Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual seriam os efeitos colaterais de um feitiço como esse?


marlon00x

Recommended Posts

Opa galera hora de postar mais um relato aqui, já que acabou acontecendo muita coisa acho melhor postar logo do que deixar acumulando. Primeiro vou contar o relato diferente do que eu conto, o tema é "Desejos ou manipulação de realidade (não sei do que se trata mas tá mais para desejo"

Bem há 2 semanas atrás eu estava com uma matéria que eu ia fica de recuperação na faculdade por causa de 2 pontos, só que nessa época já fazia uma semana que eu escutava um vídeo de "manipulação de realidade e de desejos tornar realidade" que ainda não demonstrou seu potencial, até chegar o dia em que a professora ia fechar a nota das etapas e ela me chamou por que eu fiquei de recuperação e que ela falou que a prova ia ser dia tal e pa, mas eu perguntei pra ela se ela não somou as notas corretamente e tal, e ela disse já somei todas as notas e está tudo certinho e que se tiver um erro semana que vem eu te procuro e relato tal erro que ocorreu no seu boletim, passou uns 2 dias e ela me disse que eu havia passado e que tinha um erro no sistema. Bem após isto acontecer eu ainda pensei que fosse algo normal, e que não tinha nada ver com manipulação de realidade.

Bem semana passada eu estava com grande chances de ficar de recuperação pois devido ao meu problema emocional eu estou absorvendo pouco conteúdo e tá ficando difícil estudar, daí pensei "Fudeu agora eu reprovo msm", até que deu hoje e quando eu fui olhar todas as notas estavam ok e sem nenhuma reprovação. Esqueci de mencionar que 3 dias depois que eu comecei o processo novo relacionado ao tema que citei eu fiz uma lista de desejos e coisas que eu queria que se tornassem realidade, e uma delas foi essa que eu citei que se tornou realidade agora. Bem eu creio estou convencido ainda de que foram os subliminais os responsaveis por isso, mas ainda vou continuar a escutar e ver se mais alguma coisa da minha lista se realiza, aí sim eu vou poder chegar aqui e afirmar que essa bagaça funciona. Sem mencionar que minha sorte está 30% maior que antes.

Agora sobre o subliminal de charme sobre humano. Bem não tenho muito o que falar dele, a única coisa grandiosa que vi foi que quando eu tava no meu quarto jogando as minhas primas ficaram me rodeando, motivo: Não sei explicar kakakakakaka. Mas deve ser um sinal que eu já tô no caminho kakakakakak.

 

Bem galera não sei se posto mais relatos aqui, por que eu agora eu considerei um fator que eu não considerava antes, o fator de uma organização ou alguém me perseguir, pois sim hoje em dia eles podem facilmente localizar o computador por IP e isso me deixa com medo. O por que de eu considerar isso? Um dia eu tenho certeza de que esses relatos vão ser meras coisas comparados aos feitos futuros, pois o que eu observei é que os subliminais são como um bichino que quanto mais se escuta mais eles crescem até chegar no tamanho final que a pessoa quer ou transbordar o tamanho final.

Luz,paz e sucesso a vocês.:-D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Uma de minhas amigas me contou sobre esse processo e confesso que achei bem interessante, comecei a fazer uma  biokinesis para mudar a cor dos meus olhos castanhos para mel. Mesmo sendo desprovida de paciência estou tentando continuar o processo e fazer o máximo de vezes ao dia....Disseram que tem riscos, que pode virar uma obsessão mas depende da pessoa. Vou continuar fazendo até atingir o que eu quero, mesmo sabendo das possíveis consequencias

Link to comment
Share on other sites

Em 10/08/2016 at 15:19, Heathen disse:

Uma de minhas amigas me contou sobre esse processo e confesso que achei bem interessante, comecei a fazer uma  biokinesis para mudar a cor dos meus olhos castanhos para mel. Mesmo sendo desprovida de paciência estou tentando continuar o processo e fazer o máximo de vezes ao dia....Disseram que tem riscos, que pode virar uma obsessão mas depende da pessoa. Vou continuar fazendo até atingir o que eu quero, mesmo sabendo das possíveis consequencias

Nunca ouvi falar do lance de obsessão, eu ouvi falar de que os riscos eram quase nulos, mas aí ia depender do audio que você escuta. Eu já parei de fazer biokinesis faz mais ou menos 1 mês, mudei de proposito agora tenho outros planos em mente sobre os usos de audios. Mas mudando de assunto até que os efeitos são meio permanentes, pois até hoje eu continuo chamando atenção de umas meninas por aí, mas não da forma como era pra ser o resultado final, sem contar de que eu acabei ficando com um cabelo muito liso (parece que fizeram uma selagem permanente no meu cabelo kakakaka), rosto mais claro, sorriso melhorado e com mais mulheres presentes no meu dia a dia, ou seja, é quase difícil ter um dia que eu não troco ideia com o sexo oposto kakakak, enfim foram bons os benefícios só que eles tiveram uma queda e se manteram constantes, melhor dizendo eles estavam no apice e cairam para um ponto mediano e se manteram.

Bem o que eu aconselho é que você tente até o máximo possível até conseguir, mesmo sabendo que é impossível continue tentando, uma hora os resultados começam a vir e quando eles virem você vai ver que biokinesis é real e muito foda kakakaka. Uma dica que me deram é que se você quiser escutar ao máximo, escute quando está fazendo caminhada,dormindo e etc... para obter resultados rápidos, mas nunca escute fazendo algo complicado como dirigir, operar maquinas pesadas e esses processos que exigem muita concentração.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem sobre a biokinesis realmente pode funcionar, por exemplo, meu cabelo, em apenas 2 semanas ja esta BEM grande do q o normal, e de preto ta bem castanho Mais tenha em mente que se for modificar, sim pode haver sim efeitos colaterais se não manuseado corretamente, dependendo da região onde vc quer mudarpode causar algumas enfermidades ja que afinal, estamos mexendo com dna. Mas não se preocupe, vc tambem não vai ter cancer, ou algo sério, se mexer, mas pode vir sequelas.

 

Eu, por exemplo na primeira semana começei a praticar para mudar o meu cabelo, senti dor na nuca, mas logo passou.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 17/09/2016 at 11:25, gss2 disse:

Bem sobre a biokinesis realmente pode funcionar, por exemplo, meu cabelo, em apenas 2 semanas ja esta BEM grande do q o normal, e de preto ta bem castanho Mais tenha em mente que se for modificar, sim pode haver sim efeitos colaterais se não manuseado corretamente, dependendo da região onde vc quer mudarpode causar algumas enfermidades ja que afinal, estamos mexendo com dna. Mas não se preocupe, vc tambem não vai ter cancer, ou algo sério, se mexer, mas pode vir sequelas.

 

Eu, por exemplo na primeira semana começei a praticar para mudar o meu cabelo, senti dor na nuca, mas logo passou.

Sim cara mas tem que saber usar, dói por que deve ser que seu corpo não esta acostumado ou a biokinesis deve ser nova, não tenho muita certeza mais deve ser assim. Sobre os efeitos colaterais eles são sempre relacionados ao local que você trabalha com a biokinesis, tipo se for no olho os efeitos comuns são: Ardencia do olho, coceira e etc. E se for no cabelo: formigamento, dorzinhas de cabeça até uma dor mais forte que é algo incomum de se ver. E sim a biokinesis pode causar efeitos colaterais mais até onde eu vi é só no periodo de uso ou quando ela está em processo, depois que o processo acaba as dores vão indo embora. Detalhe: eu nunca vi um efeito colateral como câncer e nem nada então podemos concluir que a biokinesis não é muito perigosa, mas tem que saber usar.

Ah é mais um detalhe os efeitos colaterais que mais predominam são os positivos (obviamente) e não os negativos, tais como mudança de cor de cabelo de olhos (dependendo da biokinesis que você faz), então dá pra concluir que a biokinesis é segura.

É meu amigo mais o ramo do subliminal é grande e a biokinesis é só um pedaço de tecido no organismo que é subliminal, tem subliminal pra várias coisas hoje em dia desde paranormais, super humanas, feitiços, encontros com aliens... Pois é meu amigo tem de tudo hoje, mas é claro que esses que eu citei acima são mais díficeis, mas pra quem tem fé isso não é tão complicado.

Bem é isso ae galera, pra quem pratica biokinesis dou um conselho, tenha fé, pois uma vez Jesus disse a um certo homem que a fé move montanhas :D. Luz e paz a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Sincronicidade é algo foda mesmo! Uma das coisas que mais me interessou na projeção astral foi o fato de você poder usar esse estado para modificar a sua aparência física. Quando descobri isso não sabia do nome biokinesis. Deem uma olhada no meu tópico de apresentação, onde eu falo um pouco sobre isso e sobre o livro que ensina essa e várias outras técnicas:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em ‎28‎/‎03‎/‎2016 at 21:14, Dionne Martins disse:

Essa técnica de modificação do corpo tem algo a ver com a ectoplasmia? Seria mais fácil um médium de efeito físico obter êxito com esse tipo de técnica?

Penso diferente , para conseguirmos tal progresso temos que ter fé. Guarde bem, toda ciência veio do Pai de Jesus Cristo. O que esta ocorrendo jovem é que ninguém faz uma oração e nem mentaliza o nome de Cristo. As pessoas não sabem nem pedir a Deus!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/09/2016 at 11:25, gss2 disse:

Bem sobre a biokinesis realmente pode funcionar, por exemplo, meu cabelo, em apenas 2 semanas ja esta BEM grande do q o normal, e de preto ta bem castanho Mais tenha em mente que se for modificar, sim pode haver sim efeitos colaterais se não manuseado corretamente, dependendo da região onde vc quer mudarpode causar algumas enfermidades ja que afinal, estamos mexendo com dna. Mas não se preocupe, vc tambem não vai ter cancer, ou algo sério, se mexer, mas pode vir sequelas.

 

Eu, por exemplo na primeira semana começei a praticar para mudar o meu cabelo, senti dor na nuca, mas logo passou.

Então passou tempo né, e vejo que esse tópico ficou super visualizado (coisa que eu não estava esperando), então venho aqui querer saber, como está indo com a sua bio? Conseguiu completar ela? 

 

Bom, todos devem estar curiosos sobre o que aconteceu com os subliminais que eu andei praticando esses quase meio ano. Eu andei fazendo um sequência de tipos de subliminais, alguns eu desisti no meio da semana por que não era o que eu queria. Uma coisa que eu descobri é que parece que quando o subliminal é para uma coisa mais mental ele se desenvolve mais rápido, enquanto os de mudanças desenvolvem em um ritmo diferente (mas não necessariamente devagar), pelo menos é o que andei observando. Um subliminal mental que eu fiz recentemente foi para obter habilidade de escrita e criação de história (desenvolvimento de livro), deu super certo, eu estava escrevendo mais rápido, pensando em ideias mais rápido e atraindo pessoas com interesse em ler as coisas que eu escrevia, mas aí eu parei de usar esse na minha viagem que eu tive para ES, e fiquei 1 semana sem ouvir, e quando voltei as habilidades que eu obtive continuaram, mas devido a eu ter quebrado o ciclo, parece que o subliminal perdeu sua eficiência, mas eu continuei ouvindo, depois de uma semana parei de escrever o livro na 50° página, o motivo de parar de escrever foi por que eu estava com falta de tempo e eu não estava querendo escrever mais.

Atualmente eu ando escutando um subliminal para criar uma força de aceleração artificial (sim igual aquela que o flash tem), o único exito que tive é que nos sonhos essa força de aceleração já está bem enraizada, e cerca de 3/4 dos meus sonhos eu tenho usando ela, já na vida real a única vez que presenciei ela foi quando eu estava correndo em um corredor e corri numa velocidade alta, fora isso parece que vai demorar um bom tempo para que eu veja se tem como a mente criar uma força de aceleração artificial. 

Então a conclusão que tirei é que se você cortar um ciclo continuo de todo dia escutar subliminal e faltar um longo período eles tem risco de perder grande parte da eficiência e que subliminais de mudança demoram tempo para se realizar, e parece que quanto mais sua mente achar que aquilo é absurdo de ser real, mais difícil o subliminal se torna realidade, mas não impossivelmente.

Bom eu andei escutando mais subliminais, mas esses que eu relatei foram os que me deram um resultado melhor. Desculpa se eu escrevi alguma coisa errada pessoal, mas mais tarde eu volto para corrigir (estou sem tempo agora).

Link to comment
Share on other sites

Em ‎15‎/‎05‎/‎2016 at 11:49, marlon00x disse:

Hueheuehueheueheu

Errrrrrrrrr Não. Bem que eu queria um pdf ou um livrinho disto, por que no momento eu só tenho o conhecimento de meses de pesquisa e a fé (sem fé nem rola essas parada), mas meu amigo não é por isso que vou te deixar na mão vou te passar aqui um pouco do que sei.

Bom vamos lá, basicamente ninguém conhece sobre a kinese (por isso tem quase nada pra ler na internet sobre ela), pelo visto parece que o conhecimento dela é passado de pessoa para pessoa (assim como eu passando ele para você), tanto é que até hoje eu não vi pessoas suficientes de conhecimento para fazer um próprio livro sobre ela, pois se você parar pra pensar o cara pra fazer um livro (com técnicas veridicas e não essas baboseiras de internet e essas fantasias viajadas), ele tinha que ser manjador dos paranaue fera, por que até onde eu sei coisas como mudar cor de olhos, crescer o berimbau ( ͡° ͜ʖ ͡°) e coisas desse tipo são bem básicas, imagina o avançado mano você nem tem ideia, o cara que manjar mesmo dessa p***** pode virar imortal fiote, tipo ter vida física eterna. Eu creio que nunca vai existir um livro assim que vai ser vendido em massa, pois já penso, a indústria farmacêutica ia falir mano pois a biokinesis não se limita só na modificação do DNA, ela também possibilita a cura de doenças, e sem contar que o autor deste livro ia ser perseguido pelos militares ou pelos MIBs. Mas tirando esse conceito viajado eu creio que os mestres estão por aí ajudando as pessoas, por enquanto biokinesis é considerado baboseira (que bom que a humanidade pensa assim, por que já penso o caos que isso pode causar em mãos erradas).

Bem se quer praticar biokinesis, não tem segredo pois hoje em dia com a tecnologia que temos é só você pegar um audio subliminal e praticar (mas tem que ser uma fonte confiável), eu no caso vou te passar alguns canais do Youtube para você sair praticando, sem enrolações e sem pagar nada, tudo de grátis. Eu as vezes penso que essas pessoas que tem esses canais funcionais devem ser os mestres , mas eles devem estar bem na maciota pois essas canais são meio que desconhecidos pelas pessoas. Por que se você parar para pensar não tem base uma pessoa normal fazer algo que funcione tão bem.

Esse é o canal que tem os audios >>> https://www.youtube.com/channel/UCX4JC6NnvfGC9i3kwSFPFIg  é só escolher uma biokinesis e praticar, o engraçado é que tem até conversão de sexo tipo de homem pra mulher (eheuhueheue, já penso uma pessoa do nada homem virar mulher)

Os requisitos são:

1°- Fé (sem ela nada vai rolar)

2°- Imaginação

3°- Concentração e foco

4°- Mente calma e relaxada

5°- Tempo (umas meia hora por dia já serve)

6°- E um bom fone de ouvido

Agora você vai proceder imaginando que a biokinesis está agindo

Exemplo: Eu imagino o berimbau crescendo. Caso faça de olhos, imagine os olhos mudando pra cor que você escolheu (é fácil né, mas sem fé não vai rolar, sem imaginação muito menos), a concentração é bem básica pra biokinesis funcionar, apenas concentrar no som já é o suficiente.

Caso tenha dúvidas leia sempre a descrição do vídeo, pois o autor sempre posta as instruções e precauções.

Caso tenha mais dúvidas é só perguntar, pois isso é o básico mesmo (imagina o avançando fiote), bem isto é tudo que entendo e sei da biokinesis atual

 

Verdade o acima escrito!

Link to comment
Share on other sites

Em ‎17‎/‎09‎/‎2016 at 11:25, gss2 disse:

Bem sobre a biokinesis realmente pode funcionar, por exemplo, meu cabelo, em apenas 2 semanas ja esta BEM grande do q o normal, e de preto ta bem castanho Mais tenha em mente que se for modificar, sim pode haver sim efeitos colaterais se não manuseado corretamente, dependendo da região onde vc quer mudarpode causar algumas enfermidades ja que afinal, estamos mexendo com dna. Mas não se preocupe, vc tambem não vai ter cancer, ou algo sério, se mexer, mas pode vir sequelas.

 

Eu, por exemplo na primeira semana começei a praticar para mudar o meu cabelo, senti dor na nuca, mas logo passou.

Quando somos fecundados no útero de nossa mãe, não há dor e estamos em processo de formação. Já a ciência do BIOKINEIS o grande útero é o mundo e um ser já consciente que pensa então existe, que deseja uma mudança de algo em si...é Bíblico peça o que quiser. Lembre-se a ciência veio de Deus o Pai de Jesus Cristo. Antes de começar seja qual for seu desejo,  peça a ele e não precisa ficar mentalizando meus olho estão azuis....pois leva de 02 a 04 meses para ter um resultado completo e irreversível. Mas todo dia antes de começar faça sua oração porque esta ciência mexe com a nossa glândula Pineal e nosso hipotálamo ou seja nossa Espiritualidade.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 20/03/2017 at 17:29, marlon00x disse:

Então passou tempo né, e vejo que esse tópico ficou super visualizado (coisa que eu não estava esperando), então venho aqui querer saber, como está indo com a sua bio? Conseguiu completar ela? 

 

Bom, todos devem estar curiosos sobre o que aconteceu com os subliminais que eu andei praticando esses quase meio ano. Eu andei fazendo um sequência de tipos de subliminais, alguns eu desisti no meio da semana por que não era o que eu queria. Uma coisa que eu descobri é que parece que quando o subliminal é para uma coisa mais mental ele se desenvolve mais rápido, enquanto os de mudanças desenvolvem em um ritmo diferente (mas não necessariamente devagar), pelo menos é o que andei observando. Um subliminal mental que eu fiz recentemente foi para obter habilidade de escrita e criação de história (desenvolvimento de livro), deu super certo, eu estava escrevendo mais rápido, pensando em ideias mais rápido e atraindo pessoas com interesse em ler as coisas que eu escrevia, mas aí eu parei de usar esse na minha viagem que eu tive para ES, e fiquei 1 semana sem ouvir, e quando voltei as habilidades que eu obtive continuaram, mas devido a eu ter quebrado o ciclo, parece que o subliminal perdeu sua eficiência, mas eu continuei ouvindo, depois de uma semana parei de escrever o livro na 50° página, o motivo de parar de escrever foi por que eu estava com falta de tempo e eu não estava querendo escrever mais.

Atualmente eu ando escutando um subliminal para criar uma força de aceleração artificial (sim igual aquela que o flash tem), o único exito que tive é que nos sonhos essa força de aceleração já está bem enraizada, e cerca de 3/4 dos meus sonhos eu tenho usando ela, já na vida real a única vez que presenciei ela foi quando eu estava correndo em um corredor e corri numa velocidade alta, fora isso parece que vai demorar um bom tempo para que eu veja se tem como a mente criar uma força de aceleração artificial. 

Então a conclusão que tirei é que se você cortar um ciclo continuo de todo dia escutar subliminal e faltar um longo período eles tem risco de perder grande parte da eficiência e que subliminais de mudança demoram tempo para se realizar, e parece que quanto mais sua mente achar que aquilo é absurdo de ser real, mais difícil o subliminal se torna realidade, mas não impossivelmente.

Bom eu andei escutando mais subliminais, mas esses que eu relatei foram os que me deram um resultado melhor. Desculpa se eu escrevi alguma coisa errada pessoal, mas mais tarde eu volto para corrigir (estou sem tempo agora).

 

Esqueci de mencionar nesse post que outra biokinesis que deu certo foi a de aumentar o tamanho do berimbau hehehehehehhehe. (Eu citei o post por que não achei o botão editar)

 

Em 21/03/2017 at 17:28, maria josé de jesus disse:

Quando somos fecundados no útero de nossa mãe, não há dor e estamos em processo de formação. Já a ciência do BIOKINEIS o grande útero é o mundo e um ser já consciente que pensa então existe, que deseja uma mudança de algo em si...é Bíblico peça o que quiser. Lembre-se a ciência veio de Deus o Pai de Jesus Cristo. Antes de começar seja qual for seu desejo,  peça a ele e não precisa ficar mentalizando meus olho estão azuis....pois leva de 02 a 04 meses para ter um resultado completo e irreversível. Mas todo dia antes de começar faça sua oração porque esta ciência mexe com a nossa glândula Pineal e nosso hipotálamo ou seja nossa Espiritualidade.

 

 

Não sabia dessa, mas uma coisa te digo é possível reverter uma biokinesis sim, mas como?

Simples, segundos os criadores de conteúdo de biokinesis para parar de sentir os efeitos dela ou reverter basta apenas parar de escutar o subliminal antes que ele obtenha o resultado final, isso é o que eles dizem, pois eles sempre falam que se parar de ouvir param os resultados e as coisas voltam ao normal, porém nem sempre é assim e se você cair em um caso que o tempo não ajudou a reverter, basta apenas usar uma biokinesis que reverte efeito de outras (sim existe esse tipo de coisa) e pronto você volta ao normal, nunca cai em um ponto em que eu tive que reverter algo, então não tenho 100% de certeza que é assim que funciona, mas não descarto essa possíbilidade de reverter a biokinesis caso um dia eu precise

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Genteee! q bom encontrar esse assunto no GVA, pois só descobri hj, sem querer no youtube, que isso existe. tipo... eu estava vendo sobre o significado das cores, aí encontrei UM VÍDEO  falando sobre a missão da alma de cada cor de olho... daí acabei caindo nesse tipo de vídeo, falando da mudança de cor dos olhes através desse método. CONFESSO QUE ME CHOCOU, pois eram pessoas provavelmente sem esclarecimento espiritual algum, insatisfeitas com sua aparência física, inseguras e querendo se sentir bonitas, ou seja, em nome da vaidade... o que me causou uma preocupação, como se fosse UMA ESPÉCIE DE PACTO INCONSCIENTE. E o que mais me assustou foi o fato de pessoas passarem por danos ópticos e cerebrais devido as ondas desses vídeos/áudios e algumas acabaram desistindo. SE DE FATO as cores dos nossos olhos transmitem uma missão ao olhar nos olhos de outa pessoa e se não temos essa consciência eles transmitem nosso lado negativo... VAI QUE essas ondas binaurais ATRAVÉS DO MAU USO gerem mesmo esse pacto e como consequência (vaidade) traga essas consequências ruins! Isso também me trouxe hoje dúvidas, porque no final de fevereiro, quando eu recém havia passado pelo despertar  espiritual e leve expansão de consciências, eu percebi que era possível fazer essas modificações da nossa matéria que vcs estão citando aqui, referente a cura, condicionamento físico, rejuvenescimento, mas... modificação como ví em vídeos... um moleque mulato ficou com a pele alva e olhos verdes, me assusta. Até onde isso é do Eu Divino e até onde é pacto negativo?! ...sinto que feito através da meditação limpa, afirmações simples, com um grande caráter provindo da expansão das nossas consciências, sim, é possível, mas de caráter hipnótico sinto que seja muito inadequado mesmo que haja resultado positivo que se espera. E QUANTO A MISSÃO DA ALMA TER A VER COM A COR DOS OLHOS, O Q ME DIZEM?

Link to comment
Share on other sites

Eu descobri a Biokinesis há mais ou menos cinco meses, não sei ao certo. Comecei usando áudios binaurais, quais nunca me deram resultados. Na época eu era interessada em ter olhos claros, um azul bem nítido, porém com o tempo fui aceitando a cor deles e ficando cada vez mais sábia sobre o assunto, explorando o conteúdo disponível. Quando conheci os áudios que usavam apenas afirmações, mexi com a tonalidade da minha pele, e também a deixei com uma aparência "perfeita" (polida).

Hoje em dia faço dois tipos de Biokinesis, uma para despertar a energia draconiana e outra para se transformar em um elfo, os uso há quase um mês. Minha saúde melhorou muito desde então, tenho mais energia, imponho mais respeito e estou mais segura comigo mesma

Creio que possamos mudar qualquer coisa com ela, nosso corpo, nossa mente, nossa alma. Não só a Biokinesis, mas também as outras diversas variações das kinesis, leve o tempo que levar.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
Em 25/03/2016 at 16:58, Visitante disse:

Dizem por aí que a pessoa que inventou a biokinesis era um mágico e que se tratava tudo de um truque. A mudança da cor dos olhos pode ser feita por alterações no metabolismo pela ausência de algum sal mineral na alimentação, já que o pigmento da cor dos olhos está ligado a determinados íons vinculados a molécula de proteina cuja sintese obedece ao comando do DNA, mas isso seria mais comum nos bebes ate 2 anos de idade, mais ou menos. Eu já tive fases na vida em que meus olhos de castanho passaram a cor de mel, e isso também não deixa de ter a influência do tempo de exposição ao sol e da alimentação claro. Eu não estou dizendo que seja impossível mudar a cor dos olhos pela técnica, mas duvido muito que seja uma alteração permanente. O ufólogo Fábio del Santoro apresentou uma foto dele recentemente em que seu olho mudou para a cor azul enquanto ele gravava um vídeo, porém, não sabemos da veracidade do fato, nem, no caso de ser real, o que poderia ter causado essa alteração momentânea.

Eu continuo cética em relação a biokinesis, mas para engrossar o caldo, recentemente descobri outra pista revisando os meus estudos sobre o DNA das células que comanda a formação das proteínas que dão a cor dos olhos: existem trechos compactados na cromatina do DNA (que seria o similar aos cromossomos quando a célula não está mais precisando entrar em divisão, pois já atingiu a estabilidade) e que nestes trechos alguns genes que expressam proteínas para a cor dos olhos podem estar parcialmente suprimidos. Como o nosso DNA (a cromatina, no caso) tem uma posição espacial que é flexível por estar imersa em um líquido nuclear, e esses líquidos são eletroliticamente carregados, a pessoa ao mexer com seu campo eletromagnético pode insistentemente alterar os trechos antes compactados para se descompactarem, e ao fazê-lo, os genes que antes estavam inativos porque estavam "colados" passam a ficar ativos, resultando na nova característica que estava oculta. Nosso metabolismo é muito acomodado e tende a voltar para seu estado original, logo, enquanto a pessoa estiver movimentando a energia eletromagnética gerada pela sua intenção sobre determinadas células, a cromatina expressará o novo caracter, mas ao deixar de emanar esse campo (de escala nanometrica) sobre as células dos olhos, tenderá a voltar ao que era. Eu só expressarei a cor dos olhos que eu tenha inscrito na minha programação, que por sua vez é fruto da herança de meu pai e minha mãe, meus avôs e avós, se de castanho virou mel (um verde castanho), é porque eu tinha a programação para ter cor de olhos verdes, mas o pigmento castanho predominou sobre esse caracter. Neste caso, por mais que eu me esforce no processo, eu jamais chegarei a ter cor de olhos azuis ou negros, porque não tenho os genes para tais pigmentos. O degradê de mel foi provavelmente porque eu não atingi a alteração em 100% das células e parcialmente algumas ficaram verdes e outras castanhas, resultando uma cor meio termo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 21/05/2017 at 20:40, Caroline disse:

Eu continuo cética em relação a biokinesis, mas para engrossar o caldo, recentemente descobri outra pista revisando os meus estudos sobre o DNA das células que comanda a formação das proteínas que dão a cor dos olhos: existem trechos compactados na cromatina do DNA (que seria o similar aos cromossomos quando a célula não está mais precisando entrar em divisão, pois já atingiu a estabilidade) e que nestes trechos alguns genes que expressam proteínas para a cor dos olhos podem estar parcialmente suprimidos. Como o nosso DNA (a cromatina, no caso) tem uma posição espacial que é flexível por estar imersa em um líquido nuclear, e esses líquidos são eletroliticamente carregados, a pessoa ao mexer com seu campo eletromagnético pode insistentemente alterar os trechos antes compactados para se descompactarem, e ao fazê-lo, os genes que antes estavam inativos porque estavam "colados" passam a ficar ativos, resultando na nova característica que estava oculta. Nosso metabolismo é muito acomodado e tende a voltar para seu estado original, logo, enquanto a pessoa estiver movimentando a energia eletromagnética gerada pela sua intenção sobre determinadas células, a cromatina expressará o novo caracter, mas ao deixar de emanar esse campo (de escala nanometrica) sobre as células dos olhos, tenderá a voltar ao que era. Eu só expressarei a cor dos olhos que eu tenha inscrito na minha programação, que por sua vez é fruto da herança de meu pai e minha mãe, meus avôs e avós, se de castanho virou mel (um verde castanho), é porque eu tinha a programação para ter cor de olhos verdes, mas o pigmento castanho predominou sobre esse caracter. Neste caso, por mais que eu me esforce no processo, eu jamais chegarei a ter cor de olhos azuis ou negros, porque não tenho os genes para tais pigmentos. O degradê de mel foi provavelmente porque eu não atingi a alteração em 100% das células e parcialmente algumas ficaram verdes e outras castanhas, resultando uma cor meio termo.

Mas o seu houve realmente uma alteração na cor com as técnicas dos áudios etc?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 months later...
On 15/5/2016 at 10:49 AM, marlon00x said:

Hueheuehueheueheu

Errrrrrrrrr Não. Bem que eu queria um pdf ou um livrinho disto, por que no momento eu só tenho o conhecimento de meses de pesquisa e a fé (sem fé nem rola essas parada), mas meu amigo não é por isso que vou te deixar na mão vou te passar aqui um pouco do que sei.

Bom vamos lá, basicamente ninguém conhece sobre a kinese (por isso tem quase nada pra ler na internet sobre ela), pelo visto parece que o conhecimento dela é passado de pessoa para pessoa (assim como eu passando ele para você), tanto é que até hoje eu não vi pessoas suficientes de conhecimento para fazer um próprio livro sobre ela, pois se você parar pra pensar o cara pra fazer um livro (com técnicas veridicas e não essas baboseiras de internet e essas fantasias viajadas), ele tinha que ser manjador dos paranaue fera, por que até onde eu sei coisas como mudar cor de olhos, crescer o berimbau ( ͡° ͜ʖ ͡°) e coisas desse tipo são bem básicas, imagina o avançado mano você nem tem ideia, o cara que manjar mesmo dessa p***** pode virar imortal fiote, tipo ter vida física eterna. Eu creio que nunca vai existir um livro assim que vai ser vendido em massa, pois já penso, a indústria farmacêutica ia falir mano pois a biokinesis não se limita só na modificação do DNA, ela também possibilita a cura de doenças, e sem contar que o autor deste livro ia ser perseguido pelos militares ou pelos MIBs. Mas tirando esse conceito viajado eu creio que os mestres estão por aí ajudando as pessoas, por enquanto biokinesis é considerado baboseira (que bom que a humanidade pensa assim, por que já penso o caos que isso pode causar em mãos erradas).

Bem se quer praticar biokinesis, não tem segredo pois hoje em dia com a tecnologia que temos é só você pegar um audio subliminal e praticar (mas tem que ser uma fonte confiável), eu no caso vou te passar alguns canais do Youtube para você sair praticando, sem enrolações e sem pagar nada, tudo de grátis. Eu as vezes penso que essas pessoas que tem esses canais funcionais devem ser os mestres , mas eles devem estar bem na maciota pois essas canais são meio que desconhecidos pelas pessoas. Por que se você parar para pensar não tem base uma pessoa normal fazer algo que funcione tão bem.

Esse é o canal que tem os audios >>> https://www.youtube.com/channel/UCX4JC6NnvfGC9i3kwSFPFIg  é só escolher uma biokinesis e praticar, o engraçado é que tem até conversão de sexo tipo de homem pra mulher (eheuhueheue, já penso uma pessoa do nada homem virar mulher)

Os requisitos são:

1°- Fé (sem ela nada vai rolar)

2°- Imaginação

3°- Concentração e foco

4°- Mente calma e relaxada

5°- Tempo (umas meia hora por dia já serve)

6°- E um bom fone de ouvido

Agora você vai proceder imaginando que a biokinesis está agindo

Exemplo: Eu imagino o berimbau crescendo. Caso faça de olhos, imagine os olhos mudando pra cor que você escolheu (é fácil né, mas sem fé não vai rolar, sem imaginação muito menos), a concentração é bem básica pra biokinesis funcionar, apenas concentrar no som já é o suficiente.

Caso tenha dúvidas leia sempre a descrição do vídeo, pois o autor sempre posta as instruções e precauções.

Caso tenha mais dúvidas é só perguntar, pois isso é o básico mesmo (imagina o avançando fiote), bem isto é tudo que entendo e sei da biokinesis atual

 

interesante... note que el enlace de youtube esta en ingles..... si el idioma en el que los mensajes subliminales estan hechos es diferente al idioma que se habla, igualmente funciona?

Link to comment
Share on other sites

O marlon não aparece desde janeiro, então vou responder aqui, para o caso de ele não vir mais.

Eu suponho que só poderia funcionar se você de fato tem noção daquele idioma, mas como me tese esse tipo de coisa é para atuar no subconsciente, provavelmente pode-se alegar que seu subconsciente consegue entender o que é dito, mesmo em língua desconhecida.

Link to comment
Share on other sites

Gente sou novo no grupo e tô vendo o POST hoje, alguém tirou fotos acompanhando o processo? É real mesmo, as vezes a gente fica naquele, ver para crer, alguém pode me ajudar com isso, que fez e deu resultado satisfatórios...

Thanks!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
Em 24/03/2017 at 17:06, marlon00x disse:

 

Esqueci de mencionar nesse post que outra biokinesis que deu certo foi a de aumentar o tamanho do berimbau hehehehehehhehe. (Eu citei o post por que não achei o botão editar)

 

 

Não sabia dessa, mas uma coisa te digo é possível reverter uma biokinesis sim, mas como?

Simples, segundos os criadores de conteúdo de biokinesis para parar de sentir os efeitos dela ou reverter basta apenas parar de escutar o subliminal antes que ele obtenha o resultado final, isso é o que eles dizem, pois eles sempre falam que se parar de ouvir param os resultados e as coisas voltam ao normal, porém nem sempre é assim e se você cair em um caso que o tempo não ajudou a reverter, basta apenas usar uma biokinesis que reverte efeito de outras (sim existe esse tipo de coisa) e pronto você volta ao normal, nunca cai em um ponto em que eu tive que reverter algo, então não tenho 100% de certeza que é assim que funciona, mas não descarto essa possíbilidade de reverter a biokinesis caso um dia eu precise

Olá, gostaria de saber se as biokinesis que você fez ficaram permanentes.  tem que fazer até 3 meses pra ficar permanente? E se eu obter os resultados em menos de 3 meses e parar, a biokinesis é desfeita? Por exemplo a de mudar a cor dos olhos se eu gostar do tom que já está, mesmo que n seja 100% azul e parar de fazer a cor volta ao normal?

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais eu vi o @marlon00x no fórum mas talvez seja porque ele não atenda mais por esse nome... talvez hoje ele seja o "pé de mesa", talvez "tripé"... ou talvez "glandstone" (pra quem entender a referência!)... 😂🤣

Mas acho que o mais provável é que ele simplesmente não frequente mais o fórum. 

Ele me parecia um cara divertido! 😂

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...