Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Postagens triplicadas


sandrofabres

Recommended Posts

É, eu já falei isos com o Saulo, ele já perguntou e descobriu o problema. Foi o que falamso lá em cima, o "salvando" demora porque ele só se completa quando envia emails para todo mundo o que leva uns 2 minutos. Melhor é esperar, não atualizar. Se chegar em 3 minutos aí sim. No meu caso as vezes voces vem postagem duplicadas. Isso SEMPRE acontece quando eu posto pelo celular. Tenho notado isos também numas postagens de membros específico, com o cyber e o cristaldo. Vai ver eles também postam pelo celular. Parece que dá mais falha do que pelo PC.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.
Estamos com alguns problemas no fórum, incluindo a minha ausência que aumenta ainda mais os BUGS.

Precisamos renovar e organizar isso.
Tenho um pouco de trauma de mexer nisso, sempre é uma dor de cabeça danada, mas irei fazer essa semana.
Estou empenhado no momento em dois projetos no GVA que puxam muito minha atenção, que é o livro e a gravação do novo curso, mas farei um esforço para tentar diminuir os bugs, mas isso é cíclico, inevitavelmente...

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

No meu caso, pelo celular, no pelo pc, ey posto, ele demora salvando e da mensagem.que demoreu demais e expriou. Mesmo se eu clico em voltar, sem ataulizar nem nada, a postagem será duplicada. E se eu nao faço nada...acho que também duplica. Vamos ver nesta, estou pelo celular e não vou nem atualizar, nem voltar o navegador, vamos ver se duplica.

Link to comment
Share on other sites

No meu caso, pelo celular, no pelo pc, ey posto, ele demora salvando e da mensagem.que demoreu demais e expriou. Mesmo se eu clico em voltar, sem ataulizar nem nada, a postagem será duplicada. E se eu nao faço nada...acho que também duplica. Vamos ver nesta, estou pelo celular e não vou nem atualizar, nem voltar o navegador, vamos ver se duplica.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa tarde.
Eu acredito que a dificuldade da postagem tem possivelmente ligação com o envio de emails do servidor, quanto mais gente pra enviar, mais tempo pode demorar. Creio que  é alguma coisa ativada no sistema talvez, e a questão de eventualmente duplicar ou triplicar postagens, é que ao ficar esperando por muito tempo, a pessoa acaba apertando o botão pra postar novamente, ou recarregando.
Agora mesmo vou cronometrar aqui e editarei em seguida o tempo de resposta.

Editando depois de postar:

Deu em média 2:20.
Ainda não sei a saída disso, posso tentar alguma alteração, mas possivelmente isso é BUG no próprio fórum, alguma incompatibilidade. O lado bom é que o fórum no momento tá perfeito, fora essa demora na postagem, que na hora que descobrirmos eu sei que vai dar raiva de tão simples que será e do tempo que sofremos.
Talvez seja uma trava dos mentores para testar nossa paciência :D
 

Editando pela segunda vez com uma percepção:

Editando ele faz rápido, pois não envia emails a ninguém, apertou salvar e pronto!
Faz o teste aí, editem seus posts!

FullSizeRender.jpg


 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Saulo disse:

a questão de eventualmente duplicar ou triplicar postagens, é que ao ficar esperando por muito tempo, a pessoa acaba apertando o botão pra postar novamente, ou recarregando

Antes eu achava que era por isso, mas quando estava dando problema mais recentemente vi que não, sempre que eu postava pelo celular duplicava. SEMPRE, SEM FALHA, e não era por postar de novo ou recarregar. O tempo expirava, dava mensagem de erro. Mas eu nem dava bola, sabia que a postagem tinha ido, mas iam sempre duas.Agora mudou de SEMPRE  para NUNCA, o que está de bom tamanho, kkkk.

Mas a demora sempre fez parte da invision, desde que viemos para cá.

Só estranhei que após esse ultimo conserto o tempo tivesse passado de 2min para quase 4, mas já voltou ao normal, os 2min de sempre .

E sim, editar é quase instantâneo, assim como responder a tópicos moderados, antes de liberá-los. Eu já faço isso como padrão para não perder tempo, primeiro respondo, aí a resposta é instantânea. Só então eu libero o tópico.

Só poderia, portanto, ser coisa do serviço de email, já que tópico novo não tem ninguém seguindo ainda, então não precisria enviar notificação para um monte de gente.

MAS O FATO DE POSTAGEM FEITA NO PC DEMORAR 5 VEZES MAIS QUE POSTAGEM FEITA NO CELULAR é que é estranho, já que ambas irão gerar notificações por email.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sandrofabres disse:

Antes eu achava que era por isso, mas quando estava dando problema mais recentemente vi que não, sempre que eu postava pelo celular duplicava. SEMPRE, SEM FALHA, e não era por postar de novo ou recarregar. O tempo expirava, dava mensagem de erro. Mas eu nem dava bola, sabia que a postagem tinha ido, mas iam sempre duas.Agora mudou de SEMPRE  para NUNCA, o que está de bom tamanho, kkkk.

Mas a demora sempre fez parte da invision, desde que viemos para cá.

Só estranhei que após esse ultimo conserto o tempo tivesse passado de 2min para quase 4, mas já voltou ao normal, os 2min de sempre .

E sim, editar é quase instantâneo, assim como responder a tópicos moderados, antes de liberá-los. Eu já faço isso como padrão para não perder tempo, primeiro respondo, aí a resposta é instantânea. Só então eu libero o tópico.

Só poderia, portanto, ser coisa do serviço de email, já que tópico novo não tem ninguém seguindo ainda, então não precisria enviar notificação para um monte de gente.

MAS O FATO DE POSTAGEM FEITA NO PC DEMORAR 5 VEZES MAIS QUE POSTAGEM FEITA NO CELULAR é que é estranho, já que ambas irão gerar notificações por email.

 

 

Sandro, isso é bem estranho pois no meu PC demora apenas alguns segundos.

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas tu vives em Portugal né? Deve fazer um caminho diferente

.

Sim, por isso talvez o problema não seja do fórum e sim das ligações.

Edit: Não esquecer que o fórum não está hospedado no Brasil. Pelo IP o fórum está hospedado na Califórnia (LA).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...