Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção de madrugada: tudo escuro


Pedro braga

Recommended Posts

Tive uma projeção esta noite e quero falar sobre pois o que vou relatar já aconteceu outras vezes.

Levantei era umas 4 e meia e então voltei a dormir. De repente já me encontro fora do corpo e vejo tudo escuro! Nao é um escuro de falta de lucidez, é um escuro do ambiente mesmo. Eu ando pela casa e sei onde e o local da casa que estou. As vezes aparecia uma claridade mas bem sutil. Fui até la fora na frente da casa e era tudo escuro! Mas o que eu senti é que aquele escuro era real mesmo, do ambiente mesmo.

Enquanto estava deitado na cama já com sintomas pré saída já sabendo que eu ia sair, eu estava meio tenso, assustado (mas era so hoje que eu estava sentindo isso), então como eu sabia que ia sair, eu toda hora tentava me mecher para não sair, mas como o sono era mais forte eu já voltava e logo sentia novamente os sintomas pré fase, então não consegui ficar acordado para não projetar. Eu estava sentindo que não seria uma boa projetar naquele momento, sei lá.

Não é a primeira vez que acontece, já aconteceram outras vezes de eu projetar de madrugada e estar tudo escuro. Acontece com mais alguém aí, de projetar de madrugada e ser tudo escuro e tal?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, aconteceu o mesmo comigo certa vez, acordei de repente no meio da madrugrada, sentindo todo o meu corpo formigando, mas já não estava mais no corpo fisico, me senti deslocando do corpo fisico que estava deitado e lentamente e automaticamente, fui ficando em pé na frente da cama com meu corpo astral, e olha que a cama é bem comprida, não enxergava nada, estava tudo escuro, e aquela sensação de estar no plano astral, de estar "Mergulhado" em algo, comecei a andar não enxergando nada, e me deparei com um ser que precisava de assistencia, era um ser que estava encolhido no lado da cama meio que chorando, eu não consiguia enxergar mas pude ter impressões mentais, não fiquei com medo, sentia que estava sendo conduzido por algum ser mais elevado, então exteriorizei energias com boas intenções em direção a esse ser, e fui puxado para de volta ao corpo, senti meu corpo fisico fazer aquele efeito mola de afundar e voltar no colchão, levantei imediamente, a luz també estava apagada, e eu estava transpirando muito, mesmo sem cobertor, olhei para o lado onde eu tinha visto o ser, e não conseguia enxergado, mas não sentia medo e sentia que aquela projeção foi patrocinada, me senti tranquilo e agradeci a experiência, desejei que aquele ser ficasse bem, e voltei a dormir. Projeção astral é uma das melhores experiências, não perca essas oportunidades de sair do corpo.  Pois é muito difícil sair quando der vontade

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que vocês estão falando de coisas diferentes.

Uma coisa é sua percepção estar cega ou quase cega, devido a alguma questão energética, como estar perto do corpo ou alguma questão no forntal, quando voce se afasta, e ainda assim não melhora. Isso acontece até com quem se projeta em pleno dia, se a causa  for algum problema energético.

 

Outra siutação é projetar-se à noite mas não ter problema energético te bloqueando. No meu caso, se a proejção acontece após as 4 da manhã eu vejo tudo claro. Mas se for no início da noite, antes das 2 da manha, é comum ver tudo como rua noturna iluminada, nesse estilo:

Ambiente-com-pouca-ilumina%C3%A7%C3%A3o.

Você percebe que é noite, mas não há nada que você não possa enxerga,r nunca tem nada tão escuro que te impeça de ver o que tem ali num canto.

 

Só umas duas vezes eu tive projeções em que enxerguei tudo tão escuro quanto enxergaria no físico, mas creio que nesse caso estamos numa faixa mais densa, porque a lucidez também não é das melhores, a movimentação corporal não é 100%, e tem um aspecto emocional mais forte presente, podendo gerar um medo "indefinido", ainda que não tenha nada ali por perto. Acho que é porque a faixa em que estamos é mais densa nesses casos, mais próxima da física mesmo.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Excelente resposta sandrofabres.

É isso mesmo. Quando estamos fora do corpo enxergamos com a consciência, com a alma, espírito ou como quiserem chamar. Então nossa capacidade de ver é diretamente proporcional ao nosso nível de consciência, o que pode nos limitar bastante, principalmente se estivermos com a vibração baixa. 

A mesma coisa também acontece com nossa capacidade de sentir ou ver outras consciências no plano astral.

Abração.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Nao...
Eu nao sei o que controla isso, e acho que ninguém sabe. 

O Robert Bruce comenta no Astral Dynamics que muitos projetores só se projetam na zona mais baixa ( proxima do fisico, portanto escura durante a noite). Outros quase nunca se projetam nessa zona. Ele conta que passou muitos anos se projetando nessa zona antes de aprender como sair dela  ( voando em direcao ao céu a uns 45 graus de inclinacao ate comecar a ver outro ambiente)
No meu caso eu tenho bastante dificuldade me ficar nessa zona, que é justamente a permitiria maior comprovacao.

Só tive duas experiencias em uma zona assim:

- uma delas foi quando eu praticava a tecnica completa 3 ( pratiquei so por um mês

- a outra quando apos sair do corpo, chegar na rua e ver tudo ali como se fosse dia e umas casas diferentes na rua, tentei baixar a frequencia para em aproximar da faixa física. O cenario foi se tornando noturno até que parecia noite de temporal, com nuvens negras no céu. E aí bateu um medo instintivo, como se algum predador estivesse à espreita e pudesse pular sobre mim. 

Quando praticava a técnica completa 3 tambem notei mais peso energético na hora de sair do corpo, e logo que saia ja notava que estava tudo num ambiente norturno, sombrio. 

Portanto.... eu DESCONFIO... mas nao tenho certeza... que isso tem a ver com a quantidade/ densidade do seu lastro energético, que pode ser algo muito  pessoal, mas que certamete sofre efeito de outros fatores , como tecncias ( ja citado) e talvez emoções , pensamentos, alimentacao. 

Quando comentei com o Bruce que meu interesse era mais na zona Real-time ( a zona proxima do fisico) ele me falou que poderia precisar praticar por muitas horas essas técnicas energeticas antes de tentar uma prjecao duradoura na real-time. 
Bem, eu trabalho,  não tenho "muitas horas" para dedicar a nada diariamente, entao nunca me dediquei a isso. Mas isso que rle falou bate com o que notei durante o tempo que pratiquei a tecnica completa 3: acho que ela aumenta a quantidade de energia do corpo eterico e por isso mesmo aumenta o lastro energético. Nesse caso deixaria a pessoa maai proxima da zona fisica por um tempo maior do que quem nao pratica isso. Mas esse " tempo maior" em geral pode  signficar apenas 3minutos ao inves de  apenas 30 segundos, porque o Robert Bruce considera que 10min na Real time e provavelmente  o " recorde mundial de permanecia"
O chato é que essa zona e escura, nebulosa, parecendo sinistra mesmo.

Mas assim: tendo tido 2 ou 3  experiencias desse tipo, e tendo praticado a tecnica completa 3 diariamente  por apenas  um mes nao e suficiente para eu AFIRMAR nada. É apenas uma suspeita minha que a questao possa ser manipulada energeticamente.

Se isso for real, sua sua tendnefia é sempre cair nessa zona e sua meta for evitar isso eu arriscaria palpitar, sem ambicao de estar muito correto, que voce pode alterar essa caracteistica:

- praticando nao deixar sua mente  cultivat prnsamentos e emicoes negativas

- adotar uma alimentacao sem carne

- apos sair do corpo, intencionalmente desejar livrar-se do lastro energetico, tentando dissipá-lo pela exteriirizacao para o ambiente ou desejando que esse lastro retorne ao corpo e deixe você  livre. 

Se já se afastou do corpo, saou do quarto, saiu de casa, e tudo ainda parece noturno e sombrio, tente elevar sua vibracao. Isso é algo dificil de explicar , mas um jeito que funciona em certa medida é pensar como se fosse aqui no fisico:  seria como se voce inspirasse ar e ao mesmo tempo esse ar te deixasse com menos  peso. Mas claro que sua meta nao é levitar no astral, entao tem que lembrar que esse " menos peso" na verdade é te fazer vibrar numa freque cia mais leve
 Isso tende a clarear todo o cenario, como se tivesse nascido o sol e tudo ficou bem iluminado. Mas pode precisar fazer 4 ou 5 vezes até atingir o maximo de clareza. 

Mas como eu falei, isso pode estar vinculado a caracteristicas de cada pessoa. Eu sou vegetariano ha 20 anos, isso pode explicar porque eu nao tenho projecoes sombrias, " umbralinas, que outros parecem relatar. Mas também pode nao ter nada a ver com isso. Tive poucas porjecoes qua do eu comia carne, todas elas mais escuras, mais sombrias, mas aconteceram entre meus 13 e meus 23 anos. Entao tambem a quantidade de energua densa que um corpo jovem produz e bem maior e pode afetar o lastro energetico né? 

Entao só o que posso fazer é especular, tecer hipóteses, que você tera que ver se funcionam para o seu caso particular.


 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...