Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção patrocinada


rassol

Recommended Posts

Oi,  pessoal! 

Acredito que tive minha primeira projeção patrocinada e com recordação. 

Estava numa rua caminhando, de repente ouvi uma voz dizer: Acorde, você está sonhando. A partir desse momento comecei a acordar, numa sensação parecida com o acordar normal, no corpo. 

Comecei a me perguntar se era verdade, então me lembrei que meu corpo estava dormindo,  lembrei do quarto, a hora que fui dormir, veio tudo de uma vez só, pacotão. Eu sabia que estava acordado, mas não estava no corpo. 

Senti uma felicidade muito grande no momento, contudo, tão intensa que perdi a consciência. Foi curta, mas muito legal. 

Acordei super feliz, mas sem saber o porquê. Fui lembrar após o almoço. O que acham? A descrição confere com algum outro relato?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, é isso. Nesse tipo de despertar é bem tranquilo. No meu caso é rápido, mas fora isso é bem como voce descreveu: voc~e sabe que deitou o que fez no dia, o que vem no dia seguinte, e sabe que está li andando enquanto seu corpo esta dormindo na cama.

O duro mesmo é ficar ali sem acordar.

Na primeiria vez que uma experiência dessa rendeu para mim, eu acordei no nada, em astral, numa esquina conhecida de minha cidade natal.

A percepção foi instantanea, despertei lá e pensei "ué???. o que estou fazendo prejtado aqui? ah, nem vou me mexer, orque vou acordar em 5, 4, 3, 2, 1...ué? qu milagre! Não acordei logo após perceber que estou m astral???? Ah já sei, vai ser daqui a mais alguns segundos......ué. ainda estou aqui..."

Bom, para encurtar...era uma projeção de amparo, antes que eu soubesse que diabos era isso, ehhehehh.

Acho que só por isso ela durou uns 40 minutos, porque o normal é voce perceber que está projetado e uns 20 segundos depois acordar no físico, ehhhehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Parei de movimentar as energias tem uns 02 meses, entretanto mais ou menos na media de uma vez a cada 04 dias tenho a oportunidade de sair de tal forma que basta eu levantar da cama e estou no astral.

A ultima vez (a 03 dias atrás) eu sai e fiquei meio "zem" ( parecendo dopado, bêbado)  e escutei tipo um estalado de dedos de alguém ao meu lado e fiquei consciente.

Parece que alguém quer que eu continue saindo. Mas, o medo de sair voltou... só que esse medo vai e vem... tem dias que tenho e tem dias que não tenho.

E outra coisa que achei bem interessante: Passei a prestar atenção aos meus extintos e pensamentos  e percebo que realmente alguns são coisas sem sentido e com consequências de me prejudicar, ou seja, como se alguém estivesse ao meu pé do ouvido falando o que eu deveria fazer.

As vezes parece que estou ficando louco, mas graça a deus tenho vcs aqui para me provar o contrario.

-----

E normal de acontecer:

1- sair do corpo nessa frequência com facilidade sem usar técnica antes ?

2- ficar "zem" e alguém estalar o dedo e vc ficar consciente no astral e normal de acontecer ?  

 

abrs.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, max81.costa disse:

1- sair do corpo nessa frequência com facilidade sem usar técnica antes ?

Há um efeito inercial nisso. Após alguns meses praticando e tendo resultados frequentes, ao parar de praticar a frequência vai reduzindo devagar. As energias vão ficando um pouco mais, e começam a surgir uns probleminhas de visão, sensação de sonolência após sair do corpo, etc. Provavelmente efeito de as energias estarem coagulando devido à mero prática de movimentação. Mas a turma que vinha te buscar quando você estava praticando continuará ainda vindo por um tempo.

10 horas atrás, max81.costa disse:

2- ficar "zem" e alguém estalar o dedo e vc ficar consciente no astral e normal de acontecer ?  

Comigo nunca aconteceu  após air do corpo, mas estando deitado sim, ele vem e te cutucam, chamam pelo nome, passam a mão na sua cabeça (no Saulo deram até na tapa na cara) , enfim... tentam te fazer você se ligar que é só levantar mané"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Estou buscando um patrocinador também rsrs.

Na verdade acho que temos mais projeções patrocinadas do que percebemos.

Algumas vezes eu percebo coisas estranhíssimas nos sonhos e me questiono se aquilo é real e daí fico lúcido( Por exemplo, várias luas no céu).

As vezes me questiono se essas imagens foram realmente criação minha ou se foram induzidas por uma consciex para me fazer despertar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...