Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

fiquei com medo de dormir? como assim véi?


hawdore

Recommended Posts

lá pras 23h eu fui tentar dormir, só que derrepente me deu a louca, senti uma energia esquisita em minha volta e começei a ter pensamentos ruins, senti um frio no corpo todo e fiquei falando que não ia conseguir dormir porque ia ter pesadelos, não aguentei aquela sensação esquisita e desisti de dormir, ascendi a luz e fiquei até as 1h da manhã acordado mexendo no celular, senti sono e fui dormir, acabou que não tive pesadelos e não lembrei se sonhei

não pratiquei nada porque faz mais ou menos 1 ano que não pratico nenhuma tecnica, o que aconteceu comigo? 

PS: eu não sabia onde postar isso

Link to comment
Share on other sites

Podia ter alguma presença ali, por isso o "frio" no corpo.

 O pessoal que vem do espiritismo costuma ficar vulnerável, mas quem vem de outros locais não gosta de deixar a porta aberta para qualquer um não.

Na gnose usamos o Belilim+círculo sempre ao deitar  ou antes de realizar qualquer prática:

http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/as-conjuracoes-para-defesa-psiquica/

Aqui tem um áudio de como cantar isso:

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsUjRubGI4eHF4NjA/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-VMmHgbgaovW6Ul_WiwUphg

 

( faça o círculo de modo que nada encarnado passe por ele, seja gato, cachorro ou alguém indo no banhero a noite. Inclua a casa toda se costuma ir no banheiro)

Eu não faço sempre, porque acho que ficar sempre fazendo deixa o cara com mania de persequiçõa, hehehe. Então só faço se notar algo como você notou, porque, como sou encarnado e tenho que levantar cedo para trabalhar,  não tenho tempo a perder com mimimi de desencarnado desempregado que não deixa o cara dormir. Então se notar qualquer dificuldade para dormir já faço, e em geral resolve (quando a dificuldade não é resultado de eu ter esquecido e tomado coca-cola  demais à noite, eheh)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quem nunca sentiu um medinho ao apagar as luzes que atire a primeira pedra...eeheheh

Na minha casa tem um longo corredor que liga os quartos à sala, a noite aquele negócio fica meio esquisito...esses tempos tive a nítida sensação de ter alguém ali, que veio pelo corredor e parou na porta do meu quarto...cheguei a largar o livro que estava lendo, quando um dos meus gatos que estava dormindo nos meus pés, acordou, levantou e sentou na porta do quarto e ficou meio que de guarda...pensei: Ai meu Deus, ele também sentiu...ou viu ...eheheh :shock:

Mas faz parte...tem dias que me assusto, tem dias que estou mais atentada do que eles...os deixo de lado e durmo...ehehe

Eu nunca usei o círculo que o Sandro ensinou, mas o Belilin é tiro e queda...(pelo que li o ideal é usar os dois...) outra alternativa que para mim ajuda muitooo é usar Mantra, quando demoro pra dormir, dá-lhe Om Namah Shivaya...eu sinto o ambiente melhorar bem rápido...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Essa parte deve ser memória ancestral, algum aprendizado instintivo que nos gera  "medo de predadores noturnos".

Sandro, mais e a parte em que eu pensei que poderia ter pesadelos? é a presença que eu senti que causou isso? 

 

li todos os comentários mais não sei o que responder hue *-*

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que sim. Isso não tem a ver com escuro, a menos que você seja do tipo que vive com medo do escuro. Você pode ter detectado uma presença ali, e foi esperto em não dormir até que aquilo passasse. Se você não botar eles para correr, pode passar a noite toda tendo pesadelos, no caso de ter de fato uma presença ali.

 

Mas você tem que revisar o que aconteceu nesse dia, se não recebeu nenhuma visita diferente: um parente depressivo que não visitava sua familia há tempos. Ou algum antigo colega de escola, usuário de maconha, ou algum sacerdto, (padre, pastor, pai de santo) ou se andou olhando algum site de bruxaria e assemelhados na internet naquele dia, ou algum video de decapitaçao no youtube, essas coisas. Algo aconteceu para trazer essa presença até seu quarto.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu diria que sim. Isso não tem a ver com escuro, a menos que você seja do tipo que vive com medo do escuro. Você pode ter detectado uma presença ali, e foi esperto em não dormir até que aquilo passasse. Se você não botar eles para correr, pode passar a noite toda tendo pesadelos, no caso de ter de fato uma presença ali.

 

Mas você tem que revisar o que aconteceu nesse dia, se não recebeu nenhuma visita diferente: um parente depressivo que não visitava sua familia há tempos. Ou algum antigo colega de escola, usuário de maconha, ou algum sacerdto, (padre, pastor, pai de santo) ou se andou olhando algum site de bruxaria e assemelhados na internet naquele dia, ou algum video de decapitaçao no youtube, essas coisas. Algo aconteceu para trazer essa presença até seu quarto.

não sei se foi nesse dia, Mas eu lembro que teve uma visita de uma senhora idosa que apareceu, não sei quando e era amiga da minha mãe, não percebi se ela tava depressiva ou algo do tipo, isso pq eu nunca reparei nas pessoas quado elas estão felizes ou tristes, o maximo que eu vejo de bruxaria é o canal assombrados.com.br que fala todo tipo de coisa. Não vivo com medo do escuro,

eu nunca senti nenhuma presença de espiritos e olha que eu sempre fui ateu, pelo menos era até conhecer a projeção astral heuhuehe, e o pior, esse dia foi algumas horas depois do meu aniversário,  que é d3/m2/a94 ou seja, tenho 22 anos.

acho que eu senti isso lá pra meia noite e meia por ai e fui dormir lá pras 2 da manhã porque estava com medo de ter pesadelos, na hora que fiz isso não tinha me lembrado do horário e falei o horário errado 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Caroline disse:

kkkk, eu uso a lógica da Dercy: mando tudo prá p#!@ que pariu! Nada tira a minha noite de sono, nem o beuzebu :grin:

Meu lema é este: "O que eu passei também passou por mim"

nada? tem certeza? e se eu falar que tem algo, há deixa pra lá heuhuhe brinks eu não entendi o seu lema

o meu lema é este: se prepare para a encrenca, ela disse encrenca? eu digo encrenca em dobro e eu digo Miau é isso ai 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Realmente desconheço essa informação, mas se eu estivesse num bunker, que tem banheiro dentro do quarto,kkkk e não precisasse sair para nada, iria refazer o círculo após o o sol nascer, e após o poente, porque tem umas trocas de "marés astrais" quando isso acontece, gera até interrupção nos trabalhos que estajam sendo feitos, exigindo um novo recomeço. Mas entaõ: vai durar a noite toda, se ão passar por ele . Mas não sei se dura 2,3,4 dias entende?

Link to comment
Share on other sites

Em 04/02/2016 at 14:39, hawdore disse:

senti uma energia esquisita em minha volta e começei a ter pensamentos ruins, senti um frio no corpo todo e fiquei falando que não ia conseguir dormir porque ia ter pesadelos"

Acho que o ponto que melhor define a aproximação de uma consciência  trevosa é este "começei a ter pensamentos ruins".

Eu falo por mim, sou médium de Umbanda e a aproximação/presença de entidades deste tipo e facilmente percebida durantes os trabalhos por estas reações, uma oscilação muito rápida na temperatura corporal e principalmente os "pensamentos esquisitos".

A melhor "arma" contra isso, na minha opnião, é a nossa própria consciência.

Você mesmo ter a percepção de que tem algo errado com você e você mesmo QUERER se livrar disto.

Pensar tipo: "Estes pensamentos não são meus", "Este não sou eu"

E exteriorizar energias do bem, do amor, a LUZ. 

Nenhuma entidade consegue ficar perto de um encarnado exteriorizando Luz.

E  o medo trava tudo, é bem complicado lidar com o medo.

É válido pedir auxilio a mentores/amigos/amparadores/guias espirituais ou como queira chamar rs.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 05/09/2016 at 15:19, renatoF disse:

Olha eu tenho percebido uma coisa que acontece comigo. Sempre que passo da hora de dormir (22 a 23h), sinto medo pra me deitar no escuro. Alguém sente isso também?

Eu sinto medo de madrugada rs e quando durmo fora de casa...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...