Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato Espiritual


Aline

Recommended Posts

Meu nome é Aline, comecei a seguir vocês através do youtube, por curiosidade e comecei a me identificar bastante com os FAQs
 
Tem 2 meses mais ou menos que tento esclarecer um fato espiritual que aconteceu comigo, me considero médium, porém ainda não experiente, pois quando acontecer algum fato espiritual eu fico com medo. Bom começarei a relatar o que me deixou confusa, não sei muito bem se foi um sonho ( que acho que não foi, pois acordei quando vi a sombra) estava eu dormindo no meu quarto, moro eu um primo e meu avô, esse  caso iniciou-se por um sonho, na verdade um pesadelo rsr, sonhei com minha mãe, estavamos num quarto eu numa cama e ela no colchão do lado da cama, e ela insistentemente queria me contar uma história, mas no sonho eu estava com muito sono, e a pedia pra me contar depois, só que ela continuava insistindo, aí levantei da cama e peguei-a pelo braço e comecei a fazer uma oração, falar de Deus, nesse mesmo instante as feições da minha mãe começaram a mudar alí percebi que não era ela, era algo utilizando da fisionomia dela, e o sonho começou a fica bastante agoniante e eu despertei, no momento que despertei deste sonho, eu estava de barriga pra cima e olhei para o meu teto do quarto, na direção dos meu olhos tinha um desenho de um triângulo com um desenho dentro, imagem essa branca e brilhava, só que eu fiquei assustada com isso fechei meu olho rapidamente e virei de lado, neste momento abri os olhos novamente e tinha uma sombra de uma pessoa alta do lado do meu guarda-roupa, que fica do lado que virei na cama, essa sombra era tão preta mais escura que o escuro do meu quarto, nesse momento eu fiquei com muito medo, arrepiei todos os pêlos existentes do meu corpo e comecei a rezar o pai nosso, o meu instinto foi levantar da cama e ligara a luz, e fiz isso, desde então aquilo sumiu, verifiquei meu relógio eram exatos 3:14 da manhã, só consegui voltar a dormir novamente as 5:00h.
 
Quando criança, acho que tinha muitas experiências de viagem astral, pois diversas vezes dormia a tarde, e dormindo me via andando pela casa, escutava minha mãe conversando, me via dormindo, e quando acordava lembrava o que minha mãe conversava.
 
Enfim, se alguém poder me esclarecer, agradeço!!
Link to comment
Share on other sites

Olá Aline, O GVA será de grande valor para sua instrução, mas vamos ao relato.

Dentro do que alegou do "sonho" que estava com sono, enquanto a sua "mãe" conversava com vc, é bem comum o estado sonolento,  acontece que mesmo fora do corpo, mas  próximos dele, dentro do campo mórfico, vulgo áurea , há uma  forte ligação pelo cordão de prata aos sintomas que o corpo está no momento, um fato que implica na realidade da experiência.

Outro fato importante,foi a questão de vc ter levantado e feito a oração, acabou retirando o que espírito havia plasmado(a sua mãe), eles o fazem com o intuito de enganar e facilitar o acesso a pessoa, entretanto quando exteorizamos energias mais sutis o que foi plasmado começa a sumir, segundo a capacidade de quem plasmou, no seu caso deu certo, e pode ver que não era sua mãe, e sim um irmão passando-se por ela, a agonia é por sua lucidez ter ampliado e ter notado que era uma possível assédio. 

Sobre acordar e ver o triangulo, é natural que após um vivência no astral no seu retorno continuei acessando a dimensão extrafísica por algum tempo( sendo relativo de pessoa para pessoa), o significado do objeto penso ser positivo, mas não tenho certeza, e assombra é provável do irmão que sem querer desmascarou, o arrepio muitas das vezes é pelo acesso as energias diferentes do outro irmão em "atrito " com a sua.

Penso ser um clássica projeção de auto desassédio, vivi uma semana passada, hahah vai se acostumando se for realmente uma médium em potencial. 

Abraço.
  

   
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aline! Eu tinha o mesmo tipo de sono quando era criança. Só agora vim a descobrir a minha mediunidade, mas desde criança eu apresentava traços.
Eu morava numa casa antiga com meus pais quando era criança, e eu sempre tinha um sonho muito estranho. Nesse sonho, estava tudo escuro, eu estava parada na cozinha da casa e de repente eu vi alguém saindo do meu quarto. Geralmente essa pessoa era a minha vó ou o meu pai, que são pessoas muito próximas de mim, principalmente meu pai que eu era apegada demais quando criança. Só que a medida que essa pessoa se aproximava, eu sentia que ela não era de fato minha avó ou meu pai, e sim alguém ruim tentando me enganar, e então eu saía correndo e o sono acabava. Anos depois, já adolescente, contei esse sonho pro meu pai e ele disse que naquela casa, mais precisamente no meu quarto (que eu odiava, nao dormia lá nunca, dormia com meus pais todos os dias) um tio dele havia falecido e que esse tio não era lá a melhor pessoa do mundo. Voltei a ter esse sonho mais uma vez quando era adolescente, mas dessa vez já sabia me defender e comecei a rezar e senti esse ser se afastando de mim. Nunca mais apareceu e nem vai aparecer, graças a Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...