Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Contato Real com espirito


Guest

Recommended Posts

Relatando aqui aos meus amigos um pequeno episodio...

 

Estava dormindo ao lado da minha esposa, senti um pouco de desconforto e resolvi inverter minha posição na cama, me coloquei de ponta a cabeça, meus pés ficaram do lado da minha mulher, pouco  tempo após termos desligado as luzes, relaxei e neste momento minha mulher colocou sua cabeça sobre os meus pés, como se eles fossem um travesseiro, como ela é meio carente deixei ela ali com a cabeça sobre meus pés, porem um bom tempo depois já incomodado com aquela situação retirei lentamente meus pés sob a cabeça dela, pois bem, pela manhã eu a questionei e como sempre ela não se lembrava de nada. Na noite seguinte eu me deitei do lado dela, na mesma posição, apagamos as luzes e fomos dormir, pouco tempo depois senti ela colocando a cabeça sobre meus pés novamente como na noite anterior, porem desta vez eu me assustei e dei um chute nela rsrsrs me assustei pois sabei que não era ela minha mulher fisicamente ali, poderia ser ela fora do corpo mas fisicamente não, ou poderia ser outro espirito qualquer dormindo com a gente na mesma cama. A sensação foi absolutamente real, depois me arrependi de ter agido daquele jeito bruto, eu deveria ter me levantado e verificado com calma. Provavelmente era a "zoe"

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sandrofabres disse:

Ué? Urufin é Urueds????? Porque a mulher é a mesma, ehehhe

he he he Urueds é meu nome artístico, resolvi mudar para Urufin, um nome que em particular me remete ao plano astral. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...