Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

 

Certa noite tive uma catalepsia projetiva   e vi sete espíritos encapuzados  entrando em meu quarto, estavam  vestidos de preto e ficaram um ao lado do outro olhando para mim, formando  uma espécie de “escadinha” em ralação ao tamanho, sendo o primeiro da fila  -  da esquerda  para a  direita o maior deles.

Quando os vi, simplesmente falei mentalmente: “Eu proclamo minha fé em Deus”.

Ao que o primeiro da fila me respondeu sem verbalizar, apenas pelo pensamento, como se sua voz falasse dentro de mim: “Nós sabemos disso, é por isso que estamos aqui”.

Dito isto, foram embora atravessando a parede na direção da janela.

Em seguida voltei para o corpo.

Esta experiência ocorreu durante a minha adolescência, não lembro a data, mas foi numa fase em que eu estava buscando compreender e estudar a espiritualidade, hoje percebo que era uma espécie de assédio para tentar me desviar do caminho.

encapuzados-fila.jpg

Link to comment
Share on other sites

É....mas lembra quem mais usa essas roupas em astral?

O pessoal da igreja católica.  As vezes o assédio é dos antigos companheiros medievais, para que o sujeito retorne aos antigos laços, algo que pode não se encaixar num padrão tão óbvio de "desvio", mas que significa muitos comprometimentos, como bem testemunham a inquisição, ou o satanismo (que nasceu do catolicismo)

monge.gif

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sandro, pode ser que você esteja correto, pois eu já tive uma encarnação como monge e eles também utilizam capuzes em certas ocasiões, inclusive eu gosto de músicas gregorianas também e sinto uma certa simpatia pelo estilo franciscano de ser, embora eu não seja um, inclusive quando eu era criança, eu queria ser padre.

Obrigado pelo esclarecimento!

Link to comment
Share on other sites

Há uns 8 anos atrás eu tambem ja tinha sonhado com encapuzados passando em cima da rua onde eu moro, andavam em bandos segurando velas e falando coisas estranhas...sem falar q moro perto do cémiterio mas no sonhos eles passaram por mim mas nem me deram atenção ...embora fiquei bastante assustado....eu n conhecia projeção astral na época

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Paulosouza, sei que parece estranho eu ter tido conhecimento desta encarnação, assim como de outra, (tomei conhecimento de duas), mas enfim, gostaria de esclarecer que em nenhum momento eu me lembrei desta encarnação, ela me foi revelada através de uma vidência muito realista, cheia de elementos auditivos, visuais e sensitivos, ou seja, eu não apenas vi, mas vivi e senti o momento da revelação, tal como descrita:

Estava só em casa, sentado no sofá da sala, não lembro o contexto da situação e o que fazia antes do ocorrido, mas resolvi fazer uma prece e pedi a Deus em voz audível que me fosse revelado o que fui ou fiz em uma encarnação passada, com a clara intenção de obter alguma informação ou elemento que fosse útil nesta vida, não me lembro de ter tido qualquer intenção de dormir e muito  alguma sensação de sonolência, só me recordo de em questão de segundos ter me visto usando um manto vermelho, semelhante ao dos lamas tibetanos, estava de cabeça raspada, ajoelhado diante de um altar com muitas velas, dentro do que me parecia ser uma gruta ou uma caverna também iluminada com muitas lamparinas de cera, ao meu lado também ajoelhado encontrava-se outro monge, estávamos entoando uma espécie de oração ou mantra, ao mesmo tempo em que segurava nas mãos um japamala, uma espécie de terço budista. Derepente entrou outro monge, me chamou por um nome que não consegui identificar direito e disse: “Sua mãe acabou de morrer”, senti uma tristeza profunda, me virei novamente em direção ao altar e continuar a rezar.

Em seguida acordei, continuava sentado, porém, com a cabeça pendida para trás no sofá, demorei um pouco para ligar os fatos, pois não me lembrava de ter qualquer intenção de dormir e muito menos estar com sono, encontra-me alerta em plena atividade mental, no entanto, sem maiores questionamentos agradeci pela experiência.

 

size_810_16_9_monge-tibete.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...