Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas ao realizar login no site do GVA


Recommended Posts

Oi gente, tudo bem?

Eu estou tentando realizar login no site (viagemastral.com) e quando clico em LOGIN no canto superior direito do site, aquela caixinha que costumeiramente abria para colocar usuário e senha não está abrindo mais. Ao invés disso, a url do site é alterada e aparece o #login na frente do endereço. Fica assim: http://www.viagemastral.com/site/#login.
Meus navegadores estão atualizados (Chrome, IE, Firefox, Opera) e não consigo em nenhum deles.

Aconteceu com mais alguém?
Como posso tentar resolver?

Um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Às vezes tenho problema com relação à senha incorreta. Insiro login e senha e sou redirecionado para outra tela devido à senha inválida. Com todo cuidado digito novamente e nada.. Na terceira vez tenho que aguardar 15 minutos pra tentar logar de novo. Ou é bug ou é alguma técnica para exercitar a paciência :P

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá!.
Eu também não consigo Logar no site através daquele botão "LOGUIN".
A forma como consigo, atualmente, é:
1 - Opão: CURSOS;
2 - Opção: CURSO BASICO DE VIGEM ASTRAL;
3 - Opção: INSCREVA-SE ( Obs: já estou inscrito em Cursos );

Login.jpg.a291abed44783e1c673e303f5aba7b
4 - Aí nessa barra abaixo eu faço o "LOGIN" normalmente.

Não sei o que está ocorrendo.
Será que é porque eu uso Win 10?.
  

Link to comment
Share on other sites

Alguém consegue dizer qual foi o último dia que conseguiram acessar isso sem falhas? Porque houve uma atualização há poucos dias, talvez seja isso.

Sabem como é a informática: fazem as coisa mal feita, então enviam atualizações com correções. E o que estava errado agora está corrigido, e o que estava funcionando bem, agora funciona mal, e assim seguimos, eheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Caros colegas, muito obrigado
Consegui acessar o site pelos métodos alternativos.


Outra coisa Sandro. Como você tem contato direto de um modo mais fácil com o Saulo, avise-o por favor que há também alguns problemas nos links que fazem download de algumas aulas dos cursos. Vamos lá:

 

Curso Intermediário

Aula 1: o link de download daquele botãozinho que aparece embaixo da aula está redirecionando para o download da aula 1 do curso básico.
Aula 11: o link de download daquele botãozinho que aparece embaixo da aula está redirecionando para o download da aula 11 do curso básico. 
Aula 12: o link para download está quebrado.

Antes tinha alguns erros, mas parece que foram corrigidos com a atualização mencionada por ti no dia 04.

É isso meu caro.
Obrigado mais uma vez a você a aos colegas pela solução do meu problema.


Grande abraço a todos.
 

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, Alekine disse:

Verdade, ontem fui baixar os audios do intermediário e encontrei esse problema nos links também. Até mandei uma mensagem para o Saulo ontem mesmo.

Mas caso esteja com pressa é só substituir no link a palavra Basico por Intermediario e o número no final é o número da aula. ;)

Aula 1 e Aula 11

Acho que são só 11 mesmo, tem 12 links lá porque a que era pra ser a aula 11 do intermediário é uma aula do básico, deve ter ido parar lá por engano. Pelo menos foi o que eu percebi.

De qualquer forma vou aguardar até arrumarem, vai que tem mais aula e não está aparecendo lá.

Abraço

 

Maravilha Alekine, consegui baixar os áudios restantes (com exceção do 12). Muito obrigado.
Fiquemos no aguardo para verificar se há mais áudios rsrs. Obrigado!
 

Link to comment
Share on other sites

Caso surjam novos problemas , aqui está o arquivo do curso intermediário completo:

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsZ1JSd2lLMEpidFk/view?usp=sharing

E aqui do básico:

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsVi1vVlVfaDFackE/view?usp=sharing

Do avançado eu não tenho, eu baixei esses arquivos talvez em 2012, estavam num backup do antigo pc. Vai ver não tinha o curso avançado naquela época, porque só agora com esse troca troca de lugar do site e fórum notei que tinha, e acabei não baixando o avançado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • 2 years later...

Olá, boa noite !!!

Estou tentando me cadastrar,  mas não estou conseguindo... Coloco o nome de usuário, e-mail ,senha , repito a senha e pede um código de segurança , que eu não sei qual é ...

Edited by kekel
já resolvi.😜😜😜
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...