Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como dar um Bost (impulso) na consciencia e ficar mais consciente em sonhos?


Recommended Posts

Bem eu estou treiando meus sonhos e últimamente andei descobrindo que eu sei fazer coisas bem avançandas em sonhos, mas o problema é que indiretamente eu estou consciente e ao mesmo tempo não, e entorno do dia eu fico tendo flashes (recordações) dos sonhos, e fico assim

_Caraca como eu estou conseguindo fazer isso sendo que nem na hora eu estou tendo a total consciencia

Bem chega a ser muito estranho e eu estou suspeitando do fato de ter algum inibidor (ou implante) em algum lugar da minha aura ou corpo astral que está inibindo minha total consciência, eu só queria saber de como tirar isso?

Caso não for isso vocês poderiam me dar uma ajudinha de como eu faço para dar um impulso na minha consciência?

 

Aproveitando para não criar outro tópico

Alguém sabe uma meditação para ir direto a um sonho? (eu estou meio adepto a pratica de meditar XD)

Link to comment
Share on other sites

Cara, meditação para ir direto  um sonho é DORMIR CONCENTRADO NUM CENA.

Crie o cenário que voce quer, que pode ser uma lembrança de um sonho anterior (sim pode voltar ao ponto do  sonho da noite passada se quiser), e mantenha ele fixo na sua mente, como se fosse uma foto na sua frente.

QUANDO DÁ CERTO ... (fácil não é, em geral precisa algumas noite tentando)  uma hora voce está só imaginando e achando que é um tolo de perder tempo com isso, e no segundo seguinte voce está lá, de volta ao cenário do sonho, mas agora, lúcido, ou semi-lúcido.

Quando não dá certo, voce acorda depois de um tempo lembrando se ter sonhado com algo parecido com aquilo, porque m geral deu certo, mas voce perdeu  lucidez, e aí virou sonho comum, fragmentado. Ou não lembra de nada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, sandrofabres disse:

Cara, meditação para ir direto  um sonho é DORMIR CONCENTRADO NUM CENA.

Crie o cenário que voce quer, que pode ser uma lembrança de um sonho anterior (sim pode voltar ao ponto do  sonho da noite passada se quiser), e mantenha ele fixo na sua mente, como se fosse uma foto na sua frente.

QUANDO DÁ CERTO ... (fácil não é, em geral precisa algumas noite tentando)  uma hora voce está só imaginando e achando que é um tolo de perder tempo com isso, e no segundo seguinte voce está lá, de volta ao cenário do sonho, mas agora, lúcido, ou semi-lúcido.

Quando não dá certo, voce acorda depois de um tempo lembrando se ter sonhado com algo parecido com aquilo, porque m geral deu certo, mas voce perdeu  lucidez, e aí virou sonho comum, fragmentado. Ou não lembra de nada.

 

Caramba vei consegui de primeira, o sonho não foi de total lúcidez mas caiu em um tema que eu queria, treinamento de habilidades.

Eu lembro que eu estava em um galpão e parece que alguém me disse que eu podia ir com tudo emcima das caixas e se eu terminasse tinha um botão lá para resetar o cenário, eu quebrei tudo vei fui que nem um cão sem dono e depois resetei e aumentei a difículdade e por ter aumentado a difículdade eu não consegui fazer muita coisa.

Mas sobre a técnica foi até boa, lembrei de 2 sonhos aqui (mas deve ser por que eu já sou macaco velho na aréa), enfim nenhum foi de total lúcidez, mas eu usei como de referencia a imagem de um parque que tem aqui na minha cidade e consegui obter apenas um sonho onde o cenário era todo baseado nele que foi o segundo sonho, eu só contei o primeiro por que ele me chamou a atenção, por que de repente minha mente está me treinando, primeiro foi o treino de voar, depois de teleporte e agora de força, mas de qualquer jeito não consigo ficar consciênte em sonhos de treinamento, mas mesmo assim eu curto demais eles.

 

Enfim obrigado sandro é nois

Link to comment
Share on other sites

Ehehe, era o que eu usava quando criança, funciona bem.

Nao esqueça que o outro nome disso  ALVO MENTAL, que e uma tecnica projetiva. Claro que onde voce vai parar pode ser real ou fantasioso, mas para ter mais chances de parar num local real use apenas com lugares que voce ja visitou fisicamente alguma vez. Nesse caso sua conexao é pela memória.

Se usar uma foto de um local que nunca visitou, pode acabar parando num cenário plasmado. Mas se conseguir com lucidez ja está no lucro.

 

Tente usar isso para projeçao mesmo, seu local alvo sendo outro ponto da sua propria casa, por exemplo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, sandrofabres disse:

Ehehe, era o que eu usava quando criança, funciona bem.

Nao esqueça que o outro nome disso  ALVO MENTAL, que e uma tecnica projetiva. Claro que onde voce vai parar pode ser real ou fantasioso, mas para ter mais chances de parar num local real use apenas com lugares que voce ja visitou fisicamente alguma vez. Nesse caso sua conexao é pela memória.

Se usar uma foto de um local que nunca visitou, pode acabar parando num cenário plasmado. Mas se conseguir com lucidez ja está no lucro.

 

Tente usar isso para projeçao mesmo, seu local alvo sendo outro ponto da sua propria casa, por exemplo.

O deposito foi o único local plasmado e era semelhante ao de baixo. Sobre projeção, eu acho que vou ficar mais um pouco nos sonhos lúcidos e ficar treiando até pegar um kit de habilidades para ter uma saida mais segura, eu ainda estou tentando aprender a teleportar,voar,fazer escudo,aumentar a força de um soco (que já tá mais forte do que o soco físico). Tipo eu pretendo sair quando eu já tiver dominado uma das 3 habilidades acima. Daí eu faço a técnica de cair pra trás que eu saio, por que me parece que a minha estrela da alma ou eu superior me bloqueou de ter saídas astrais, que o motivo deve ser por que ainda não sei me defender. Mas mesmo assim obrigado pela técnica pois ela já mostrou ultilidade. 

O engrçado e que primeiro eu imaginei um parque da minha cidade e depois a sala da minha casa. Mas me parece que a minha mente foi no que eu pensei primeiro, mas o importante é que a técnica tá funcionando bem, então já é um lucro XD

deposito.jpg.scaled980-300x199.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sandro pode me ajudar aqui

Eu fiz a técnica ontem de novo e acabei não parando no local que eu queria (eu acho que eu até parei mas não era tão igual por que eu nunca visitei o local e era plasmado), enfim sandro eu uso meus poderes nos sonhos e mesmo assim não consigo perceber ao menos que aquilo é sonho tipo eu saio voando e uso a super força e mesmo assim faço como se fosse algo normal da pra entender. Enfim você pode me ajudar com isso?

Link to comment
Share on other sites

Não, isso é lucidez cara. É outro departamento. Só pode conseguir quebrando o coco, não tem fórmula para lucidez não.

 

O que você pode TENTAR, é isto:

 

- se você nota que faz coisas mais ou menso iguais, tipo, smepe usa esses "poderes", antes de deitar, e várias vezes por dia , se puder, dedique 5 minutos, como se fosse uma meditação, a imaginar-se em algum lugar desses, usando algum podr desses e despertanto dizedo "olha que legal, se eu posso fazer istou, então eu estou em astral????!". Tente prodzur uma reaçao emocional de felicidade e espanto por ter percebido isso.

Repita várias vezes por dia, diariamente, mas pode ser 5 minutinhos só de cada vez, ou até menos.

 

Isso PODE gerar uma "decoreba", uma resposta condicionada, de modo que quando voce estiver lá no seu sonho lúcido usando seus "poderes", pode acabar de fato despertando, já que encenou isso várias vezes por dia. A idéia é transformar o ato de "usar seus poderes" num "gatilho programado para ativar a lucidez".

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não, isso é lucidez cara. É outro departamento. Só pode conseguir quebrando o coco, não tem fórmula para lucidez não.

 

O que você pode TENTAR, é isto:

 

- se você nota que faz coisas mais ou menso iguais, tipo, smepe usa esses "poderes", antes de deitar, e várias vezes por dia , se puder, dedique 5 minutos, como se fosse uma meditação, a imaginar-se em algum lugar desses, usando algum podr desses e despertanto dizedo "olha que legal, se eu posso fazer istou, então eu estou em astral????!". Tente prodzur uma reaçao emocional de felicidade e espanto por ter percebido isso.

Repita várias vezes por dia, diariamente, mas pode ser 5 minutinhos só de cada vez, ou até menos.

 

Isso PODE gerar uma "decoreba", uma resposta condicionada, de modo que quando voce estiver lá no seu sonho lúcido usando seus "poderes", pode acabar de fato despertando, já que encenou isso várias vezes por dia. A idéia é transformar o ato de "usar seus poderes" num "gatilho programado para ativar a lucidez".

 

 

Se é o bichão mesmo em doido. Vou tentar, mas me parece que não dá pra ensaiar isso ainda pois já está acabando o dia, mas mesmo assim vou tentar isso hoje se funcionar amanhã trago o relato nesse post

Link to comment
Share on other sites

Tente um "intensivo": fique meia hora visualizando essa cena,  usando algum poder desses e despertando dizendo "olha que legal, se eu posso fazer istou, então eu estou em astral????!". Tente prodzur uma reaçao emocional de felicidade e espanto.

 

Repete, repete, repete..

 

Depois de meia hora disso, aí vai deitar e tentar induzir o sonho como fez antes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/02/2016 at 21:49, sandrofabres disse:

Tente um "intensivo": fique meia hora visualizando essa cena,  usando algum poder desses e despertando dizendo "olha que legal, se eu posso fazer istou, então eu estou em astral????!". Tente prodzur uma reaçao emocional de felicidade e espanto.

 

Repete, repete, repete..

 

Depois de meia hora disso, aí vai deitar e tentar induzir o sonho como fez antes.

 

Pena que não li essa mensagem ontem, se eu peno menos desse uma lida eu lembraria direito do que sonhei. Kkkkkk mas o sandro isso não vai dar enjoo no subconsciente até chegar num ponto que ele mesmo vai dizer "já chega muleque" kkkkkkkk.

Mas sobre ontem eu fiz a técnica e funcionou, o problema que a única coisa que lembro e de ter ficado lúcido e mais nada, tipo sem lembrança a única lembraça foi ficar lúcido e mais nada

Link to comment
Share on other sites

Deve ter ficado lúcido, acordado 10 segundos depois ( o que é comum), e então  voltou a sonhar,num sonho comum,  e apagou o resto da experiência anterior. É o mesmo que na projeção, se você tiver uma projeção, voltar ao corpo, e tiver outra sem registrar a primeira por escrito ou gravador, aquela primeira vai ficar meio apagada. Mas se ao invés de ter outra, você apagar e sonhar, em geral vai apagar completamente a memória da projeção

...................

Quanto a sua pergunta, sim ,se fizesse aquele esquema de meia hora todos os dias, ia perder o efeito por enjôo, eheheh.

Por isso é melhor essa técnica de tentar várias vezes por dai, rapidinho. Mas também isso só funcionará no início.

Assim como aconteceu agora marlon é o mesmo caso da projeção:

- quando você descobre alguma técnica nova, e se empolga com tentá-la, funciona rápido

- uma vez que a novidade não seja mais novidade, deixa de funcionar

 

Então é sempre igual:

 

- o novato x chega aqui e quer saber sei á o que, a gente explica, ele se empolga, funciona logo nas primeiras tentativas, depois de uma semana ele volta aqui e diz "não sei porque não está funcionando mais, não sei se estou fazendo algo errado"

 

Não, não está fazendo algo errado, o FOCO  é essencial para que essas tecnicas de projeçao e sonho lúcido funcionem. 

Manter o foco quando tudo é novidade, é fácil, mas depois exige muita disciplina. Então tudo que envolve essas coisas você tem um sucesso rápido no início, depois tem uma queda no rendimento e passa um bom tempo sem conseguir. A saída para isso é continuar praticando dia a pós dia, que com o tempo você volta a obter resultados, não pelo foco da novidade que já foi embora, mas pelo treino mesmo, e isso demora meses.Por isso o pessoal se desinteressa da projeção, porque quando sai da fase da novidade, só resta ralação diária. Mas é assim mesmo, não tem outro jeito, esses sucessos iniciais não se manterão por mais do que uns poucos dias. mas tem que continuar insistindo para ganhar experiência nisso.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Deve ter ficado lúcido, acordado 10 segundos depois ( o que é comum), e então  voltou a sonhar,num sonho comum,  e apagou o resto da experiência anterior. É o mesmo que na projeção, se você tiver uma projeção, voltar ao corpo, e tiver outra sem registrar a primeira por escrito ou gravador, aquela primeira vai ficar meio apagada. Mas se ao invés de ter outra, você apagar e sonhar, em geral vai apagar completamente a memória da projeção

...................

Quanto a sua pergunta, sim ,se fizesse aquele esquema de meia hora todos os dias, ia perder o efeito por enjôo, eheheh.

Por isso é melhor essa técnica de tentar várias vezes por dai, rapidinho. Mas também isso só funcionará no início.

Assim como aconteceu agora marlon é o mesmo caso da projeção:

- quando você descobre alguma técnica nova, e se empolga com tentá-la, funciona rápido

- uma vez que a novidade não seja mais novidade, deixa de funcionar

 

Então é sempre igual:

 

- o novato x chega aqui e quer saber sei á o que, a gente explica, ele se empolga, funciona logo nas primeiras tentativas, depois de uma semana ele volta aqui e diz "não sei porque não está funcionando mais, não sei se estou fazendo algo errado"

 

Não, não está fazendo algo errado, o FOCO  é essencial para que essas tecnicas de projeçao e sonho lúcido funcionem. 

Manter o foco quando tudo é novidade, é fácil, mas depois exige muita disciplina. Então tudo que envolve essas coisas você tem um sucesso rápido no início, depois tem uma queda no rendimento e passa um bom tempo sem conseguir. A saída para isso é continuar praticando dia a pós dia, que com o tempo você volta a obter resultados, não pelo foco da novidade que já foi embora, mas pelo treino mesmo, e isso demora meses.Por isso o pessoal se desinteressa da projeção, porque quando sai da fase da novidade, só resta ralação diária. Mas é assim mesmo, não tem outro jeito, esses sucessos iniciais não se manterão por mais do que uns poucos dias. mas tem que continuar insistindo para ganhar experiência nisso.

 

 

Descobri uma falha e uma vantagem minha, A vasntagem é que tudo novo na área de sonho e projeção funciona, a desvantagem é que ela perde a funcionalidade. Snadro eu mantenho a disciplina na meditação todo noite quando vou dormir, eu medito. Mas parece que a meditação cada dia que passa vai se tornando mais díficil, ontem mesmo foi quase impossível chegar no estagio inicial de relaxamento. Mas enfim eu creio que a meditação estava sendo efetiva antes por que eu fiz uma terapia meditativa de encontro com jesus (aúdio que tem no youtube), o bacana é que você se sente mais puro depois dela, e as meditações foram eficientes. Creio que esse efeito da meditação com jesus é semelhante a do Arcanjo Miguel (limpeza de 30 dias), pois a meditação de jesus me deixou mais ou menos umas 2 semanas com efeitos de meditação fácil e pureza, mas creio que meus atos como humano deixaram as energias mais densas e mais pesadas. Mas enfim obrigado mais uma vez por ajudar Sandro, se tiver alguma dica pode deixar aí que eur recebo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...