Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Momento da Decolagem


Recommended Posts

Boa tarde meus irmãos! Muita paz a todos!

Faz uns 4 meses que venho estudando o espiritualismo e praticando a técnica completa 3. Ainda não consegui sair do corpo de forma proposital, apenas algumas projeções patrocinadas ou "sem querer" mesmo!hehe!

Mas eu tenho uma dúvida que me segue a algum tempo, e até agora não encontrei uma resposta clara, talvez por ser meio idiota...mas vamos lá!

Em qual momento da técnica é para ocorrer a saída do corpo?

A princípio eu imaginava que seria durante a MBA, no entanto eu vejo muita gente dizendo que faz a técnica, vai dormir e aí sim que sai. Enfim, eu gostaria, se possível, de saber de vocês em que momento isso ocorre.

Grande abraço a todos e bons vôos! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É, pode parecer uma pergunta boba, e depis que eu explicar talvez você a ache mais boba ainda, mas é assim mesmo, nossa mente é uma tragédia, muita gente tem essa dúvida.

A questão é a seguinte:

A técnica completa 3  é composta de 2 momentos:

 

1- preparação/estimulação energética visando FACILITAR a separação entre os corpos astral e físico (porque visa deixar o corpo energético mais solto )

2- técnica de separação propriamente dita (gangorra)

Falei de forma geral sobre  isso aqui,  quando trato das técnicas de separação usando movimento corporal:


Na verdade APENAS a técnica da gangorra é que ´uma técnica projetiva, tudo que veio antes é para tentar PREVENIR-SE contra  certas dificuldades energéticas que podem surgir no momento da separação.

Por isso no áudio da técnica completa 3, você ouve o Saulo falando isto, a partir dos 48:20, e mais adiante ele fala que mais tarde  pode não precisar fazer isso, se seu sistema energético está legal. Bastaria a técnica da gangorra:

TC3 48'17'.mp3

 

Por que é na verdade bem simples: para se projetar basta induzir a separação entre os dois corpos.

Porém, para que essa tentativa seja efetiva, pega em várias pontas, como relaxamento, foco, energias. A técnica completa 3 vai até os 48min20seg tratando disso e só depois entra na parte da separação mesmo. O pessoal se distrai com tanta coisa para fazer, e acaba não percebendo a estrutura da técnica.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre PODE acontecer uma decolagem quando você faz o sobe-e-desce de energias (mas não quando faz a absorçao e a extreriorizaçao) , CASO ESSE MOVIMENTO ACIONE O ESTADO VIBRACIONAL.

 

Tanto é que se você não quiser fazer nada para se projetar, porque achou tudo muito confuso e complexo, cheio de etapas, pode apenas deitar e ficar fazendo a circulaçao fechada (o tal sobe-e-desce) até adormecer, e cada vez que acordar, continuar fazendo.

Mas é isso, em geral demora até atingir o estado vibracional que te permite decolar do corpo, por isos é pouco provável, mas não impossível, que a decolagem se d~e quando você faz a MBE.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...