Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trabalho de energia


Recommended Posts

Salve irmão, então a resposta é sim, sendo ela um pouco mais complexa , ele se remete as técnicas energéticas, que tem por produto a limpeza dos chacras, do corpo energético no geral e sua radiação, sendo a limpeza do campo mórfico no caso a diluição de criações mentais que orbitam pela áurea. O  processo visa otimizar a possibilidade e a vivência da projeção, prevenindo uma série de contra tempos .
Entretanto sobre trabalho energético em suma se sub-entende também E.V, a boa sintonia, meditação,ou mesmo uma oração ou tomar passe Etc. Enfim toda ação que possa sutilizar as energias seria um trabalho energético.

Forte Abraço!  

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, Wellington disse:

Salve irmão, então a resposta é sim, sendo ela um pouco mais complexa , ele se remete as técnicas energéticas, que tem por produto a limpeza dos chacras, do corpo energético no geral e sua radiação, sendo a limpeza do campo mórfico no caso a diluição de criações mentais que orbitam pela áurea. O  processo visa otimizar a possibilidade e a vivência da projeção, prevenindo uma série de contra tempos .
Entretanto sobre trabalho energético em suma se sub-entende também E.V, a boa sintonia, meditação,ou mesmo uma oração ou tomar passe Etc. Enfim toda ação que possa sutilizar as energias seria um trabalho energético.

Forte Abraço!  

Agora entendo que tudo está interligado. Chakras e energias são um conjunto os quais devo saber trabalhar. Sempre que mexer nas energias estarei mexendo com os chakras também. 

Obrigado Irmão, que Jesus nos abençoe. ^^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/02/2016 at 12:04, Wellington disse:

Entretanto sobre trabalho energético em suma se sub-entende também E.V, a boa sintonia, meditação,ou mesmo uma oração ou tomar passe Etc. Enfim toda ação que possa sutilizar as energias seria um trabalho energético.
 

E com relação ao passe virtual, você acha que teria o mesmo efeito?.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Fala irmão Peregrino, passe virtual, vc coloca como receber passes de egrégoras distantes de ti correto?
No aspecto de efeito todos possuem variantes, é complexo. Mas sobre passes, como um outro passe qualquer, o vritual também depende da seriedade dos doadores, em respeito ao seu preparo, exemplo conduta diária , sintonia...Etc. 
Isso o passe magnético,ou seja sem interferência de espíritos que aí entraria outras variantes.

Mas  Peregrino, na minha opinião, não há melhor e mais ideal que a auto limpeza energética, ou seja vc comandar o processo, os passes doados, são para irmão combalidos, digamos que não possuem muitos métodos para se equilibrar, ou estão em um momento difícil onde não se tem sintonia para fazer a auto limpeza.  Eu faço as "manobras" da Técnica completa 3, com o áudio ou sem, as manobras consistem,em a ativação dos chacras e sua limpeza no processo, a exteorização das energias , a absorção, e por fim o E.V, faço já há alguns anos é são simples, e suficiênte para eu sair do corpo,sinto minhas energias, sei quando estou com chacras mais densos faço leitura de ambientes etc,
cresci muito em termos energéticos e percepção.
Já pensou se só ficasse tomando passe? hehe Não crítico quem toma eu quando vou ao centro tomo, e já sai do corpo em um dia que não fiz técnicas mas tomei um passe, lógico a causa tem suas variantes.
 Então vc tem bastante meios de se instruir aqui no GVA, procure ser sempre autônomo, lógico essa é apenas minha visão.   Não sei se fui claro na questão que visou, qualquer coisa estamos aí.

Forte abraço! 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Wellington disse:

Fala irmão Peregrino, passe virtual, vc coloca como receber passes de egrégoras distantes de ti correto?
No aspecto de efeito todos possuem variantes, é complexo. Mas sobre passes, como um outro passe qualquer, o vritual também depende da seriedade dos doadores, em respeito ao seu preparo, exemplo conduta diária , sintonia...Etc. 
Isso o passe magnético,ou seja sem interferência de espíritos que aí entraria outras variantes.

Mas  Peregrino, na minha opinião, não há melhor e mais ideal que a auto limpeza energética, ou seja vc comandar o processo, os passes doados, são para irmão combalidos, digamos que não possuem muitos métodos para se equilibrar, ou estão em um momento difícil onde não se tem sintonia para fazer a auto limpeza.  Eu faço as "manobras" da Técnica completa 3, com o áudio ou sem, as manobras consistem,em a ativação dos chacras e sua limpeza no processo, a exteorização das energias , a absorção, e por fim o E.V, faço já há alguns anos é são simples, e suficiênte para eu sair do corpo,sinto minhas energias, sei quando estou com chacras mais densos faço leitura de ambientes etc,
cresci muito em termos energéticos e percepção.
Já pensou se só ficasse tomando passe? hehe Não crítico quem toma eu quando vou ao centro tomo, e já sai do corpo em um dia que não fiz técnicas mas tomei um passe, lógico a causa tem suas variantes.
 Então vc tem bastante meios de se instruir aqui no GVA, procure ser sempre autônomo, lógico essa é apenas minha visão.   Não sei se fui claro na questão que visou, qualquer coisa estamos aí.

Forte abraço! 

Ok. Wellington,
O passe virtual a que me referi é de uma mensagem em video ( http://www.mensagemespirita.com.br/mensagem-em-video/313/passe-virtual ) que vi na internet e achei diferente.
Comecei fazer a Técnica completa 3, a poucos dias, espero dentro de pouco tempo  começar a sentir as diferenças.
Agradeço a voce pelas palavras de incentivo. 
Vamos sim continuar em frente. Se desistir a gente nunca chega lá.
Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Ah rapá nem conhecia isso! No caso a pessoa é o "passista" seria mais para  "reverberador" da fonte da sintonia, que no caso provém do áudio, e o êxito da mobilização energética estará sujeita a afinidade do pessoa como áudio, e se algum espírito potencializar... Creio que essa seja a dinâmica.

Isso aí animação, vou te deixar umadica que para mim fui crucial para minhas primeiras projeções bem lúcidas leia esse artigo...  http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/5%20-%20Cronograma%20Projetivo. 

Abraço! 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Wellington disse:

Ah rapá nem conhecia isso! No caso a pessoa é o "passista" seria mais para  "reverberador" da fonte da sintonia, que no caso provém do áudio, e o êxito da mobilização energética estará sujeita a afinidade do pessoa como áudio, e se algum espírito potencializar... Creio que essa seja a dinâmica.

Isso aí animação, vou te deixar umadica que para mim fui crucial para minhas primeiras projeções bem lúcidas leia esse artigo...  http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/5%20-%20Cronograma%20Projetivo. 

Abraço! 

É a tecnologia assumindo as funções.

Vou ler o artigo que me indicou.

Obrigado pela sua atenção.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Wellington disse:

Isso aí animação, vou te deixar umadica que para mim fui crucial para minhas primeiras projeções bem lúcidas leia esse artigo...  http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/5%20-%20Cronograma%20Projetivo. 

Abraço! 

Wellington,

Tire uma dúvida minha.
Devo deitar e ouvir o áudio da técnica completa 3, dormir mais ou menos umas 5 horas e após acordar ouvir novamente o áudio, é isto?.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Então Peregrino, esse processo de retornar a fazer as  técnicas em um segundo sono otimiza em muito a possibilidade de sentir mais as energias e na qualidade das técnicas,pois no primeiro sono, estamos físicamente comprometidos, e parcela das nossas energias serão usadas para uma série de manutenções físicas,como por exemplo a digestão, e o físico tende a apagar no decorrer das técnicas pelo cansaço excessivo, é claro que há um diferencial de pessoa para pessoa, mas eu comecei a alcançar o estado de E.V natural involuntário depois de adotar o cronograma, e sim quando estiver mais experiente vc pode abrir mão, das duas técnicas, eu faço até hoje quando posso.
Mas no ínicio, hahaha eu fazia um seguinte fazia no primeiro sono, aí podia ter um sonho lúcido até um E.V,mas tinha dificuldade em sair,no segundo, eu sentia muito mais minhas energias, as vezes eu chegava em E.V e não saia, voltava e fazia mais uma técnica compacta, aí entrava E.V as vezes saia, e voltava depois de uma breve saída, aí fazia um OLVE, saia de novo, assim eu ia dominando o processo, eu já tive muitas e muitas saídas em uma noite, é interessante citar que muitas vezes se cai em uma insônia, pois o frontal ativado acelera as funções do cérebro logo se fica desperto demais, não estou falando para fazer isso, mas digo sair do corpo é fácil difícil e dominar alguns processos, é necessário citar que fazia isso por que havia possibilidade em termos de compromisso, nessa época trabalhava a tarde, não se esqueça dos seus compromissos terrenos, eu confesso que no início fiquei meio que fissurado, hahah 

E teste o que é melhor para vc, Sandro postou algo de Robert, teste também, mas se detenha a um processo que tiver mais afinidade, e viva esses momentos com prazer sem muita ansiedade, pois sem dúvida se tiver empenho sua hora chegará!   Abraço!

Link to comment
Share on other sites

On 2/12/2016 at 0:56 PM, sandrofabres said:

Mark, essa movimentação energética das técnicas completas é apenas uma estimulação rápida visando facilitar a projeção.

Só lembrando que esse não é o único efeito. Fazer técnicas energéticas completas diariamente pode mudar uma pessoa completamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...