Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zumbis humanos


ferndinandi

Recommended Posts

Este fato aconteceu alguns anos atrás, inclusive cheguei a relatar aqui mas em um antigo forúm.

Foi uma das primeiras projeções que tive, não sei quanto tempo tem de fato mas provavelmente tenha  5 ou 6 anos ou pouco mais.

Estava dormindo, desperto em uma sala de aula ( muito parecida com a minha sala de aula da época) tive um pico de consciência relativamente bom, eu olho para os lados vejo praticamente todos os meus colegas de classe lá, eles pareciam "Zumbis" interagiam entre si mas pareciam estar adormecidos, me lembro perfeitamente do semblhante de uma garota ela aparentava estar acordada mas o rosto e olhar parecia estar completamente adormecido, o professor estava completamente robotizado, apesar de ter muitos anos nunca me esqueci dessa projeção.

 

Cheguei a relatar, no forúm nesta época foi bem próximo de quando começar a estudar viagem astral, não tinha nenhuma noção do que poderia ser. E nossos colegas de forúm escreveram mais ou menos assim:

 

Isto é normal, realmente estavam adormecidos.

 

 

Eu fiquei refletindo durante muito tempo a respeito, que coisa mais maluca apesar de estar dormindo estou acordado.

 

Hoje tenho certeza que pouco sei, e se é que sei de alguma coisa. Achei interessante em compartilhar este relato com vocês.

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso é MUITO COMUM.

Quando a gente se projeta com consciência contínua, levantando do corpo após as técnicas, não é tao comum. Praticamente todo mundo que você encontra está "acordado", mas deve ser porque são desencarnados.

Já quando você desperta lá fora, em meio a um "sonho", percebe que muitos, as vezes todos os personagens da cena estão meio "leeerdos" de raciocínio, eheeh. As vezes pode pegar um pelos ombros e sacudir, ele parece ser uma acordada, e volta a cair naquele sonambulismo que ó falta babar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

É normal mesmo. Acho que na minha terceira projeção, quando cheguei na rua, estavam todos do mesmo mode que você citou.

Isso tbm já ocorreu com uma pessoa aqui em casa. Saí com certa lucides mas a pessoa estava "dopada".

Até que atualmente isso parou de acontecer comigo. Pode ser pelo trabalho energético mesmo. Tbm notei que dps que comecei a fazer técnica pra clarividência, mhs projeções estão melhores.

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, sandrofabres disse:

(...)

Já quando você desperta lá fora, em meio a um "sonho", percebe que muitos, as vezes todos os personagens da cena estão meio "leeerdos" de raciocínio, eheeh. As vezes pode pegar um pelos ombros e sacudir, ele parece ser uma acordada, e volta a cair naquele sonambulismo que ó falta babar.

Despertar no meio de sonho é comigo mesma...eheheh. Semana passada por exemplo, sonhei que estava em uma mesa de bar, na rua, com dois amigos e ouvia de longe um cachorro latir, mas não o via. De repente no meio do "sonho" despertei...pensei: opa, o que estou fazendo nesse lugar? olhei ao lado da rua, havia uma cadeira amarrada em um poste...e era dali que vinham os latidos...olhei bem e pensei: mas o que é isso? desde quando cadeira late? kkkkk

Olhei para os "amigos" do lado e disse: vcs não estão vendo a cadeira amarrada...latindo? eles me olhavam e diziam que estava tudo normal...lembro de ter dito que normal não era, de onde eu venho...cadeiras não latem. Me despedi e disse: vcs me desculpem, mas estou sonhando e vou acordar agora...fuiii. Neste momento acordei...

Agora pense na pira...cadeira amarrada e latindo...tô pior que o @Saulo, com a história da vaca e do Nescau...ehehehe. Falta de lucidez é uma desgraça...

Link to comment
Share on other sites

Isso sempre acontece comigo. Quando encontro alguém (família ou amigos que estão dormindo por perto) eles não falam e agem de modo estranho... Automático. Alguns me ignoram completamente. Outros esboçam sorrisos... Mas  geral são "vazios".

Estava passando uns dias na casa de um amigo e numa projeção, estava andando pela cozinha e passei por ele. Ele estava vazio. Era só o envólucro andando pela casa sem consciência de si mesmo. 

Creio que ele estava numa projeção não consciente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...