Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Descobertas em sonhos e pedido de ajuda


Recommended Posts

Bem galera primeiro quero relatar uma curiosidade que eu descobri hoje nos sonhos, você sabia que os cadeados são frageis e que podem ser quebrados só puxando eles para baixo, bem na minha maratona de sonhos hoje pude presenciar isso muito bem XD.

Bem agora vou querer uma ajudinha aqui. Hoje mesmo meu cerebro deve ter produzido bastante melatonina e DMT para eu ter vários sonhos, e eu acho que eu dormi em um hórario onde isso estava em pico e tive vários sonhos mas vou contar apenas os que realmente tem interesse e que me deixaram curioso. Uma coisa que eu acho crurioso é, o cerebro produz DMT em pico em certos hórarios ou apenas em certos dias, pois esse não foi o primeiro evento que sonho lúcidamente em excesso, se eu não me engano pude prescenciar isso 3 vezes na vida contando com essa, a pergunta é será que tem horário de pico de produção dessa substancia? O mais curioso é que as maratonas de sonho sempre ocorem no sono da tardezinha mas porém esse feito não ocorreu sempre :(. Eu queria saber se tem alimentos ou um horário bom para sonhos lúcidos?

Outra coisa interessante (peço para os mais experientes me ajudarem nessa), é que a escola de infância minha é como se fosse o local mais lúcido dos meus sonhos, pois nesse sonho eu fiquei super lúcido lá dentro e sem efeito de zumbi (quando você fica tonto XD), e o mais engraçado é que mesmo lá estando trancado eu consegui abrir e entrar, mas pena que não fiquei lá muito tempo. Apesar de ser um pouco grande para eu treinar minhas habilidades, eu quero deixar a questão aqui. Seria lá meu templo de lúcidez (um local onde fico mais lúcido para os leigos XD)?

Outra coisa é que não foram só sonhos teve momento que eu tentei projetar só que não conseguia completar a projeção, tentei sair a força do corpo/levitar/técnica do engatilhamento/etc. Mas nada deu certo, e eu fiquei com raiva e no outro sonho que eu entrei eu falei bem alto "SUBCONSCIENTE POR QUE EU NÃO CONSIGO ME PROJETAR?" ,e em seguda disse "EU VOU CAIR PARA TRÁS E FAZER A TÉCNICA E IREI PROJETAR", enfim eu cai pra trás mas tudo ficou preto e escuro e em seguida vi um rosto de um E.T. (Extraterrestre) e acho que nessa parte eu acabei perdendo a memória, mas como isso me deixou espantando eu acabei recordando depois. Bem eu vou deixar embaixo as imagens do E.T. e da escola, caso algum de vocês tenha conhecimento dessas coisas e possam me ajudar melhor.

OBS: Não tive medo do E.T. em si, bem quando eu vi ele eu tive um choque por ser algo que eu nunca tinha visto mas depois eu tive menos medo, enfim quanto mais eu estou avançando com minha espiritualidade, menos medo estou tendo do desconhecido 

Abaixo está a foto da raça de E.T que eu vi, e ao lado a foto da escola

abdução abductions aliens ets extraterrestrial extraterrestres 2015 junho.jpg

cbk.jpg

Link to comment
Share on other sites

Fala Marlon, bem desde de mulequinho, quando eu não sabia o que era projeção,eu me dedicava aos sonhos lúcidos,pois são fontes riquíssimas de entretenimento.   Vou falar então um pouco da minha experiência...
Sobre a condição de horários, eu diria que está mais relacionados a condição do descanso do corpo, exemplo se vc dormir até umas 5 da manhã direto, e depois voltar a dormir é bem mais fácil de ter o sonhos REM que ocorrem nas ondas THETAS segundo alguns pesquisadores, isso sem fazer técnicas mentais ou energéticas, o que não é o ideal.  Segundo a revista Galileu todos os alimentos com vitaminas B6 (  batata, banana, pães e arroz integral, alho, abacate, gema de ovo, limão, leite e aveia ) eu nunca testei não se procede. 

O método que sei que funciona para alcançar sonho lúcido é o mesmo que da projeção astral, técnicas energéticas , foco mental , sendo que um frontal bem  ativo e foco mental no meu caso já resolvia para despertar, mas eu sempre tive isso desde criança de modo natural, mas crescendo foi gradativamente diminuindo, logo existe condições pessoais a refletir.

A condição de ficar mais "lúcido" na sua antiga escola, é que seu incosciente sabe que  não estuda lá há anos, logo esse ambiente é um rapport, para seu consciente despertar, vc pode criar ou melhor condicionar um monte rapports ou conexões, exemplo sempre tentava levitar objetos com o poder da mente, mesmo acordado, e me perguntava estou sonhando ou acordado,sei que pode parecer besta, mas dava certo, hehe existe várias técnicas, eu atualmente não viso mais sonho lúcidos, "eu desenvolvi" técnicas para acessar o astral através dos sonhos lúcidos se tiver interesse: 
http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/6%20-%20Proje%C3%A7%C3%A3o%20Atrav%C3%A9s%20de%20Sonhos%20L%C3%BAcidos

Sobre seu relato final é complicado informar com segurança do que se tratou, de qualquer forma havia uma parcelade lucidez, já éum avanço,estude e faça técnicas se empenhe e sua hora chegará! 

Forte abraço! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Wellington disse:

Fala Marlon, bem desde de mulequinho, quando eu não sabia o que era projeção,eu me dedicava aos sonhos lúcidos,pois são fontes riquíssimas de entretenimento.   Vou falar então um pouco da minha experiência...
Sobre a condição de horários, eu diria que está mais relacionados a condição do descanso do corpo, exemplo se vc dormir até umas 5 da manhã direto, e depois voltar a dormir é bem mais fácil de ter o sonhos REM que ocorrem nas ondas THETAS segundo alguns pesquisadores, isso sem fazer técnicas mentais ou energéticas, o que não é o ideal.  Segundo a revista Galileu todos os alimentos com vitaminas B6 (  batata, banana, pães e arroz integral, alho, abacate, gema de ovo, limão, leite e aveia ) eu nunca testei não se procede. 

O método que sei que funciona para alcançar sonho lúcido é o mesmo que da projeção astral, técnicas energéticas , foco mental , sendo que um frontal bem  ativo e foco mental no meu caso já resolvia para despertar, mas eu sempre tive isso desde criança de modo natural, mas crescendo foi gradativamente diminuindo, logo existe condições pessoais a refletir.

A condição de ficar mais "lúcido" na sua antiga escola, é que seu incosciente sabe que  não estuda lá há anos, logo esse ambiente é um rapport, para seu consciente despertar, vc pode criar ou melhor condicionar um monte rapports ou conexões, exemplo sempre tentava levitar objetos com o poder da mente, mesmo acordado, e me perguntava estou sonhando ou acordado,sei que pode parecer besta, mas dava certo, hehe existe várias técnicas, eu atualmente não viso mais sonho lúcidos, "eu desenvolvi" técnicas para acessar o astral através dos sonhos lúcidos se tiver interesse: 
http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/6%20-%20Proje%C3%A7%C3%A3o%20Atrav%C3%A9s%20de%20Sonhos%20L%C3%BAcidos

Sobre seu relato final é complicado informar com segurança do que se tratou, de qualquer forma havia uma parcelade lucidez, já éum avanço,estude e faça técnicas se empenhe e sua hora chegará! 

Forte abraço! 

 

Obrigado pela informação. Sobre o último relato vou deixar para o sandro responder, por que ele é o jiraya do astral XD

Mas uma pergunta, sobre dormir seriam dormir 8 horas e depois voltar a dormir? E sobre as técnica que realizamos no sonhos, tem como migrar elas para o astral, téncnicas como teletransporte/voar e etc?

Link to comment
Share on other sites

Di boa irmão, vamos aguardar o Sandro hehe Jiraya foi ótimo! ... mas então a condição do horário é relativo segundo a necessidade do seu corpo,o ideal é técnicas mentais mesmo, exemplo se perguntar durante o dia se está sonhando, eusar uma ação como método de averiguação, tipo a telecinésia etc... E sonho e Astral nas minhas experiências não tem nada, nada haver mesmo,mas se sua lucidez estiver ruim complica a analise e confunde a experiência.
E assim há um acervo de livros cara que pontoam essas diferenças, procure ler e estudar bastante e buscar suas experiências para amadurecer nos seus conceitos. 

Boa sorte mano! Abraço!    

Link to comment
Share on other sites

Em sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 at 13:59, marlon00x disse:

Sobre o último relato vou deixar para o sandro responder, por que ele é o jiraya do astral XD

oeCfca.jpg

 

 

Em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 at 20:30, marlon00x disse:

é será que tem horário de pico de produção dessa substancia?

Para a produção de melatonina sim, tem horário. Ha uma sequeica de hormônios liberadso com o sono, cada um com uma "curva de produção" em função das horas de sono, mas vou deixar para você pesquisar isso, já que não lembro de memória esses dados e não faz sentido eu pesquisar na internet para depois eu  voltar aqui e bancar o sabichão né?

 

O que acontece é que a melatonina é regulada pelo seu ciclo de horas de luz e horas de sono. O pico de produção da melatonina acontece apos ....X... horas de sono, mas é fundamental que esteja escuro. Por isso dormir com uma venda nos olhos ajuda.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722104759-mascara-para-dormir-tapa-olho-viseira-frete-gratis-_JM

 

Mas outra coisa que afeta a produção de melatonina é sua ingestão de triptofano, que é usado pelo copro para fabricar a melatonina.

 

Bom, mas acontece o seguinte: eu não tenho sono, eu durmo porque "chegou a hora". Então as vezes se me esqueço e tomo um caf´expresso duplo a noite, ou se com o calorão comprei uma coca de 2l e tomei toda quando cheguei do trabalho, depois posso passar a noite em claro,  (custei para descobrir que era isso que me dava probema, ehehe). Emtão quando acontece isso não é qualquer coisa que me apaga, em geral preciso 1-2 comprimidos de relaxante muscular + 1-2 comprimidos de melatonina.

Nunca tive nenhuma projeção com isso, nem excesso de sonhos, nem sonhos super nítios, nem ausência de sonhos. Tive apenas uma noite normal.

Em alguns casos, quando tomei só o relaxante muscular e DEU ACASO QUE ME PROJETEI, a projeção foi mais estável, mais longa, que o usual, porque uma das coisas que interrompe a projeção é que estar lúcido deia o corpo meio acordado né? Então sem lucidez o cara pode dormir tranquilo roncando por horas, mas se está lúcido, na primeira roncada a projeçao já acaba, porque está num estado meio semi-dormindo, semi-acordado.

Então fica aquela lisat de preocupaçao com coisas que "atrapalham" a projeção: roupas, cobertas pesadas, posição corporal, equipamento elétrico, etc... na verdade nada disso atraplaha, ou não dormiríamos nessas condições. Mas quando estamos semi aordados muita coisa parece perturbar. Então isso eu notei, que um relaxante muscular ajuda a uma maior DURAÇÃO da projeção, porque não é tão fácil acordar seu corpo, CASO NAQUELA NOITE VOCE SE PROJETE. Mas ele não vai GERAR UMA PROJEÇÃO. nem a MELATONINA o fará. A projeçao acontecerá da mesma maneira como acontece todas as noites, e é com você lembrar dela, ou dos sonhos ou estar lúcido na hora. A química facilita ou dificulta, mas sozinha não faz nada, porque quando faz, como no caso de drogas, só gera ilusões, o que não é o objetivo.

 

Em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 at 20:30, marlon00x disse:

é que a escola de infância minha é como se fosse o local mais lúcido dos meus sonhos,

No início a gente tende a ter esses despertares em certos lugares do passado, que tiveram alguma relação conosco. Não sei o motivo para isso, mas antes que eu começasse a me projetar com mais regularidade,, comecei a despertar lucidez, do nada, nos locais em que eu tinha morado e já tinha me projetado.

É como se  o despertar da lucidez do momento presente, se conectasse ao despertar da lucidez de momentos do passado. Isso aconteceu umas 3 vezes com cada um dos tres locais de onde me projetei. Depois de cumprir esse "cronograma", não aconteceu mais. Vira e mexe você lerá relatos aqui no gva dizendo asism:

 

consegui me projetar (ou despertar num sonho), hoje, mas estranho é que eu não estava na casa onde moro agora, estava na casa:

- onde morei quando era criança

- na casa do meus avós, como ela estava há anos atras

- na casa dos meus tios, como ela era há anos atras

Talvez você tenah tido seu primeiro sonho lúcido nessa escola, pode até ter perdido a memória disso na época em que ocorreu, e agora está numa fase de deseprtar mais, e acaba caindo lá primeiro, mas depois de algumas vezes isso vai passa,r e estará lúcido em outro lugares.

Já quando você caiu para trás, pé normal ficar tudo escuro, porque aparentemente desintegra o sonho no qual voce estava, e por isos pode partir dali para uma projeçõa. Mas como você notou, projeções são mais instáveis do que sonhos lúcidos, então já surgiu essa complicação, vê et, apaga, não ve mais nada, ficam fragmentos. Não tem como analisar nada disso. A princpipio parece que você conseguiu romper o sonho e entrar em outra experiência, mas  sem lembrá-la direito, não tem como a gente analisar.

Em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 at 20:30, marlon00x disse:

teve momento que eu tentei projetar só que não conseguia completar a projeção, tentei sair a força do corpo/levitar/técnica do engatilhamento/etc. Mas nada deu certo,

Normal, sinal que você não estava no ponto adequado ainda. No meu caso é simples descobrir:

- faço o OLVE. se não sentir nada, ou seja, se for igual à vigília, sei que não estou no ponto para me separar, por iso nada vai funcionar. Pode ficar concentrado na respiração por uns 5 minutos, e então testa de novo. Mas se sentir logo de cara, na primeira descida da energia, sei que estou "liberado". Aí é só levantar devagarinho  que seu corpo astral descola do físico.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...