Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividência


cyber2050

Recommended Posts

Grupo de estudos, assunto: Clarividência

 

Olá pessoal, a grande questão da existência da continuidade da vida, viagem astral, planos espirituais e de que material tudo isso é feito (exemplo:energia) é que se isso tudo realmente existe, por que é tão difícil de acessar? Existe inúmeras teorias, mas nenhuma delas prova nada, pois não dão acesso a essas informações, pelo contrário muitas vezes essas teorias são totalmente dependente de porta-vozes, de representantes de verdades.

Mas felizmente, há certos padrões que ocorrem que podemos identificar, como por exemplo a lei da atração, clariaudiencia, clarividencia etc...

Estou em busca de resultados práticos, e gostaria de utilizar esse tópico para postar o máximo de informações das quais vocês acham válidas para serem compartilhadas, referente a capacidade de ENXERGAR esses fenômenos dados como misticos.

O que sabemos de fato até agora, de forma prática e sem fantasias é que existem pessoas que conseguem enxergar outros humanos,seres, objetos não identificáveis enquanto outros não. 

Há muitos teóricos que dizem que isso é uma habilidade nata de todo ser humano e que todos vão ter alguma experiencia em algum ponto da sua vida, há outros que dizem que só alguns nascem com esse dom, há outros que dizem que todos nascem com essa  mas é necessário que seja desenvolvido, há outros que dizem que são alucinações, e etc....

(Obs: experiências com o uso de alteradores de percepção como drogas e bebidas não devem ser consideradas)

O que é clarividência ? 

Qual a sua opinião a respeito?

Já teve alguma experiência? Consegue provoca-la novamente ou não?

Além das perguntas acima coloque (caso queira) também informações que vocês acham importantes e que precisam ser compartilhas, mas que sejam válidas, demonstráveis/replicáveis

Por exemplo, no meu caso, já utilizei técnicas de diversas teorias que prometiam desenvolver essa habilidade, mas não as segui de forma diária, utilizando quando dava vontade, resultado: Tive percepções físicas na testa durante o uso dessas técnicas. As que eu utilizei foi de visualizações que focavam no centro da testa, então não sei se essas percepções foi ilusória ou não.

 

Agora fora o uso de técnicas, em fases da minha vida em que nem as utilizei, tive percepções VISUAIS, tive a oportunidade de ver um SER repitóide, vi frotas de ovnis e outra relativa a ENXERGAR, quando eu era criança eu vi um mosquito gigante. Em todas essas ditas com exceção as do ovnis, não houve comunicação, e duraram cerca de no máximo 2 segundos. Já as dos ovnis realmente durou cerca de 1 minuto e eu NÃO QUIS FILMAR, mas pensei em faze-lo, mas achei que meu dia tinha chegado ehehehe e que eu iria fazer contato, não queria perder a experiência, pois em relação a ovnis e extraterrestres gosto muito do tema.

TODAS ESSAS EXPERIÊNCIAS PODEM TER SIDO algum tipo de ilusão ou auto-ilusão/auto-sugestão, mas quanto a sensação de enxergar garanto que foi como se o que eu tivesse vendo fosse palpável, REAL. não foi nada transparente nem muito menos mental, se eu fechasse os olhos não iria enxergar pois em todas essas visões esses objetos estavam utilizando-se do ambiente (em todas essas experiencias eu havia piscado o olho, na dos ovnis então... eu cheguei a duvidas do que eu estav a vendo, fechei com força os olhos e depois abri de novo e ainda assim continuava la e o comportamento tinha lógica de posição, deram continuidade nas mudanças de posição gradual no momento em que eu estava com os olhos fechados e abri), e me davam percepção física de distância e além disso em harmonia em relação ao comportamento perante a gravidade.

Tive outras experiências de percepção visual, mas da para contar nos dedo quantas eu tive até agora.. *OBS: todas essas descritas foram vistas sem o uso de quaisquer tipo de droga e/ou bebidas alcoólicas (não bebo e nunca utilizei drogas) por isso estou compartilhando, pois podem ser úteis

 

Tem pesquisadores que afirmam conseguir interagir com essas visões, e daí surgem diversas teorias, mas o que nos interessa é como NÓS podemos acessar essas visões por controle próprio sem  o uso de substâncias externas, ou não podemos?

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Cyber, na questão de técnicas não posso lhe passar nada, pois nem sou desenvolvido,o que posso fazer é compartilhar minhas experiências.

Desde moleque sempre avistei ovnis, mesmo passando por cima de casa a uma velocidade absurda e a poucos metros, uma vez eu tava no pc, eu sem pensar nada, levantei e fui até a sacadinha e inclinei a cabeça, e acredite se quiser, uma nave estrodosa caindo e pegando fogo, e somente eu vendo aquilo.

Outras marcantes foi uma em que chamei uma nave, por telepatia e instantâneamente ela apareceu em cima de casa, não a via mas o barulho era extremamente alto, ela parecia ser realmente gigantesca e depois de um tempo que eu estava implorando para parar ela sumiu.

Essa eu tive comprovação,estava eu e um amigo na sala de aula, conversando sobre essas coisas, ele falou que viu pela janela, que dava na quadra, que viu um objeto prata passando e ele pediu para ir no banheiro, acho q para dar uma olhada melhor, eu, por telepatia, pedi para ela se revelar, e quando ele voltou elas apareceram, eram do tamanho de uma porta e tinha umas 3, somente eu e meu amigo estávamos vendo, ficaram por cerca de 5 minutos nos observando e subiram.

Eu não acredito em reptilianos e nem nessas histórias que fazem mal, acredito que são seres altamente evoluídos.

E também naquele dia, vieram 3 pombas brancas e sentaram no telhado da sala ao lado,nos observando e tenho a certeza de que eram eles.

Surreal não?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest Honeymoon

Olá Cyber2050,

Estou passando ultimamente por uma iniciação na clarividência, na verdade eu fiz uma técnica no início deste ano para abri-la mas parei apos uns 15 dias. De uns dias pra cá, porém, parece que sem desejar eu estou começando a ver, muito de relance, como num flash de imagem. Faz 2 noites que eu vou dormir e fico vendo um rosto humano que vai se transformando em vários outros no meu frontal. Alem disso, eu vejo aquelas luzes douradas descendo no canto da parede e tentando assumir alguma forma, que pode lembrar uma criança crishna ou sei lá o que, me aparece tão rápido quanto desaparece. Mas eu também vejo coisas negativas, como ontem uma criança que me aparece queimada no tórax e no rosto. Eu mantenho a calma em tudo porque sei que a adrenalina só atrapalha, mas está ficando bem frequente e olha que eu não faço a técnica a meses, acho que desde janeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

em teoria o chakra de tal seria meu mais desenvolvido junto ao coronario, tenho lembrança de lapsos de memoria entre 5 ate 8 ou 9 anos que estava em um lugar com muita gente(festas missa etc.) e ver pessoas passando e parando pra me falar algo e simplesmente sumir. pouco tempo eu tava vendo vulto com muita facilidade hoje em dia eu ando com muita mais proteção pois depois de entrar no caminho cheguei a ter alguns ataques. minha visão atualmente parece que eu vejo como se as coisas fossem ondas, ja vi um simbolo se formar na minha frente quando tava na cama, dizem ser de uma ordem porem ainda nao achei nada(caso duvida ela parecia uma flor de cereijeira com traços), ja vi silhuetas quando fui deitar( tanto que vi quando estava iniciando tudo e quando fui atacado), meu coronario e o chakra relacionado a clarividencia(ajna) tenho constante pressão nele a partir da noite quando fico sozinho e em silencio. Experiencias de monada quando tava iniciando a meditar. Aos poucos vou me lembrando tem coisa que ja ficou banal pra mim e me esqueço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A unica coisa que consigo ver durante o dia, quando estou ligadão (ligadão no sentido de estar na correria do dia, sem estar relaxando) é energias que ficam se movendo muito rápido na minha frente, tipo à um palmo de meu rosto. Essas energias tem uma cor branca que parecem um vapor, aparecem quando adentro em um comodo da casa, garagem ou outro lugar qualquer. Se movem em movimentos como bolhas estourando ou ondas se movendo, duram alguns segundos e somem, até eu mudar de comodo e ai então se repete o processo. São bem visíveis quando em ambiente de pouca luz e consigo ver tanto de olhos abertos quanto fechados (já que não são os olhos físicos que captam as imagens)

 

As demais coisas que vejo acontecem no momento de relaxamento/meditação. Essas vejo todos os dias, sendo alguns tipos mais comuns que os outros.

- Energias de diferentes cores, densidades e velocidades de locomoção. 

- Rostos humanos ou não.

- Clarevidência viajora de lugares remotos físicos,  com pessoas em cena ou não. Já vi esse tipo de clarevidência "nascer"... eu estava parado vendo umas energias que começaram a rodar como um ciclone visto de cima e em dado momento esse ciclone se abriu, revelando no seu centro a "tela" aonde via a imagem.

- Várias imagens seguidas como uma sequencia de fotos.

- Uma especie de clarevidência viajora aonde se forma um tunel/tromba que me leva até a imagem. Esse túnel tem as paredes bem visíveis e a imagem fica ao fundo dele. E como na clarevidência viajora, consigo mover minha área de visão para os lados e dar zoom também.  

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Boa noite, este é um tópico que devemos reativar, por se tratar de um fenômeno muito interessante, que é a clarividência. Ja obtive antes de começar a estudar sobre o assunto alguns resultados, e depois que comecei a exercitar e entender como funciona a clarividência, quase que diariamente fenômenos ligados a clarividência. O livro que me serve de base é Clarividência - Teoria e Prática de Rodrigo Medeiros. Os exercícios estão no final do livro, mas eu recomendo e o autor também recomenda, que se leia todo o livro, não é grande, boa didática, muitos exemplos. Esse autor dá cursos sobre clarividência a mais de dez anos. Eu tenho o pdf, quem quiser, me mande seu email, eu mando sem problemas. 

A clarividência não é um dom, nem dádiva, ela pode ser treinada e exercida pela vontade própria, com muito treino e dedicação, quem ja tem facilidade com o fenômeno, é porque ja vem treinando a muitas vidas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A clarividência é um fenômeno muito interessante  e infelizmente muitas pessoas acreditam que para ter essa faculdade é necessário um dom para isto .

Pelo contrário é uma faculdade que podemos desenvolver através da movimentação energética, meditação e práticas energéticas por meio da  ativação dos chakra frontal , conhecido como ajna chakra.

A exteriorização de energia e absorção é uma grande ferramenta que auxilia este desenvolvimento. 

Existem muitas técnicas o Livro Despertar da Visão interior que com treino diário podemos desenvolver essa habilidade. Para quem trabalha com energias terá mais facilidade.

Recomendo a todos os praticantes experimentarem. Inclusive nesse material fala da importância da Laringe para o desenvolvimento da Clarividência. 

Me conte depois o que vocês acharam!

Gratidão

Gabriel Reis Stein

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 2/26/2019 at 7:03 PM, Carlosmeneses6 said:

A clarividência não é um dom, nem dádiva, ela pode ser treinada e exercida pela vontade própria, com muito treino e dedicação, quem ja tem facilidade com o fenômeno, é porque ja vem treinando a muitas vidas.

Olá, caro amigo!

Olha, já li e assisti bastante conteúdo sobre o assunto e tentei técnicas para a "abertura" da clarividência e não consegui praticamente nada. De diferente, apenas percebo o tal do "chuvisco dimensional" inicial ao olhar pela janela para bosques/etc a noite, algum resultado na técnica do espelho e raramente percebo uns pontinhos de luz com cores variadas que as vezes vagam pela casa. Não sei se ando cansado de um ano cheio de familiares sendo internados, muita informação ou se me fechei de alguma forma.

Queria voltar a buscar conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...