Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia Involuntária


Recommended Posts

Bom, primeiramente quero dizer que sou muito leiga no assunto, então me perdoem se falar alguma besteira. :-D

Bom é o seguinte, de uns 5 anos mais ou menos pra cá comecei a ter a catalepsia mais não sabia o que era achava que era paralisia do sono ou algum distúrbio, só depois de muito tempo fui descobrir que era catalepsia.  Depois de descobrir o que era fui procurar ajuda, conversei com algumas pessoas do centro espírita que trabalho mais todos me disseram pra rezar, pedir que aquilo parasse de acontecer, pois não sabiam como lidar e não tinham conhecimento sobre isso.  Ai fiz o que me disseram  pois não sabia (e ainda não sei) como lidar e não tinha instrução e todos me falando que não era muito bom, mais mesmo assim sem fazer qualquer processo de energia as catalepsias continuavam, ai achei algumas coisas sobre o assunto e vi que pra sair do corpo havia alguns processos , que tinha que trabalhar energia e tals, só que eu apesar de ler não pratiquei e mesmo assim continua a ter catalepsia, ai me acalmei durante a catalepsia   e sai  só que sempre me deparava com alguém me olhando.  Uma vez acordei  no meio da madrugada  com varias entidades envolta da minha cama tentando  me puxar pra fora do corpo mais não sai, sentia um calor nas costas e uma pressão muito forte em cima do corpo sentia a cama afundando mais mesmo assim não conseguiram me tirar do corpo.

 Gostaria de saber se há alguma maneira de saber  quando a catalepsia é patrocinada ou quando é algo que seu inconsciente esteja fazendo com você e se isso é possível!?Enfim preciso de ajuda com esta questão.

Se alguém puder me responder agradeço desde já.

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu ouvi falar sobre catalepsia foi dentro do campo da hipnose, etc. Só depois vi falar que é possível projetar a consciência nesse estado. Pessoalmente é um estado   extremamente desagradável. No seu caso  não sei explicar os motivos. O que tu faz antes de acontecer a catalepsia?

Quando aconteceu comigo lembro que era criança ainda, tinha que acordar umas 5 da manhã pra fechar a porta que minha mãe saia e dormir mais duas horas antes de ir pra escola. Nisso voltava pra cama com sono e já entrava no estado REM, mas como eu tinha um pouco de medo de ficar sozinho, medo ets etc. Morrendo de sono e a vontade de ficar acordado resultava na catalepsia. O corpo dormia e a consciência ficava acordada. Aí começa o show de horrores, primeiro era os sons intracraniais. aquele zumbido de  furadeira eu pensava que era os disco voadores pousando pra me levar embora. Isso por volta dos 13 anos. Algum tempo depois aconteceu minha primeira projeção involuntária que me lembro. Mas só na volta dessa projeção que tive a catalepsia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se há maneira de saber isso, mas....quando vi pessoas me puxando para fora do corpo deduzi que era patrocinada mesmo, eheeh. Mas eu não sofria isso, acordei e vi 4 marmanjos na volta da cama com os braços esticados emitindo energia sobre mim. Um deles viu que os vi, o outro me olhou, também, sei lá se eles achavam que precisavam me puxa,r mas eu só sentei em astral na cama, e eles sumiram. No início eles me puxavam eu acho, porque começou assim, em 2010. Eu estava dormindo e então começava a flutuar e ficava pairando no meio do quarto, ou então escorregava do corpo como se a cama fosse inclinada, e caia no chão. Achava que tinha caído no físico, e deitava de novo, mas escorregava de novo. Caí 3 vezes sucessivas  até perceber que tinha algo errado naquilo, ehehehehe.

Só que eu ja tinha um histórico nisso, então percebi a indireta (o trabalho me chama!) e resolvi me dedicar. Foi o que eu quis dizer aqui, quando digo que "em 2010 isso mudou":

 

Acho que você  não deveria se preocupar se é patrocinada ou não, porque como regra geral, não vemos os amparadores, então voce pode achar que está sempre saindo sozinha, por si só, porque nunca:

- olha para trás

- nunca tenta subir sua frequencia

Uma colega hoje relatou o que viu quando olhou para tras:

 

 

Uma vez eu sai do corpo, fui para a sala, e fui fazer um teste de uma "invocaçao",  uma " chamada" , no caso, chamar um "mestre".

Quando abri a boca..... se materializa do meu lado, a uns 6m de mim e caminhando na minha direçao, um sujeit de mais de 2m, vestido de holandês ou alemão, sei lá, mas era esta roupa aqui sem o chapeu:

11f2337f8411f5f60faf892e84af53ad.jpg

Olha....me assustei com  o tamanho do cara, e interrompi a chamada e tasquei uma conjuraçao de júpiter nele, algo que não fazia há uns 25 anos, eheeheh.

http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/as-conjuracoes-para-defesa-psiquica/

 

Ele ficou imóvel quando me dirigi a ele com a conjuração, então  sentou, esperou eu terminar, e então veio até mim .

Aí começamos a conversar sobre umas coisas e tal, e ele me contou sobre uma reunião me que perguntaram  o que ele andava fazendo ,e ele disse que estava me protegendo....

E eu pensei com meus botões

 

- Hummm???? Então será que é verdade isso de que somos supervisionados e protegidos o tempo todo quando projetados?

Porque não vemos ninguém normalmente, ehehhe.

Então, olha, "faça o seu que eles fazem o deles", não se preocupe se tem ou não patrocínio. Mas se sofrer algum ataque lembre-se que PROVAVELMENTE havia sim proteção, supervisão, e isso foi permitido porque talvez você precise aprender algo com isso, não se apavore, nem desista.

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vendo o relato de vcs me tranquilizo um pouco mais, sei que saímos todas as noites do corpo e que são poucas pessoas que tem consciência disso, to pensando aqui com meus botões rs acho que o problema no início deve ser o medo a falta de informação é complicado quando vc começa a ter essa experiência lúcida e as pessoas te dizem que isso é algo ruim sabe e realmente pelo menos de início isso é assustador principalmente qndo VC não conhece nada e quando vc sai a primeira coisa que VC vê é uma consciência deformada, realmente é apavorante não da vontade de sair de maneira alguma rsrs ultimamente isso parou mais de uns dias pra CA tenho sentido apenas o balonamento. Tenho muita vontade de trabalha fora do corpo mais ainda não consegui sai daquela fase que a gente fica meio groge só olhando o que ta a volta RS Bom espero que em breve consiga perder esse medo das outras consciências pq sei que são pessoas algumas são boas e outras estão perdidas tentando achar seu caminho. Na teoria é tão simples mais na prática é um pouco difícil RS 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...