Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pratica EV em Local Publico


Recommended Posts

olá a todos

uma dúvida, se alguém tiver uma opinião ou algum comentário agradeço...

alguém acha perigoso fazer pratica de EV em local publico? ou e melhor fazer só em casa?

a algum tempo eu tempo fazer um pouco de pratica de EV quando estou indo para o trabalho, ou esperando em alguma fila, etc

o que eu faço é ficar imaginando uma energia ou luz subindo e descendo. as vezes uso um leve movimento do polegar para ajudar, para mim funciona bem,
 

por mais que eu faço nunca senti nada forte que nem vejo nos vídeos ou explicações.

se alguém teve alguma experiência com isso agradeço uma opinião.

 

abraço a todos

 

Link to comment
Share on other sites

condicionamentos.... ao movimentar as energias em ambientes mais densos é natural que, as energias estejam mais pesadas, pegajosas e mais perceptíveis, por assimilação, por quem tem menos traquejo(OLVE nos estágios iniciais, sem EV), mas que podem ser sobrepujadas pela vontade persistente de continuar a movimentação energética... o EV é justamente para o domínio energético em qualquer lugar que nos encontremos, para auto-defesa, desassimiliação e desenvolvimento parapsíquico, sendo que com o tempo nem precisamos de uma OLVE para desencadeá-lo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito interessante esse post.
Por coincidência também, todos os dias enquanto vou para o trabalho, pratico o EV. Gosto de aproveitar o tempo que tenho "livre" para estudar e tentar equilibrar minhas energias, mandar boas vibrações para quem precisa e etc.

 

10 horas atrás, sandrofabres disse:

Acho que só fazer o EV não tem problema, só com exteriorizaçao é que tem que ter cuidado. Mas só pessas sensíveis podem atestar algo, ehehe:

 

Sandro, podemos atrair espíritos (bons ou maus) enquanto exteriorizamos também?
Já tinha ouvido falar de exteriorização no plano espiritual para afastar espíritos e não aproximá-los. 
Exteriorizar energias próximo de outras pessoas seria nocivo para essas outras pessoas também?

Obrigado! :)

Link to comment
Share on other sites

Seria razoável fazer a absorção apenas em lugares onde há energias da natureza para absrover. Se fizer em público tem que focar nessa intenção, para não sugar cegamente tudo que está a sua volta né? Lá no tópico sobre a Nanci Trivelatto, no fórum "Outros pesquisadores", tem o vídeo 1 de 4, do curso de estado vibracional. Lá ela fala sobre as questões relativas  a praticar essas manobras de exteriorizaçao, absorção.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu já exteriorizei energias em um local público... tá, mas foi porque me senti ameaçada....:shock:

Como diria um professor na faculdade: " A melhor forma de defesa é o ataque..." nem sempre né, mas foi muito automático, e como sou uma criatura que reage muito rápido...foi.

Foi bem eficaz, mas deu um B.O danado..ehehehe

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu vi o curso da Nanci pelo youtube, inclusive tem uma parte que ela relata quando estava em NY na época do World Trade Center e sentiu uma dor de cabeça no local do atentado .... dai ela entrou no metro e praticou um OLVE melhorando instantaneamente

eu não tenho mediunidade nenhuma por isso não sinto energias-presenças estranhas etc, de vez em pratico o EV quando estou caminhando ou no metro e sinto uma sensação legal

já exteriorizar ou absoorver em publico eu tenho receio por isso prefiro ficar no básico... e so fazer em casa...

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 18/02/2016 at 10:53, lgomes disse:

Eu já exteriorizei energias em um local público... tá, mas foi porque me senti ameaçada....:shock:

Como diria um professor na faculdade: " A melhor forma de defesa é o ataque..." nem sempre né, mas foi muito automático, e como sou uma criatura que reage muito rápido...foi.

Foi bem eficaz, mas deu um B.O danado..ehehehe

 

Pode relatar melhor essa experiência Igomes???

Eu exteriorizo energia naturalmente qd alguém muito carregado se aproxima de mim. Eu sinto o EV se alterar dramaticamente como um alarme de segurança. Gosto de usar o exemplo daquela sensação q vc sente qd está ao lado de uma rodovia e uma carreta muito grande passa ao seu lado em alta velocidade. Qd sinto a alteração desse estado basta q eu olhe a minha volta pra identificar quem é o causador. Invariavelmente são bandidos, viciados ou pessoas mal intencionadas em geral. O q é mais interessante é q essa alteração me tira de um possível estado agressivo, como qd vc presencia uma briga e quer bater nos dois pra acabar com ela, e me coloca apenas em estado de alerta e fuga, se alguém gritar qqr coisa eu saio correndo nessa hora rsrsrs!!!

Link to comment
Share on other sites

Em 23/02/2016 at 10:49, Erlon Vieira disse:

Pode relatar melhor essa experiência Igomes???

Pois então, não tenho hábito de exteriorizar em lugares públicos, até mesmo por achar perigoso e inadequado...mas este caso foi atípico e detalhe, em um bar...ambiente extremamente inadequado.

Mas foi assim: fomos jantar (eu e meu marido) com um casal de amigos e lá pelas tantas apareceu um terceiro casal do nada...mas conhecidos desses nossos amigos. O cara, super educado e simpático...a mulher, cumprimentou todo mundo na mesa, menos eu....detalhe: nunca vi aquela criatura na vida, eu levantei da mesa para cumprimentá-la e fiquei no vácuo...ahahaah

Mas tudo bem, sentei e continuei minha conversa...quando esse mesmo casal sentou à mesa, senti o clima ficar pesado...senti meu estômago apertar, olhei para essa minha amiga (também trabalha num terreiro de umbanda, mas não no mesmo que eu) ela me olhou e disse: sentiu isso? e eu: lógico que senti! tinha alguma coisa com aquela mulher, e pegou mais do meu lado...pq nem me olhou na cara...

E pior, essa criatura começou a discutir com o marido dela...fazer fofoca pro cara do outro casal...lavação de roupa suja, assim do nada! Quando senti que o casal ia se desentender por causa dela, eu automaticamente visualizei uma bolha isolando essa criatura....pq ia acabar rolando briga do outro casal...

Talvez o que fiz nem seja considerado exteriorização, mas consegui visualizar um paredão de energia isolando aquela criatura da gente e me questionei muito, "quem está por trás dessa mulher estranha? seja lá quem for, que suma daqui"! e foi muitooo forte energeticamente, a ponto dela parar de conversar, olhar pra mim...se mostrar interessada em quem eu era (eu lisa pra caramba...quase não abri a boca). E ela me envolveu na conversa...ou tentou pelo menos...

Sei que quando fomos embora, eu nem ia me despedir...afinal, ela nem me cumprimentou, mas ela fez questão de se levantar, me abraçar, me beijar (pense...) me pedir mil perdões caso ela tivesse sido mal educada, ou deselegante (imagina...), disse que gostaria de me conhecer melhor e quem sabe até fazer uma viagem...:shock:

Deus me livre, pensei eu...

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, lgomes disse:

Talvez o que fiz nem seja considerado exteriorização, mas consegui visualizar um paredão de energia isolando aquela criatura da gente e me questionei muito, "quem está por trás dessa mulher estranha? seja lá quem for, que suma daqui"! e foi muitooo forte energeticamente, a ponto dela parar de conversar, olhar pra mim...se mostrar interessada em quem eu era (eu lisa pra caramba...quase não abri a boca). E ela me envolveu na conversa...ou tentou pelo menos...

lgomes uma dúvida esse paredão de energia como você fez, foi uma visualização ou foi uma técnica de defesa que você aplicou? ou foi só exteriorização mesmo?

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, Silvio disse:

lgomes uma dúvida esse paredão de energia como você fez, foi uma visualização ou foi uma técnica de defesa que você aplicou? ou foi só exteriorização mesmo?

Esse paredão foi uma visualização, foi com muita intenção...mas sim, eu exteriorizei energias sim, pq tive essa intenção, como eu não podia levantar as mãos, exteriorizei pela força da vontade...não deixa de ser uma técnica de defesa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...