Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato Clauriaudiência


cyber2050

Recommended Posts

Olá pessoal, testemunhei o fenômeno na faculdade esses dias, curiosamente cerca de 5~6 horas depois de ver o video do Moisés Esagui sobre o espírito do Teatro, mas se só eu tivesse escutado teria dito que foi auto-sugestão, mas o fenômeno foi escutado por outra pessoa além de mim.

 

Estava sentado ao meio e não havia muitas pessoas na sala, tinha visão completa de todos os alunos, pois estavam todos na frente. Enquanto a professora explicava escutei uma voz muito Robôtica, grossa e "tampada" que foi cortada antes que pudesse concluir a palavra, essa foz veio de algum ponto perto de mim, mas o detalhe é que a voz era masculina, mas só haviam cerca de 4 homens e o resto eram mulheres, cerca de 13 mulheres, os quatro homens estavam sentados bem na frente, e ao meu redor apenas mulheres, todos em silêncio escutando a explicação da professora, de repente essa voz diz o NOME de professora com essas características que eu falei, foi tão rápido que eu não daria atenção... O problema é que a professora olhou para trás e perguntou: "Alguém me chamou?" e ficou procurando e todos na sala mantiveram-se quetos, pareceu-me que só eu e a tal professora que escutamos a voz. Eu fiquei queto, e observei os alunos, para ver se estavam fazendo alguma brincadeira, mas estavam todos com apenas o caderno e lápis na mão, e em silêncio, essa sala em especifico é constituida de mulheres comportadas, e os rapazes são bem jovens e ficam sentados bem perto da professora, aquela voz era muito grossa e robôtica veio de algum ponto do fundo, perto de mim, e foi "cortada" de alguma forma, estava abafada, concluí pelo contexto que foi um fenômeno de clariaudiência...

Tive um insight sobre isso, sobre na possibilidade dos humanos serem "portais" para que esses fenômenos ocorram...

Link to comment
Share on other sites

É, Clariaudiência é a aptidão de ouvir com os ouvidos do espírito...é facilmente confundida com intuição. No começo a gente se atrapalha, mas com o tempo começa a distinguir o que é seu e o que não é...

É como se falassem dentro da sua mente, então neste caso, somente vc ouviria e sua professora não. Eu já ouvi chamarem meu nome em alto e bom tom, mas foram casos bem isolados, o mais comum pra mim, é conforme descrevi acima.

Bem provável que tenha sido algum "colega" espiritual...eheheheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...