Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica do livro do Wagner Borges


Lgomes

Recommended Posts

Olá pessoal  gostaria de fazer um breve relato. Essa noite resolvi tentar uma tecnica que está no site do Wagner Borges,  se não me engano é do livro Viagem Espiritual 3. Consiste em visualizar uma esfera de luz branca azulada que pulsa no seu frontal por alguns minutos e na sequência visualizar duas esferas de luz uma em cada ouvido por 2 min e após isso vizualiza-las entrando em sua cabeça e se fundindo na pineal...e depois se espalhando pelos chacras frontal, cardíaco e nuca. 

Pois bem quando visualizei as esferas se fundindo na pineal entrei em catalepsia e logo no estado hipnagogico...ouvi muitas conversas. De repente comecei a cair de costas numa piscina. ..o que nãome assustou, pq deitar no fundo da piscina e cromometrar meu tempo é uma prática corriqueira pra mim...então afundei...afundei...

Eis que vi alguém sentar do meu lado na cama, ele disse algo que não lembro direito...mas era algo como: "vamos!levante!...e eu: calma José to tentando....kkkkk. Até que vi uma mulher loura que enfiou a cabeça na água e disse algoque não lembro,  mas que soou como...ela não vai conseguir sair consciente....

Dito e feito...apaguei e tive um sonho esquisito envolvendo os Exus do terreiro, queriam minha ajuda , me explicaram tudo...e cadê que me lembro....

Enfim, alguém já teve uma experiência assim...de afundar?

Link to comment
Share on other sites

Hahahahahaha. 

Já aconteceu de estar experimentando outra técnica (não lembro qual) na cama e senti meu corpo afundar como se a cama virasse um buraco, mas não tive aquela sensação de queda, foi algo bem suave. Mas senti perfeitamente o corpo escorregando e afundando. Particularmente eu não gostei. Como atualmente eu prefiro dormir no chão, nunca mais aconteceu.

Escutar alguma coisa eu não escuto, mas eu devo ter bloqueado isso em mim. Lembro que bem no início escutava algumas coisas, mas um dia estava dormindo tranquilamente e alguém deu um berro no meu ouvido. Acordei no pulo, rs. Em um outro dia praticando técnica tbm gritaram. Dps disso nao quis mais saber de escutar nada. Prefiro q, se houver algum mentor, fale cmg por telepatia. 

Mas o interessante é quando tive catalepsia, conseguia voltar ao corpo normalmente e dps saia d nv e dessa segunda vez normal. Não sou de ter com frequencia. Teve uma vez que tentei sair do estado sem ter q voltar pro corpo. Nossa, fiz muitaaa força. Consegui me mexer um pouco, mas n deu. Tive q voltar. Cmg, pelo q percebi, ta ligado com as energias. Pq quando rola de ter essa paralisia, o e.v de saida eh esquisito (n sei como te detalhar isso), daí qd volto ao corpo e saio d nv, esse segundo e.v é sempre mais potente.

lgomes, se vc já ta sentindo e.v, é só intensificar até sentir o corpo astral todo solto. Dps é só levantar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Tgo, como chineses eu nao sei, rs. Durmo no chão pq uma vez eu tive que desmontar mh cama pra alguma coisa e dps disso, achei melhor (mais fresco) passar a dormir no chão. Sou do RJ, apesar de gostar mt da mh cidade, aki tem dias d extremo calor e como ainda o meu quarto nao tem ar, durmo no chão mesmo. Pra projeção, dormir em cama ou no chão não faz diferença. Da vez em que "afundei", estava usando uma tecnica diferente da q normalmente uso, era alguma coisa ou de estar se imaginando descendo uma escada ou de ser uma pena caindo, algo desse tipo. Daí como resultado tive essa sensação d afundamento.

Eu no início experimentava várias técnicas, como resultado a maioria desses sintomas de pré projeção eu já senti. Afundamento, inflamento, gangorra, hélice d ventilador, ondas, sensaçao de boiar, etc. Com o tempo vc aprende a entrar nesse estado sem necessariamente usar uma técnica (pq vc já sabe o q tem q fazer pra relaxar o corpo e isso já começa a acomtecer de forma "automatica"), só usando mesmo um comando mental.

Quando eu estava mais focada e circulando bem mais as energias do q hj em dia, tinha dias q era só pensar em ir dormir q começava vir e.v e sentia o corpo astral querendo se soltar, rs. Eu tinha q "segurar" ele, dar uma travada nos e.vs.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, MichelleA disse:

Lgomes, se vc já ta sentindo e.v, é só intensificar até sentir o corpo astral todo solto. Dps é só levantar mesmo.

Pois então, eu sinto EV em outras experiências,  mas nesta especificamente não. Até tentei mas como eu estava prestando a atenção no que o cara me falava e não consegui decolar...ou consegui né, mas  inconsciente.

14 horas atrás, tgo disse:

Lgomes que ligaçao tu tem com exu pra eles pedir ajuda?

Então @tgo acho que minha ligação com Exu é bem mais antiga do que eu mesma me lembro. Hj, é porque trabalho num terreiro de Umbanda às sextas -feiras. Eu desconfio que foi um deles que veio me chamar pra levantar. ..eheheh. A mulherada sempre fala que tem pomba-gira, não que eu não tenha,  mas com certeza meu trabalho é mais com eles...pena não lembrar o que me disseram. :sad:

Link to comment
Share on other sites

Não se trata de tentar uma vez e não dar certo, essas coisas raramente dão certo regulamente, embora é comum muitas técnicas darem certo na primeira tentativa.

Mas uma coisa que não se pode ignorar é que algumas pessoas tem mais dificuldades com visualziaçao do que outras.

Sempre procure ter mais de um TIPO de técnica. Ou seja, essa técnica do Wagner não é diferente de uma técnica em que você se visualiza flutuando, ou de uma em que se visualize caminhando pela casa. São todas do mesmo tipo PORQUE EXIGEM visualizaçao. Se você fro do tipo que tem facilidade com uma dessas, terá com as outras, se tiver dificuldade com uma, terá com as outras, porque o TIPO é o mesmo.

Pense nos 5 SENTIDOS; Visão, audição, tato, cheiro, sabor.

Algumas pessoas são mais visuais, outras mais auditiva,s outras mais cinestésicas, e por aí vai. Eu , por exemplo, não gravo nada que ouço, preciso VER. Por isso acho estranho certas atitudes do pessoal, como extrair o áudio de palestrar em vídeo, para depois ouvirem no mp3. Eu não gravo nada se ouvir uma palestra assim, é inútil para mim.

 

Então no seu caso, por exemplo, se notar que tem difiucldade com um TIPO de técnica tente outra. Nese caso, voce pode imaginar-se numa rede que balança ou numa gangorra, que é a técnica projetiva que o Saulo usa no final da téccnica completa 3.

Mas note, você não estará visualizando nada! Se botassem um saco na sua cabeça, de modo que você não enxergasse nada, e te colocassem numa gangorra e o embalassem, o que é que você sentiria? Tente imaginar essa SENSAÇÃO com realismo, e fique nela enquanto adormece. O mesmo em relação a tecnica da corda, você não visualiza a corda, voce procura SENTIR os movimentos que faria e tudo mais que sentiria caso estivesse ali de fato pegando num corda e subindo por ela. A visão abrirá naturalmente quando você conseguir descolar do corpo e você podera ou não ver a corda.

Estejam atentos a isso se notarem que tem dificuldade com um TIPO de técnica, tentem variar o TIPO. Mas cada técnica pode ser executada de formas diferentes, a técnica da corda , por exemplo, pode ser feita visualizando sua subida, caso você tenha facilidade para visualizaçao. E uma técnica do tipo visual, se você tem dificuldade, transforme-a em uma técnica de sensações, preocupe-se em reproduzir o que você SENTIRIA se aquilo estivesse de fato acontecendo. Você sabe quando funcionou porque deixa de ser só imaginação e passa a ser uma sensação bem física mesmo, não há nada vago ou sutil, QUANDO FUNCIONA.

Ou seja, não se imagine escalando um montanha sem cordas, porque você vai enfartar quando a técncia funcionar, ehehh:

image2-560x560-e1392981150409.jpeg

 

 

Link to comment
Share on other sites

em relacao as tecnicas ,geralmente repito umas duas ou tres sem problemas mas de forma alguma dao certo se durante a tecnica indireta (no caso) nao estiver muito bem aconchegado na cama para chegar no estagio hipnapompico  e sem barulho nenhum(coloco o tampao de ouvido de madrugada para fazer a tecnica) e isso para mim acho mais dificil que a projecao propriamente dita,geralmente durmo razoavemente bem mas aquela sensacao de acordar de manah e sentir aquela noite o nsono foi muito bom é mais dificcil e é sempre nestas que consigo a projecao e como o Sandro falou me deixo  levar pela tecnica ,sinto ela (no meu caso uso geralmente o voo) q quando chego no estagio x ja estou voando mesmo e sentindo o ev,aproveito um pouco essa sensacao indescritivel e volto para o corpo para sair a partir dali.

uma pena que minhsa projecoes sao muito rapidas e acho que por falta de um pouco masis de conciencia ultimamente quando saio tento fazer tudo o mais rapido possivel para tentar aproveitar o maximo possivel e esqueco de tentar alguma tecnica para aumentar o tempo ou me colocar a disposicao para alguma ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...