Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre ambientes astrais


Aline

Recommended Posts

Bom dia, 

Como já foi dito sou nova no fórum, e não tenho muito conhecimento sobre viagem astral.

 

Noite passada tive uma experiência no astral e dessa vez eu estava super consciente, estava em um lugar que não reconheci e levada pelas mãos de uma mulher que entendi que fosse uma mentora, e comentei com ela sobre a minha lucidez e que eu estava em viagem astral, em certo momento fui levada para uma rua onde me deparei com muitas pessoas em forma de vultos pretos que passavam por nós e falavam ao mesmo tempo fazendo com que eu não entendesse o que diziam, e minha reação em meio aquela ''muvuca'' era orar, até sair daquele ambiente, depois fui direcionada a uma espécie de sala onde haviam algumas pessoas conhecidas no plano fisico, e sentei numa cadeira desse ambiente, ao lado de mim tinha uma janela de vidro e do lado de ''fora'' desse ambiente existiam como se fossem dragões, enfim aconteceu algumas coisas e num certo momento senti como se estivesse sendo puxada de volta ao meu corpo físico. Aí me veio a dúvida quando despertei, eu sei que eu estava bastante lúcida nessa experiência, mas fiquei com dúvida pelo o que vi, existe mesmo essas criaturas no astral?

 

Desde já peço desculpas pela ignorância no assunto!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Aline! 
Muito bom seu relato, também sou nova no grupo! :)

Quanto às criaturas, existem sim. Mas nem sempre a gente "enxerga" eles da forma como são. 
Consciências/espíritos pouco evoluídos, ainda arraigados em costumes instintivos, principalmente, podem apresentar formas animalescas (zoantropia/zooantropia). Inclusive, há comentários sobre a lenda do lobisomem, metade homem, metade lobo ter surgido a partir daí (licantropia).
Porém, nem sempre a consciência/espírito em forma de criaturas grotescas podem ser pouco evoluídos, pois se pensarmos que no nosso Universo há vários outros tipo de corpos que nem cogitamos saber... Há a possibilidade de existirem consciências muito evoluídas, mas que se apresentam com o corpo de certa maneira que a gente "consiga" enxergar.

Acho que quando você encontrar ua dessas criaturas por aí, sinta a energia dela, se for pesada ou que você sinta que suga a sua energia, ela pode ser negativa. 

Mas continue com essa lucidez, peça ajuda ao seu mentora ou amparador para que te esclareça mais. 
 

Link to comment
Share on other sites

Há quem diga que os gárgulas que ficam em certas arquiteturas e/ou aqueles cachorros/dragões que ficam na frente das portas de certos templos chineses são utilizados justamente como espécie de guardiões para o plano astral, são elementais criados pelos arquitetos que vão impedir a entrada de seres com baixa lucidez (provavelmente os que estão no umbral) de entrar, por que eles já não enxergam direito, imagine quando verem algo assim...

Link to comment
Share on other sites

Dependedo de onde você anda, tem uma pessoal de formato, digamos, bizarro. Mas os mais deformados ficam sempre nas zonas mais pesadas. É a mesma lógica que para animais aqui: perixes das profundezas do mar tem adaptações anatomicas bem difeernee,s devido ao ambiente, lá no astral também. Quanto mais chifres, escamas, carapaças e formas animais, mais no fundo você está, porque as zonas mais profundas são mais insalubres, logo, os corpos que vivem lá também são.

Mas é o contrário daqui: aqui um animal não tem culpa da forma corporal que possui, ou do habitat em que vive, mas lá sim, na verdade o habitat é insalubre para poder "amaciar o couro" desse pessoal que mora lá.

 

Mas também convém você saber como as formas astrais são influenciadas pela sua psique:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/02/2016 at 12:16, Caroline Müller disse:

Olá, Aline! 
Muito bom seu relato, também sou nova no grupo! :)

Quanto às criaturas, existem sim. Mas nem sempre a gente "enxerga" eles da forma como são. 
Consciências/espíritos pouco evoluídos, ainda arraigados em costumes instintivos, principalmente, podem apresentar formas animalescas (zoantropia/zooantropia). Inclusive, há comentários sobre a lenda do lobisomem, metade homem, metade lobo ter surgido a partir daí (licantropia).
Porém, nem sempre a consciência/espírito em forma de criaturas grotescas podem ser pouco evoluídos, pois se pensarmos que no nosso Universo há vários outros tipo de corpos que nem cogitamos saber... Há a possibilidade de existirem consciências muito evoluídas, mas que se apresentam com o corpo de certa maneira que a gente "consiga" enxergar.

Acho que quando você encontrar ua dessas criaturas por aí, sinta a energia dela, se for pesada ou que você sinta que suga a sua energia, ela pode ser negativa. 

Mas continue com essa lucidez, peça ajuda ao seu mentora ou amparador para que te esclareça mais. 
 

Excelente resposta Caroline. Me cadastrei no fórum porque encontrei pessoas como você, que realmente entendem do assunto. Já percebi que vou aprender muito por aqui. :)

Já virei bicho em projeções e em sonhos lúcidos, por várias vezes. Algumas por puro impulso, outras por diversão, mas em sonho lúcido já assumi formas animalescas por estar com uma vibe ruim no momento do acontecido.

Importante frisar que já me projetei e tive sonhos lúcidos sem nenhum tipo de exercício e estando com uma vibe péssima. O que considero uma experiência bem legal também e que me auxiliou muito no processo de auto-conhecimento.

Tem mais, já virei monstro e corri atrás da galera. Foi meio automático, mas como se eu tivesse simplesmente me deixado levar pela minha vibração ruim. No momento curti bastante fazer aquilo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...