Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual seriam os efeitos colaterais de um feitiço como esse?


marlon00x

Recommended Posts

Bem galera eu estou praticando a biokinesis, e como primeira alteração util que eu queria fazer, eu escolhi primeiro pelo meus olhos. Já comecei faz um bom tempo e estou notando resultados mínimos ainda. Mas a pergunta é, se eu usar um feitiço de alterar a cor dos olhos, ele vai surtir algum efeito? seja na alma ou no corpo astral? ou é seguro?

Eu nunca fiz o feitiço por eu penso que feitiços são similares a fiações eletricas, tem que saber com quem está mechendo e uma pessoa experiente serve para orientar. Bem alguem que entende sobre o assunto pode ajudar?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Dizem por aí que a pessoa que inventou a biokinesis era um mágico e que se tratava tudo de um truque. A mudança da cor dos olhos pode ser feita por alterações no metabolismo pela ausência de algum sal mineral na alimentação, já que o pigmento da cor dos olhos está ligado a determinados íons vinculados a molécula de proteina cuja sintese obedece ao comando do DNA, mas isso seria mais comum nos bebes ate 2 anos de idade, mais ou menos. Eu já tive fases na vida em que meus olhos de castanho passaram a cor de mel, e isso também não deixa de ter a influência do tempo de exposição ao sol e da alimentação claro. Eu não estou dizendo que seja impossível mudar a cor dos olhos pela técnica, mas duvido muito que seja uma alteração permanente. O ufólogo Fábio del Santoro apresentou uma foto dele recentemente em que seu olho mudou para a cor azul enquanto ele gravava um vídeo, porém, não sabemos da veracidade do fato, nem, no caso de ser real, o que poderia ter causado essa alteração momentânea.

Link to comment
Share on other sites

Biokinesis é bem real. Trata-se basicamente de alterar características do corpo físico através da vontade, foco e energia. Existe um livro muito bom que fala de ponto de vista mais científico sobre a forma em que as crenças podem alterar o nosso corpo. "A Biologia da Crença" é o nome dele. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Acho que se for tentar algo, primeiro procure os argumentos corretos. Há provas demonstradas e replicáveis sobre essa técnica? (cientificas) Antes de colocar a mão no forno, saiba o que tem dentro.

 

Você perguntou se alguém pode te ajudar, eu recomendo você pesquisar estudos/artigos que abordem de modo cientifico esse assunto. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pesquisei um pouco sobre  biokinesis  e percebi que algumas pessoas usam isso para tentar modificar partes do corpo que elas consideram feias por considerarem fora do padrão de beleza vigente, como mudar o cabelo cacheado para o liso, ou obter um olho azul . Talvez a técnica seja mais interessante que isso, e sirva para fins de cura, por exemplo, vou pesquisar mais sobre o assunto.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Retornando a esse tópico.

Eu fiz uma biokinesis básica mesmo, com hipnose e foco de energia. E teve resultados mas devegares, meus olhos mudaram de castanho escuro para um tom de castanho claro-escuro. Enfim até que funciona mas tem que fazer até ficar completo, por que eu não completei tudo e meus olhos voltaram a sua cor de origem. Afirmo que para ter suscesso nisso basta ter fé msm por que o resto vem com o tempo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
12 horas atrás, tgo disse:

Teria alguma relação com uma pesquisa feita de um grupo de pessoas que fizeram exercicio de hipertrofia e outro grupo que fez o mesmo só que com vontade+energia+visualização que estavam ficando mais forte e deu resultado ?

 

Teria o link dessa pesquisa?

E aqui dois vídeos com resultados da biokinesis:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 29/03/2016 at 21:28, Dionne Martins disse:

Pesquisei um pouco sobre  biokinesis  e percebi que algumas pessoas usam isso para tentar modificar partes do corpo que elas consideram feias por considerarem fora do padrão de beleza vigente, como mudar o cabelo cacheado para o liso, ou obter um olho azul . Talvez a técnica seja mais interessante que isso, e sirva para fins de cura, por exemplo, vou pesquisar mais sobre o assunto.

Mano dependendo do nível do cara ele pode vira tipo o wolverine e se curar de feridas em instantes, mas no caso essa regeneração seria a sub-categoria da Biokinesis, a Vitakinesis que consiste em manipular o processo de regeneração entre outras coisas. Enfim eu voltei a fazer biokinesis só que não é de cor de olhos, dessa vez é pra aumenta o tamanho do birimbiu (é vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) está até funcionando, creio que semana que vem ela já chega no tamanho que eu quero. Mas mudando de assunto, bem ouvi boatos de que se você controlar bem a biokinesis você pode se tornar um imortal e viver para sempre, curar pessoas e até controlar as plantas e modificar o ciclo de crescimento delas, até por que biokinesis e a kinesis da vida cara. Eu achei até legal quando falaram de que pode-se curar pessoas, já penso mano você curar uma pessoa do câncer mano é muito dahora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/05/2016 at 21:55, Iogui disse:

Hahahaha!! :-D

Vai virar o tal do "pé de mesa" ou "tripé" que o Saulo tanto fala nos vídeos dele!! :-D:-D:-D

Hueheuehueheueheu

Em 15/05/2016 at 23:36, Sidney Anísio disse:

marlon00x você teria algum documento ou livro em pdf falando sobre isso, que daria para compartilhar aqui? Obgd! 

Errrrrrrrrr Não. Bem que eu queria um pdf ou um livrinho disto, por que no momento eu só tenho o conhecimento de meses de pesquisa e a fé (sem fé nem rola essas parada), mas meu amigo não é por isso que vou te deixar na mão vou te passar aqui um pouco do que sei.

Bom vamos lá, basicamente ninguém conhece sobre a kinese (por isso tem quase nada pra ler na internet sobre ela), pelo visto parece que o conhecimento dela é passado de pessoa para pessoa (assim como eu passando ele para você), tanto é que até hoje eu não vi pessoas suficientes de conhecimento para fazer um próprio livro sobre ela, pois se você parar pra pensar o cara pra fazer um livro (com técnicas veridicas e não essas baboseiras de internet e essas fantasias viajadas), ele tinha que ser manjador dos paranaue fera, por que até onde eu sei coisas como mudar cor de olhos, crescer o berimbau ( ͡° ͜ʖ ͡°) e coisas desse tipo são bem básicas, imagina o avançado mano você nem tem ideia, o cara que manjar mesmo dessa porra pode virar imortal fiote, tipo ter vida física eterna. Eu creio que nunca vai existir um livro assim que vai ser vendido em massa, pois já penso, a indústria farmacêutica ia falir mano pois a biokinesis não se limita só na modificação do DNA, ela também possibilita a cura de doenças, e sem contar que o autor deste livro ia ser perseguido pelos militares ou pelos MIBs. Mas tirando esse conceito viajado eu creio que os mestres estão por aí ajudando as pessoas, por enquanto biokinesis é considerado baboseira (que bom que a humanidade pensa assim, por que já penso o caos que isso pode causar em mãos erradas).

Bem se quer praticar biokinesis, não tem segredo pois hoje em dia com a tecnologia que temos é só você pegar um audio subliminal e praticar (mas tem que ser uma fonte confiável), eu no caso vou te passar alguns canais do Youtube para você sair praticando, sem enrolações e sem pagar nada, tudo de grátis. Eu as vezes penso que essas pessoas que tem esses canais funcionais devem ser os mestres , mas eles devem estar bem na maciota pois essas canais são meio que desconhecidos pelas pessoas. Por que se você parar para pensar não tem base uma pessoa normal fazer algo que funcione tão bem.

Esse é o canal que tem os audios >>> https://www.youtube.com/channel/UCX4JC6NnvfGC9i3kwSFPFIg  é só escolher uma biokinesis e praticar, o engraçado é que tem até conversão de sexo tipo de homem pra mulher (eheuhueheue, já penso uma pessoa do nada homem virar mulher)

Os requisitos são:

1°- Fé (sem ela nada vai rolar)

2°- Imaginação

3°- Concentração e foco

4°- Mente calma e relaxada

5°- Tempo (umas meia hora por dia já serve)

6°- E um bom fone de ouvido

Agora você vai proceder imaginando que a biokinesis está agindo

Exemplo: Eu imagino o berimbau crescendo. Caso faça de olhos, imagine os olhos mudando pra cor que você escolheu (é fácil né, mas sem fé não vai rolar, sem imaginação muito menos), a concentração é bem básica pra biokinesis funcionar, apenas concentrar no som já é o suficiente.

Caso tenha dúvidas leia sempre a descrição do vídeo, pois o autor sempre posta as instruções e precauções.

Caso tenha mais dúvidas é só perguntar, pois isso é o básico mesmo (imagina o avançando fiote), bem isto é tudo que entendo e sei da biokinesis atual

 

Edited by marlon00x
Erro ortógrafico kkkkkkkk
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 15/05/2016 at 14:36, albaman disse:

Tenho uma dúvida. Quando deixar de praticar aquilo pára, certo? É que não quero ficar com a perna do meio maior que as outras. :lol:

 

Creio que sim, irei perguntar para o dono do canal, por que inclusive eu já vou parar semana que vem (o berimbau já tá quase chegando no final da cintura, já tá virando um cinto hueuehuehue). Rapaz fico imaginando se o cara praticar isso 1 ano, tipo todo dia escutando meia hora, duvido nada que ele vai ter uma terceira perna.

Mas uma coisa eu estou prevendo, vai enche de cara aqui querendo aumentar o berimbau (quem não quer né), mas enfim acho que foi pra isto que a biokinesis foi criada, pra consertar e modificar coisas para vivermos mais felizes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vou falar de biokinesis... Mas dentro de toda gama do antigo mesmerismo ao magnetismo animal e chegando dos séculos passados a hipnose dos nossos dias tais efeitos da mente sobre o corpo é algo extremamente rápido e forte. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/05/2016 at 16:55, Joe disse:

Não vou falar de biokinesis... Mas dentro de toda gama do antigo mesmerismo ao magnetismo animal e chegando dos séculos passados a hipnose dos nossos dias tais efeitos da mente sobre o corpo é algo extremamente rápido e forte. 

Sim cara, hoje em dia é fabuloso o quão bem e rápido isto funciona. Mas fique a vontade para falar sobre biokinesis, quem sabe você pode ter algo para eu aprender hoje

Link to comment
Share on other sites

É porque os princípios são os mesmos só muda as nomenclaturas. Entendendo de anatomia básica tanto da medicina ocidental e de outras vertentes como ayurveda, chinesa, tantra etc que falam dos chacras outros corpos sutis. E estudar a psique ou alma da pra entender o maquinário humano. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, marlon00x disse:

Creio que sim, irei perguntar para o dono do canal, por que inclusive eu já vou parar semana que vem (o berimbau já tá quase chegando no final da cintura, já tá virando um cinto hueuehuehue). Rapaz fico imaginando se o cara praticar isso 1 ano, tipo todo dia escutando meia hora, duvido nada que ele vai ter uma terceira perna.

Mas uma coisa eu estou prevendo, vai enche de cara aqui querendo aumentar o berimbau (quem não quer né), mas enfim acho que foi pra isto que a biokinesis foi criada, pra consertar e modificar coisas para vivermos mais felizes.

É claro que estou na brinca, mas até que acho o assunto bastante interessante.

E que tal experimentarmos com factos que pudéssemos comprovar? Penso que a cor dos olhos pode ser uma boa pois dá para tirar foto facilmente. Mas nada de usar fotoshop, ok? :)

 

Link to comment
Share on other sites

Em 15/05/2016 at 18:26, albaman disse:

É claro que estou na brinca, mas até que acho o assunto bastante interessante.

E que tal experimentarmos com factos que pudéssemos comprovar? Penso que a cor dos olhos pode ser uma boa pois dá para tirar foto facilmente. Mas nada de usar fotoshop, ok? :)

 

Sim ia ficar menos vulgar, assim que eu acaba com a biokinesis da jeba eu vou ver se mudo os olhos (as muie pira no jebudo de olhos claros kakakakak)

Em 16/05/2016 at 21:28, Sidney Anísio disse:

marlon00x obrigado pela explanação mano, valeu mesmo. 

Quando li aqui sobre o assunto interessei muito e com um testemunho como o seu não custa nada tentar. Obgd mais uma vez! 

 

Eu até queria mas não sei o que os moderadores iriam achar de eu postar a foto da minha jeba aqui, vou ver se na outra semana começo a biokinesis dos olhos, pq esse sim da pra mostra

Link to comment
Share on other sites

 

Nao conhecia essa Biokinesis,....vasculhei na NET e parece nao haver material !

ate mesmo em ingles, por que sera hein ?

Nao havera riscos nessa manipulaçao ? seria uma especie de sugestão atuando nas celulas ?

o cara ai disse que aumentou o "berimbau", se isso for mesmo veridico ( nao precisa mostrar, kkkk )

isso se aplicaria a outras partes do corpo ? por exemplo, sou baixo ( 1.70 de altura). Poderia tentar ganhar alguns centimetros ?

Poderia diminuir o tamanho das minha orelhas ( acho-as um pouco grandes...) ? 

Acho interessantissimo o assunto, mas falta material pra consulta, parece que fica apenas no relato dos praticantes.

no youtube basicamente o povo so fala de mudança de cor de olhos ,e cabelo liso...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...