Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparador skatista


MichelleA

Recommended Posts

 Bom pessoal, hoje tive uma projeção pela manhã.

Lá por volta de quase 9 da manhã, fui acordada pela barulho da casa. Daí perdi o sono, então aproveitei pra levantar, tomar café, tomar um banho e dps fiquei jogando. Por volta de umas 11:30, começou a me dar sono novamente e como eu fui dormir mt tarde hj, resolvi voltar a dormir, mesmo com todo o barulho da casa. Apaguei.

Em determinado momento desperto e sinto meu corpo astral flutuando, logo deduzi que poderia sair e dar uma voltinha, rs. Levantei sem dificuldades, tentei ver meu corpo, mas só vi a cama . Fui no quarto do meu irmão tentar uns cascudos nele, mas nem consegui, rs. Dps fui em direção ao quinta e tentei voar. Sem sucesso, rs. Dai decidi ir pra rua mesmo. Chegando na rua eu lembrei de algo que eu li ou escutei de alg ligado essa área que disse que se vc tiver força mental, vc consegue fazer mts coisas no astral. Aí me concentrei em voar e não é que deu certo!!! Saí uns 3m do chão (melhor q nada, rs). Como normalmente saio e não tenho nada pra fazer, decidi ir na casa de uma pessoa conhecida que mora na mesma rua. No caminho acabei esbarrando em um moço negro, bem sério. Pedi desculpas e ele acenou com a cabeça deizendo que estava tudo bem. Ele segui o caminho dele e eu o meu. 

Andando em direção a casa dessa conhecida, percebo alguém atras de mim. Quando olho vejo um cara (não era velho, aparentava uns 22/23 anos), vestido com moletom branco, vindo em minha direção em cima de um mini long (skate). Como eu sempre presto muita atenção quando vejo alguém de skate na rua, pq eu ando, eu parei e fiquei olhando. Daí ele para na minha frente, conversamos um pouco (agora não lembro exatamente sobre o que, mas chuto ser algo relacionado a skate) e ele me convida pra ir a uma casa, na mesma rua, fazer uma visita a algum conhecido dele. Aceitei e fui com ele até a casa.

Chegamos na tal casa que me pareceu ser um lugar onde se cuidava de pessoas doentes, mas nada parecido com um hospital. Tava mais pra uma casa de repouso, digamos assim. Ele foi falar com uma pessoa que trabalhava lá que queria visitar fulano. Nisso falaram pra gente aguardar pq ele estava com outra pessoa. Enquanto aguardavamos, eu perguntei se ele ela meu amparador, daí ele deu um sorriso tímido, ficou sem graça e não respondeu. Tentei projetar alguma energia pelas mãos em cima dele, mas desisti (senti que não havia necessidade). Daí ele se aproxima e diz:

- Olha, a pessoa que vamos visitar esta doente, então não se assuste. Não precisa ficar com medo. Nós vamos ajuda-la.

Quando ele falou isso, comecei a sentir meu coração acelerar e ver tudo tremendo (acredito que comecei a ter um e.v pra voltar pro corpo). Ele percebendo, segurou no meu braço e disse: 

- Calma. Não precisa ter medo. Tenta se controlar senão vc vai voltar pro corpo.

Ele conseguiu me prender e me estabilizar lá (achei mt f*** isso). Nessa hora tive certeza d que ele era um amparador. Me acalmei e fomos chamados a entrar pois a pessoa já estava pronta pra nossa visita. Eu já meio que me preparando pra ver uma coisa horrível quando entrasse no quarto. Quando entro, vejo 3 pessoas. 2 estavam deitadas (acho q dormindo) e a outra "pessoa" se levantou e ficou de costas para nós. Só que não era uma pessoa, parecia um pastor alemão maior que o normal. Tipo, parecia uma pessoa no corpo de um cachorro, tipo um lobisomem. Não entendi nada, mas não abri a boca pra falar nada. Daí ele começou a se comunicar telepaticamente. Pediu pra que esticasse as mãos em direção as costas da "pessoa". Antes de esticar minhas mãos, dei uma olhada nelas. Elas pareciam revestidas de uma luva verde, mas era um verde muito bonito. Nunca vi essa tonalidade de verde aqui (fiquei encantada). Qd esticamos as mãos sobre as costas da "pessoa" começou a sair uma fumacinha verde (mt bonita tb) que era absorvida pela pele do doente. Observei que nas costas do doente tinha 2 tipos de pontos de luz. Um dos pontos era um azul misturado com roxo, mt lindo, brilhante e o outro era um marrom misturado com cinza meio opaco (nunca vi essa cor por aqui). Começamos a "tirar" esses pontos marrons.

Como não sabia como tirar, comecei a tocar no doente e cada vez que tocava, ele reclamava de dor (chorava né). Então ele me falou que não era preciso tocar, só aproximar a mão bem proxima do corpo, Rs. Ficamos um tempo fazendo isso quando comecei a sentir de novo o e.v de retorno ao corpo. Tentei segurar. Até consegui alguns segundos, mas acabei retornando ao corpo. Como estava com muito sono ainda, não conseguir levantar na hora pra escrever o que se passou, rs. Acordei super bem.

P.s.: Acho que essa projeção foi uma aula, pois eu tinha essa dúvida de como usar as mãos pra projetar energia. E hoje aprendi. Não sei se ele plasmou uma forma de "lobisomem" nessa pessoa pra eu não me assustar ou se realmente a pessoa era daquele jeito, pq antes ele me segurou lá. Não sei ele precisava da mh energia, sei lá.

Achei engraçado e bem interessante a abordagem dele, vir com skate q é algo que eu gosto mt. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

ótimo relato Michelle!
É legal ver as técnicas dos amparadores para chamar atenção. No seu caso, ele plasmou-se como skatista exatamente para lhe abordar de uma forma que te interesse. Você foi receptiva e aceitou ajudar. Foi uma experiência muito valiosa, ainda mais que pode fazer assistência, doação de energia, e tudo mais. Parabéns! Continua firme e sempre conte aqui as próximas assistências!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...