Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saulo lúcido - esse cara é bom!


Guest

Recommended Posts

"Apesar da brincadeira, o papo é reto. Gostei demais da mensagem a esses pais de crianças erotizadas; bom humor total!"

...............................................

 

conteúdo  deletado pelo adm sandrofabres:  vídeo  "A VERDADE SOBRE CRIANÇAS FUNKEIRAS"- Saulo Pinheiro

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

ESCLARECIMENTO

 

O GVA  é um espaço para postar apenas material sobre projeção astral e espiritualidade positiva.

Por que isso?

Primeiro porque esse é o objetivo do fórum, criado pelo Saulo. Este não é um fórum "social", para as pessoas ficarem conversando sobre os problemas da sociedade, política, futebol, preço da gasolina, música etc. Para isso tem as redes sociais, que são uma versão virtual do umbral exatamente por causa disso. Sei que dá vontade de compartilhar com os amigos daqui certas coisas legais que a gente vê na internet, eu também tenho essa vontade, mas não é esse o objetivo do gva. Agora, se estivéssemos discutindo um tema X, sobre perspectiva da espiritualidade, e a´daqui a pouco alguém vê um vídeo de outra abordagem , jurídica, sociológica, política, humor, pode até postar no meio da discussão do tópico porque nesse caso o contexto permite, entra como complemento numa discussão que já está fluindo, entende?

 

Segundo, mas que na verdade eu acho o mais importante, é porque temas sociais "discutidos" por leigos envolvem muito achismo inútil . O carinha aí acha que não deve isto ou aquilo,  outro carinha acha que sim, que deve...e logo estaremos discutindo uns com os outro por TOLICES. Ora, é para isso existem as redes socais! Se tivermos que discutir, que seja por projeção e espiritualidade, discutir machismo, racismo feminismo, corrupção, religiões x canais de TV, conspirações dos EUA e CIA, legalizaçaõ da maconha, política....ficam FORA. Deixemos isso para as redes sociais, para preservar noss espçao mais tranquilo aqui , um Oásis da Internet sem polêmicas, sem idiotizações comunicativas, sem propagandas pop-ups explodindo na nossa cara ou piscando letrinhas cujo único objetivo é tirar sua atenção para te vender lixo.

 

Terceiro: o youtube está cheio de "manés" dando opinião sobre tudo, porque criam um canal em que ele monologam, apresentam as idéias como se elas tivessem algum valor (mas monologando é fácil passar essa impressão), usam uma técnica comunicativa voltada para atrair idiotas (baratrosférica), e ganham GRANA com isso, porque ganham pelas visualizações. Então não tem porque usar o espaço do GVA, que é pago, pelo Saulo ,sem cobrar nada dos seus usuários, para divulgar videoblogs de gente que só quer opinar sobre qualquer assunto irrelevante, mas que seja POLÊMICO, porque em geral não tem formação alguma e acharam um jeito de ganhar  uns trocos as custas de quem clica para assistir opiniões de leigos. O pessoal enxerga a tolice do BBB, que transforma gente comum em celebridade, mas não enxerga a tolice de perrder tempo vendo videoblogs de leigos que opinam como se fossem autoridades no assunto. Alguns até são, mas aí já se trata de conteúdo especializado, aulas mesmo, eque certamente não são tão populares.

Mas o importante é notar que esses caras que se ocupam de fazer esses vídeos escolhem temas polêmicos, porque toda polêmica, em grupo, estimula o desequilíbrio, ou melhor, EXIGE  muito equilíbrio para que as pessoas possam conversas tranquilamente sobre o tema. É exatamente porque isso não é fácil de conseguir, porque talvez uns 80% da sociedade seja desequilibrada,que esses sujeitos escolhem temas polêmicos, para irritar, desafiar, provocar quem assiste, então mais gente comparitlha, seja porque concordou (muitas vezes sem refletir sobre o que o cara falou, já que a técnica comunicativa que ele usa é par EVITAR REFLEXÃO MESMO, com muita poluição visual, muito poluição auditiva, muito ritmo que não favorece a reflexão, mas sim à  "hipnose" pelo uso do discurso rápido , pelo gestual etc. ), seja porque quer dizer "olha a bobagem que este cara está falando!!!!" Ele ganha grana pelas duas vias.

Então, não se trata de condenar o conteúdo do  vídeo que você postou Caroline, trata-se apenas de: se não é sobre espiritualidade, não interessa para o GVA. e pela natureza polêmica desses temas sociais, que estimularão desequilibrios nos usuários por estimular discussões em que ninguém sabe nada, mas todo mundo acha um pouco e quer que seu achismo seja respeitado.

 

Não se trata de julgar a mensagem desse cara específico, ou de outros que tentem postar, se trata de evitar que o GVA seja usado para divulgar conteúdos que nada tem a ver com sua proposta, virando plataforma de audiência para visualizar essas produções que não outro objetivo além de grana. Ja é uma tremenda concessão divulgarmos aqueles materiais do Láercio. Moisés Esagui, pessoal da Conscienciologia, que produzem material PAGO, e só fazemos isso porque eles produzem sim muito material gratuito TAMBÉM.

 

Obs: Pesquisando no fórum, caso vocês notem algum vídeo "estranho", materiais desse tipo que citei, olhem se a data não é anterior a dezembro de 2012, porque antes disso eu não era adm, e os admnistradores anteriores ( havia  15 registrados se não me engano)  eram meio "desaparecidos", então o pessoal postava de tudo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...