Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

POR QUE ESTOU AQUI NO VIAGEM ASTRAL


Recommended Posts

EU estou aqui , por que vejo muita coisa, mas nao sei se e bom ruim, nao endentifico se sao espiritos ou real, pois as veses andando na rua auguem acena pra mim me comprimenta , da tixal, e ai eu comprimento ou respondo o xal. e se auguem tiver perto de mim e ve eu acenando. fala que foi elisete eu falo aquele senhor me comprimento a pessoa fala nao tem nimquem la . ai vejo que so eu vi.

o que eles fala comigo so quardo as lembrança do que fizemos nao me lembro do que falamos.

entao busco aqui conhecimento, controle da situaçao, saber o que e real ou nao, se e uma coisa boa ou nao , o que querem . aprender a saber o qaue faser

Link to comment
Share on other sites

bom se a outra pessoa n viu quem você viu ,o mais provável é que sejam espíritos mesmo '-' ~ mas eu tento ir com calma p/ definir o q seja....

quando era adolescente e comecei a ver um pouco era bem fácil definir quando era algo do tipo ou não. Porque eles tem uma espécie de 'aura' presença diferente. Penso que quando você começa a ficar mais consciente da sua visão eles também passem a perceber você ....por isso é muito comum que encarem de volta ou que os de bom humor até acenem amigavelmente -também já acenaram p mim- 

Agora sei que nesses casos o importante é não entrar em pânico e se cuidar para manter a frequência boa....Lembrar também que não é porque vc viu ou sentiu algo ruim que isso é culpa sua afinal esse nosso mundinho não é um lugar só de flores. 

 Mas acho que tudo mundo tem suas razões p/ estar por aqui ou praticar e estudar viagem astral. No meu caso é para melhorar o autoconhecimento e der repente...se eu tiver essa chance, ser útil. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...