu me levantei para ir ao banheiro e quando fui lavar as mãos senti um choque na barriga e então percebi que estava projetado, foi tanta lucidez que eu pensei que estava no físico, somente percebi que estava projetado depois de sentir esse choque na barriga, fui até a geladeira, coloquei a mão no freezer e senti o gelo frio do mesmo jeito que no físico. O que acontece é que depois desse dia tudo parou, tive algumas raras projeções depois que me mudei para a outra casa e mesmo assim com pouca lucidez e me arrastando as vezes. O que pode ter acontecido? será que fui bloqueado pelo mentor? será que é por causa da nova residencia?

Link to comment
Share on other sites

Segundo o Saulo isso aconteceria porque os mentores te tiram do corpo, para você conhecer a coisa e pegar gosto. Depois largam de mão, para você se dedicar e praticar o que precisa para se projetar sem depender deles.

Eu também já conheci um ou outra pessoa que se queixou disso, de estar se projetando quase diariamente, sem fazer nada. Aí se interessa em saber que diabos ´isso, se matricula num curso sobre projeção, e pronto, não consegue mais se projetar. Tive um colega do curso do IIPC que aconteceu exatamente isso.

Isso está no áudio 6 do curso básico.

http://www.viagemastral.com/site/course/curso-basico-de-viagem-astral-3/

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Paulosouza disse:

comecei a estudar e fazer as técnicas, então passei a me projetar de modo muito lucido praticamente todos os dias que queria me projetar, nem precisava fazer direito as técnicas mas isso durou apenas uns 6 meses e depois foi parando as experiencias, de mais ou menos 2 anos pra cá é raríssimo eu me projetar mesmo fazendo técnicas  exaustivamente, l

Eu respondi antes como se voce estivesse dizendo que nem fazai nada e se projetava quase todos os dias.

 

No seu caso, que já treinava, já sabai como fazer e por isso consegiu resultados, pode ser um pouco menos de ajuda, porque no início é provável que tenhamso mais ajuda do que percebemos...ou então mudança de casa talvez. Eu me mudei duas vezes em menso de um ano, e minhas projeçoes caíram bastante, em função de muots pequenos probleminhas que surgiram, que eu não tinha antes, como ruídos de vizinho, cachorro, tenho que dormir com um rádio ligado no chiado para abafar outros ruídos já há um ano, e noto que isso me deixa MUITO mais sonolento a noite, o que dificulta ficar desperto no momento da transição.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...