• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
ELISETE

SONHO OU PROGEÇAO

Recommended Posts

  • queria primeiramente agradecer a Sandrofabres pelas dicas que me deu,  pois acho que deu certo se nao deu foi bem perto.:razz: vo conta o que aconteceu:
  • eu deitei e acordei era 1;30. ai pensei ja que acordei vo começa a medita. e rapidim fui levada para um lugar uma escola, tipo escola do reure porter, onde todos tinha o mesmo dom que eu, e caminhado fui para numa sala onde todos tavam sentado cheguei sentei tambem ai começaram uma querrinha de poderes um jogando no outro luzes saia de suas mão.  da minha nao saia entao sai dali,pois quando tentei ataka eles pra brimca das minha nao saia ai so eu levava nee nao tem graça ^^
  • sai dali e fui andando eu tava procurando os mentores, ai vi uma sala e fui la, quando entrei senti uma energia muito grande que meu corpo fico todo quase em transe quase um pesadelo. mas senti que tinha varios mentores la,  ai lembre do que sandrofabres falo que eles so chegava la pelas 4:00h  ai pensei nao tem esse tempo todo aqui vo la ver quantas horas, e voutei pro corpo olhei o celular quantas hora era 2;30h e voutei la pra onde eu tava na lalinha onde tava deitada ai começei a frutuar e girar feito um aelicoptero. umas 10 vouta. e nesse tempo olhei para cima nao tinha teto. era o ceu estrelado. e começei a ver augo.e falei to vendo, que legal,
  • sai dali, e encontrei a garota denovo, e falei e ali o vai la os mentores tao la dentro, entra la consentra que voce vai comsequi, eu vi tudo e contei a ela o que eu vi. ate ali eu lembrava o que tinha visto.  ela foi pra la e eu acordei. lembrei de tudo menos do que que eu vi olhando para cima. acordei rindo pras paredes. sen sono sem cansaço. ai fui lembra de tudo que vi,  e nao consequi consentra denovo pois eu estava muito feliz com o que tinha acontecido. entao virei e fui dormir. e hoje estou totalmete descansada, bem , nem parece que passei parte da noite acordada kkkk muito bom
  • nao sei se isso e uma progeçao, que nome dao, mas foi otimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que foi.

O primeiro critério é se você sabia que não estava no seu corpo físico quando estava lá no local.

Outro é essa felicidade estranha, que faz parecer que somos como peixinhos vivendo o dia todo na terra, mas que ao voltar da projeção acabamos de voltar de umas férias no mar, ehehe. Sonho não geram isso não.

Outro aspecto é prestar atenção se sentiu algum formigamento (chuveirada energética)  no corpo todo ao acordar, porque isso indica a reentrada do corpo astral, que se ficou distante do físico, absorve mais energia e ao retornar libera isso no corpo energético, e sentimos esse formigamento. Quando é só sonho, em tese ficamso só levemente desencaixados do corpo, então o corpo astral quase nao absorve energia, e não dá esse formigamento ao retornar.

Mas claro, só sabendo disso você percebe, porque presta atenção. Quem não sabe disso não nota quando acontece, ou vai achar que acordou com frio, devido a calafrios, ehhehe.

Quanto ao horário, aquele lance das 4h é mais um padrão mundial, mas se você adotar uma rotina bem reguladinha de horário para dormir, vai notar que tem outros. Tem uma turma pouco antes da meia noite, e tem outra por volta desse horário que te aconteceu, entre 1:30 e 2h.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1° se eu tivese prena canciencia que tava fora do corpo fisico com serteza tinha aprontado muito mais coisa, la. entao eu agia ituitivamente normalmete no local.

2° eu nao tava tao sem saber o que acontecia pois, eu la na sala de consentraçao tive a ideia de vouta no meu corpo pra olhar as horas no celular. e voutei acordei olhei o celular  era 2;30 e voutei ezatamente pra onde eu tava deitada na sala de meditaçao.  e começei a meditar, fala com os mentores que eu sentia varios deles ali,  e falava presiso de ajuda pra ajudar.  to aqui. nao sei o que faser mas to aqui.

3° o ben esta era muito grande, e como se eu esperace isso a muuuito tempo e agora tinha consequido. sabe quando voce derepente ganha um beijo de uma pessoa que voce ama. a muito tempo sem ela saber derrepente ela chega te da aquele b eijo e vai, voce fica ali rindo sozinho, so sentindo aquele pequeno momento.

4° formigamento, calafrios, nao, o que senti foi la, quando me jogava, as luzes tipo raios das mao, eu sentia as pancadas quando batia em mim. e a energia muuuito forte na sala de meditaçao. no macimo quando acordei meu marido tava dormindo de cobertor e eu com calor, voutei a dormir sen coberta pois tava calor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.