Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que aconteceu?


Rapaz1

Recommended Posts

O que aconteceu?

 

É um relato mas ao mesmo tempo uma pergunta porque eu queria uma explicação para o que aconteceu.

Eu ja frequentava o fórum antes de ele ser excluído não sei o que aconteceu com o fórum e não sei se vocês se lembram de mim,eu ainda não evoluí muito em viagem astral.

Esse é um relato que aconteceu hoje de manhã.

 

Eu estava tendo paralizias do sono e estava tentando sair do corpo,então eu comecei a sentir o meu corpo flutuar e esperei um pouco para abrir os meus olhos,então eu abri os meus olhos,quando eu abri eu estava dentro de um caixão,levantei as minhas mão e eram os braços da minha vó que morreu a alguns meses atrás,eu vi a minha família olhando para ela,eu não conseguia ouvir nada,eu não sei explicar era como se eu tivesse voltado no tempo e tivesse acessado as memorias da minha vó,eu mal conseguia abrir os olhos e a minha visão estava ruim,eu tentei acordar e consegui,eu não sei o que aconteceu,foi uma viagem astral?Foi um sonho lúcido?Foium sonho comum?Foi muito estranho.O que aconteceu?

Eu fui contar para a minha mãe e eu travei,comecei a chorar,eu não chorei quando a minha vó morreueu não sei o que aconteceu comigo.

 

Obrigado a quem responder.

Link to comment
Share on other sites

Salve Rapaz! é um pouco complicado de situar com firmeza seu relato, pois quando se está em paralisia do sono, pode haver muito onirismo, de qualquer forma creio vc estava fora do corpo, entretanto como estava com pouca lucidez, e vivenciou a perda de um ente querido, isso tudo pode ter gerado um certa confusão na sua percepção, e se houve um acesso real as energias da sua avó, ou mesmo sua vó presente, enfim ficou difícil de situar devido a sua falta de preparação, mas sem dúvida já é avanço, estar lúcido na paralisia. A projeção controlada e voluntária requer empenho e estudo não esmoreça da sua meta de sair do corpo, deixo para ti um artigo do meu blog, proposta de Saulo, para mim serviu e deu certo : http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/5%20-%20Cronograma%20Projetivo.

Forte abraço, qualquer dúvida falai aí. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...