Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CaioMartins

Recommended Posts

Durante a semana, enquanto praticava meu estado vibracional (equilíbrio de chakras, praticando energias) senti meu como leve como pluma, e comecei a "subir" sentido-me balançando como em uma rede - de um lado para o outro. Logo em seguida comecei a enxergar, de olhos fechados, uma espécie de tecido azul, era como estar embaixo d'água. Sentia leveza e paz. Estão parei de subir e me vi deitado numa maca invisível, simplesmente sabia que era uma maca. Fiquei olhando para aquele tecido ondulante azul por algum tempo, depois disso enxerguei ainda deitado uma aproximação do lado esquerdo da maca. Era uma mulher de cabelos muito curtos (quase masculinos) e estava vestida completamente de branco. Ela sorria pra mim. Momentos depois, senti a sensação se repetir e vi ao meu lado direito um homem, careca, vestido de branco e com os braços estendidos em cima do meu corpo, como se me desse um passe. Ele estava de olhos fechados, enquanto a mulher sorria para mim, sem parar, maternal. 

Não me lembro ao certo quanto tempo tudo isso durou, mas me vi "descendo" novamente enquanto minha visão escurecia. Senti o colchão da minha cama de novo, meu corpo pesado contra ele, tudo o que eu não conseguia perceber segundos atrás. Estava de volta.

A paz que senti naquele mento foi indescritível. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Salve Caio, interessante seu relato,já experimentei algo assimilar, entretanto o meu foi na volta ao corpo, é possível que tenha sido ou uma mini-cirurgia, ou uma limpeza em um chacra específico, muitas vezes é até o livramento de um karma que poderia eclodir futuramente... Obrigado por dividir sua experiência, abraço. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Wellington!
Obrigado por comentar :)

Eu não fazia ideia do que poderia ser, justamente por eu ser evangélico e não entender muito da doutrina espírita. O interessante foi perceber que aqueles seres eram claramente pessoas e não anjos, como costumamos dizer no meio evangélico - Simplesmente senti que eram pessoas e sabia que eram, foi estranho e ao mesmo tempo muito bom.

Tenho notado uma certa energia no meu chakra frontal, é o que sinto com mais facilidade, mesmo quando não estou em momentos de meditação, limpeza de chakras ou EV. Comecei a exercitar minhas energias há pouco tempo e às vezes me pergunto se é por conta dessas mudanças que essa espécie de discernimento de espíritos vem junto.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

É bem comum a dúvida, quando estamos inseridos em doutrinas no geral, por isso hoje sou universalista, mas creio que todas as doutrinas possuem seu valor positivo e negativo sem extremos, sempre na boa quando o ser mantém uma boa conduta e a faz de religião . Mas o melhor de tudo é que foi uma experiência que rompeu com o seu antigo paradigma, sobre os anjos, realmente foi um experiência muito significativa para vc (Penso). Irá faze-lo refletir  acerca das "verdades"  espirituais, e essa reflexão pode estar ativando mais seu frontal,  que um chacra ligado a lucidez, isso aconteceu comigo,quando comecei a ler o livro dos Espíritos há quase dez anos atrás, e te digo nunca mais foi o "mesmo".   
E sim vc ponderou muito bem,   o discernimento a reflexão, a vontade de aprender, a busca enfim todos esses processos aceleram o frontal, e como ainda faz E.V e medita ele estará sempre em boas condições. 
Entretanto dou lhe um aviso, mexer energias ativar chacras, logo caminhar para uma maior sensibilidade, é imperioso, que estude, e leia bastante acerca da espiritualidade, pois isso acarreta experiências que talvez não esteja totalmente preparado. E sem dúvida terá muito conflitos com os paradigmas  da sua atual doutrina, estimo que possa transcender
e achar seu caminho.

Forte abraço! 

Link to comment
Share on other sites

Sou nova aqui, e penso ter experimentado algo parecido, só que todas as minhas experiências sinto como se fosse sonho, mas quando ''desperto'' sinto que foi muito mais que isso. Semana passada, sonhei que estava em um lugar parecido como uma chácara, e eu me encontrava deitada, e via um telão em cima de mim no teto desse lugar, e nesse telão eu me via deitada, via meu corpo. Num dado momento chegou uma mulher, que pegou a minha mão, e me disse que eu iria participar de um processo de cura, ela colocava suas mão em cima do meu ventre, sem me tocar, como se fosse uma espécie de passe, e depois pediu que eu lavasse as mãos, ela não me disse o porque, mas eu entendi que o que eu tinha iria sair através das minhas mãos. 

 

Não tenho muito conhecimento sobre viagem astral, mas desde pequena tenho experiências muito reais, que penso não ser sonho! agradeço ajuda de todos que me ajudarem a entender!!

Link to comment
Share on other sites

Verdade, Wellington. Tenho sentido a sensibilidade aumentado, mesmo quando não estou meditando ou fazendo EV, enquanto estou acordado e completamente lúcido consigo ouvir algumas coisas. Em certas ocasiões, as pessoas que estão ao meu redor me perguntam se eu estou com algum problema pelo comportamento estranho enquanto eu escuto as pessoas nessas situações hehe. Muito obrigado pelas dicas, vou aumentar a minha carga de estudos para estar melho9r preparado para os acontecimentos.
Obrigado, Wellington!

Olá, Aline!
Acredito que em partes você possa ter perdido um pouco a lucidez, pela maneira como as coisas foram mostradas à você acredito que talvez tenham sido misturadas com sonho. Entretanto a cura e a presença dessa outra mulher são completamente reais, principalmente pela certeza com que sentimos o que é real. Talvez o fato de você ter conseguido enxergar de outro ângulo a mulher enquanto curava seu corpo (refletido no telão) tenha sido uma projeção do seu corpo mental. Sou muito novo nisso também hehe Mas desconfio que seja isso - É como se o nosso corpo espiritual conseguisse sair dele mesmo. Assim como nosso corpo espiritual pode sair do real, o corpo mental pode sair do espiritual.

Abraços!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então Caio... essa questão dos anjos, nada mais são que seres de extrema luz num ponto muito alto de evolução e esclarecimento. Segundo a Doutrina Espirita um dia chegaremos lá. Mas é um nível tão alto, que antigamente o homem mais primitivo achava que eram seres muito diferentes de nós, e por isso criados de forma diferente. 

Esses seres angelicais são mais difíceis de contatar. Precisa de uma sintonia muito alta. Geralmente são amigos/mentores quem nos auxiliam, fazem os trabalhos de cura quando temos merecimento e nos orientam, acompanhando nossos dia-a-dia. Para fazer um cura, precisam de toda uma aparelhagem e permissão do "alto". Provavelmente foram eles que vc viu, estavam te dando um passe, liberando chacras, ou apenas se revelando a vc.

Espíritos em nível de "arcanjo" como podemos dizer, Jesus por exemplo, tem um conhecimento tão elevado sobre a dinâmica universal e dos princípios da matéria que conseguem molda-la como quiserem. Lógico que sempre dentro dos princípios das leis divinas. Na maioria das vezes não interferem. Mas em sua passagem pela Terra, Cristo mostrou claramente isso através das curas que fazia apenas pela sua vontade, mesmo estando "limitado" nesse corpo físico mais denso. Dizem que em sua forma espiritual, Jesus é uma luz branca tão intensa ou mais que o brilho do sol... Ele é o patrono e "arquiteto" do nosso planeta e de muitos outros. Maior médico espiritual que já passou por aqui. 

tem um livro muito bom chamado "Estrela de luz" de Isoldino Resende.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Muito interessante e esclarecedor, Mariana.
Pela paz e conforto que senti enquanto aqueles seres me amparavam pude perceber o quão bons eles eram, e o quão boa era a intenção deles naquele momento - Só poderiam ser seres elevados mesmo ^^

Preciso ler esse livro agora haha Aguçou a minha curiosidade!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Caio, muito legal sua experiência, tive uma semelhante também onde tive a oportunidade de auxiliar em desdobramento, na outra acordei em um local que me parecia uma sala cirúrgica e vi uma espécie de laser branco passando pela minha barriga, percebia muita movimentação ao meu redor, porém, não enxergava ninguém, a sala estava "vazia", se não fosse pelo laser eu teria levantado e andado pelo local.

O engraçado que quando estas coisas acontecem, demora um pouco cair a ficha, mesmo estudando  e pesquisando espiritualidade.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 09/02/2016 at 17:41, CaioMartins disse:

O interessante foi perceber que aqueles seres eram claramente pessoas e não anjos, como costumamos dizer no meio evangélico - Simplesmente senti que eram pessoas e sabia que eram, foi estranho e ao mesmo tempo muito bom.

 

Eu estava vendo ontem uma palestra do Laércio, das pagas, e cruzei com uns relatos que me fizeram lembrar deste tópico.

Recortei 22 minutos dela e vou postar aqui. O youtube tem alguma falha já ha meses que ele duplica, fazendo parecer que o vídeo tem 45 minutos, mas não tem ao final dos 22 vai começar a repetir do início:

Caso queiram comprar a plaestra completa, que tem 1h25min, cliquem aqui:
http://laerciofonseca.com.br/Online-Anjo-Guarda-Auxiliares-Invisiveis

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Interessante os relatos. Já tive algumas vivências dentro deste contexto, porém a maioria em tom de sonho, no caso, mais provavelmente uma projeção com baixa lucidez. A mais atual foi de estar em uma sala que deveria ser uma espécie de consultório, lembro apenas de já estar lá presenciando uma atendimento. Uma pessoa sentou-se numa cadeira semelhante a de dentista, toda movimentável, porém, deixando a pessoa numa postura mais ereta e não deitada. Uma série de equipamentos tecnológicos bastante avançados, encaixavam-se na pessoa, como um meio capacete, e outras coisas e faziam uma análise da pessoa. Depois feito isso uma série de bracinhos mecânicos aplicavam agulhas que me pareceram ser de acupuntura na região da barriga da pessoa, perto do umbigo. No apanhado do momento consegui captar que se tratava de uma versão evoluida da acupuntura com uma para-tecnologia que ainda não está ao nosso alcance. 

Pessoalmente já vivenciei algumas situações de percepção de para-microcirurgias. Durante um curso de CIP (do IIPC), no ultimo dia de aula tive a percepção clara de uma movimentação energética involuntária (que não era minha no caso) na região do meu olho esquerdo, na pálpebra. Esta pálpebra debaixo estava pulando já fazia quase um mês, não era uma situação de estresse, deveria se tratar de algo do fluxo sanguíneo na região. Enfim, senti claramente essa movimentação energética (como se mãos de energia mexessem na minha pálpebra) e depois disso, nunca mais o olho pulou. Eu não comentei nada sobre isso para a turma ou para os professores, mas no final da prática, foi comentado pelos mais parapsiquicos que a presença que ali estava fazendo assistencia era de um médico, inclusive fundador do hospital de nossa cidade.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E eu, numa das vezes em que me aconteceu algo similar ao que o Laércio conta, enquanto tentava me proejtar, dei umas rateadas e logo me vi descendo a incorporando num médium, uma equipe junto comigo me conectando nele, até que fui liberado, e fiquei ali respondendo perguntas, embora as vezes assistia à cena como se estivesse sem corpo algum, a uns 3m de distância. Detalhe:

eu estava com aparência de "preto velho", exatamente assim,eheheheh, com cachimbo e tudo. Muuuito esquisito.

pv110.jpg

 

Quando voltei ao corpo pensei "mas que diabos eu estava fazendo usando aquela aparência e naquele ambiente???"

Mas só percebi um grupo de pessoas sentada a minha volta, fazendo perguntas, não percebia muito além de uns poucos metros de raio em torno do meu corpo

Na hora ali pareia algo muito natural, mas quando voltei fiquei um pouco cabreiro com aquilo.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

interessante Sandro. Isso mostra que muitas das vezes realmente rola os para-psicodramas. Onde você simula uma versão caricata, para auxiliar pessoas que estão precisando daquele nível de percepção e de aprendizado. É até engraçado que existe um padrão muito grande em baixarem grandes quatidades de espiritos de preto véio, indio, caboclo, etc. Talvez isso seja de fato muito cultural e as próprias consciex plasmam uma versão que agrade aos interessados.  Mas claro, não podemos descartas a possibilidade de que esse era seu visual de vidas passadas, mas acho menos provável.
E muito interessante a possibilidade de uma conscin projetada poder incorporar e auxiliar o pessoal que procura esse aprendizado. Mas como você disse, foi uma situação amparada onde você já se viu sendo encaixado no médium.

Link to comment
Share on other sites

Em 18/02/2016 at 22:14, sandrofabres disse:

E eu, numa das vezes em que me aconteceu algo similar ao que o Laércio conta, enquanto tentava me proejtar, dei umas rateadas e logo me vi descendo a incorporando num médium, uma equipe junto comigo me conectando nele, até que fui liberado, e fiquei ali respondendo pergtuntas, embora as vezes assistia à cena como se estivesse sem corpo algum, a uns 3m de distância. Detalhe:

eu estava com aparência de "preto velho", exatamente assim,eheheheh, com cachimbo e tudo. Muuuito esquisito.

Mas que tal o Sandro de Preto Velho hein? ahahahah esquisito é pouco...8-)

Mas falando do vídeo do Laércio, sobre Auxiliares Invisíveis, lá no final ele relata o caso de um rapaz que em projeção foi até um terreiro de umbanda e lá pelas tantas ele incorporou no médium, deu consulta e ainda saiu faceiro....dei umas boas risadas com o Laércio...eehehh

Eu confesso que não sabia da possibilidade disso acontecer com alguém projetado, mas já sabia da possibilidade de espíritos intrometidos aparecerem por ali e incorporarem, nos médiuns.Mas daí as pessoas vão se perguntar, mas como isso acontece? o terreiro não é protegido? Os guias da casa permitem?

Ah, eu acredito que permitem sim, mas cada caso é um caso, lógico que não vão permitir que entre um povo arruaceiro pra fazer desordem, mas o médium atrai espíritos com os quais ele sintoniza, (já começa aí) depois pq isso serve de aprendizagem para médiuns vaidosos...aqueles que pensam que incorporam o "Wolverine da Macumba"...daí abrem campo para uma galerinha mal intencionada...e ainda tem aqueles que dão consulta em casa, escondido do dirigente do terreiro...

Nesse caso do Laércio, eu penso que permitiram pq se tratava de um caso experimental e não de um espírito mal intencionado ou mistificador...

Por isso é comum em terreiros, existirem cambones e capitães como são chamados alguns médiuns que não incorporam e ficam ali de olho nos trabalhos...uma espécie de Corregedoria. Fazem relatórios, observam os pontos riscados, o comportamento da entidade, o que fala, o que pede, e por aí se vai. Então se aparece num relatório, um Caboclo mandando acender incenso, tomar ban-chá, seria interrogado...ahahaha

Onde frequento, todo ano é feito um trabalho de firmeza para  os médiuns que dão consulta (médiuns mais experientes, com mais tempo de casa), e lá o trabalho é entre os dirigentes e esse médiuns, é fechado para o público. Neste dia, o médium recebe todas as entidades com as quais trabalha, diz seu nome, sua falange, risca seu ponto...tudo para provar sua autenticidade...ali, ou vai ou racha...

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, lgomes disse:

Mas que tal o Sandro de Preto Velho hein? ahahahah esquisito é pouco..

Esquisito seria se eu descrevesse algumas das outras aparências usadas, ehehehe.

Sabe, no nosso grupo apareceram alguns sujeitos encarnados conhecidos, que incorporavam no médium. Eu achava meio bizarro, não saiba que fosse possível não, mas eles já tinham visto acontecer algumas vezes.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, sandrofabres disse:

Esquisito seria se eu descrevesse algumas das outras aparências usadas, ehehehe.

Sabe, no nosso grupo apareceram alguns sujeitos encarnados conhecidos, que incorporavam no médium. Eu achava meio bizarro, não saiba que fosse possível não, mas eles já tinham visto acontecer algumas vezes.

Penso que existem tantas coisas nos bastidores, que a gente sequer imagina....:shock:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

5 horas atrás, lgomes disse:

Penso que existem tantas coisas nos bastidores, que a gente sequer imagina....:shock:

Isso com certeza, Igomes. Ainda pensamos muito da maneira como a "realidade" nos dita.
Difícil é estar neutro com relação a esses pensamentos e completamente aberto para tentar entender o funcionamento das realidades extrafísicas.
Comparado a muitos que já conhecem um pouco sobre espiritualidade sou um bebê, continuo fascinado a cada descoberta nova.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sim, porque é mais fácil acreditar no que a gente já conhece...é mais seguro...

Eu não acredito em tudo que me dizem...mas também não duvido de nada...parto do princípio que tudo é questionável, mas que nada é impossível.

Parei de buscar respostas concretas para certos fatos, acredito que existam informações que nunca teremos acesso e mesmo que tenhamos, podemos interpretá-las de maneira errada.

O bom é saber que temos tanto tempo para aprender, pra cair e levantar...que existem tantas possibilidades, seja nesta vida ou em outra...que o universo muda constantemente e em cada mudança reside uma nova oportunidade.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...