Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Correndo nas quatro patas (Como um animal)


lightium

Recommended Posts

Olá pessoal...

Tenho sonhos constantes onde corro como um animal. As vezes são sonho lúcidos e simplesmente não consigo correr de outra maneira, outras vezes me parece mais natural correr dessa forma.

É importante salientar que já me transformei em animal várias vezes durante sonhos lúcidos, algumas vezes por simples diversão, outras por assumir uma forma mais compatível com a minha vibração do momento. O problema é que nestes em questão isto ocorreu naturalmente, mesmo estando com uma vibe legal antes de dormir.

O que acham?

Seria alguma lembrança remanescente de minhas encarnações animalescas?

Abração. :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Interessante esse relato. Na minha opinião acho que vc consegue se plasmar como um animal, embora eu nunca tenha lido sobre essa capacidade, acredito que existam sim. Já vi muitos espíritos no astral que tinham forma de animais, como tigres, gatos, aves. Alguns se plasmavam assim com a intenção de assustar, eram espíritos com objetivos ruins. Mas tamb já soube de espíritos de mentores que apareciam como animais. 

Não acho que tenha alguma relação com suas encarnações animalescas... só que vc gosta, sente empatia por se parecer como um determinado animal.  Principalmente pela simbologia vinculadas a esses animais. Por exemplo. tigre= força, nobreza/ Coruja= Sabedoria. o significado de cada um depende da cultura. 

Minha opinião tá... não significa que estou certa. estou falando com base nas minhas vivências. Espero ter ajudado!

Abraços! boas vibes! :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá Mariana...

Muito obrigado pela resposta. :)

Amo animais e considero como uma das grandes paixões da minha vida, por isso acredito que pode ser isso mesmo que você disse.

Em sonhos lúcidos já consegui assumir forma de animal, aliás, pelo menos é a forma que sinto estar no momento. Basicamente é só sentir e imaginar, que acontece instantaneamente. Agora como os outros estariam me vendo, isso eu já não faço ideia.

Já tive até mesmo um sonho lúcido onde assumi formas de um monstro, com características de um animal, por diversão e para correr atrás de outros "personagens" que encontrei.

OBS: Postei este relato aqui no fórum também.

A dúvida existe porque isto ocorre em sonhos "automáticos", ou seja, naqueles em que temos pouca consciência e agimos automaticamente.

Grande abraço. :) 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

entendo... vc joga RPG de Lobisomem? ou Vampiro? ou joga como Druida? mUAHAHAHAHAHHAHAH Pq me deu essa impressão. 

Independente disso... Tinha uma época que eu jogava muito RPG de Vampiro. Eu sempre amei Vampiros. Lia muitos livros, via muitos filmes. Vc meio que entra naquela vibe tamb.

Me falavam que não era bom, mas eu achava exagero do pessoal. Quando eu mergulhei mais nesse mundo Vampírico eu "sonhava" direto q estava entre vampiros. E tem um clima sensual e talz. Ai vc acaba q por sintonia estando entre esse pessoal no astral tamb.

Andei com uma turminha meio "dark" no astral por um tempo... Mas não q tenha sido uma coisa muito barra pesada... Não q eu me lembre pelo menos... MUAHAHAHAHAHA 

Só pra vc notar... no astral nós somos e fazemos o que curtimos aqui no corpo. Mas lá tudo se multiplica por 100... a raiva que sente aqui, lá é 100x mais forte.. assim como o amor e qualquer outra sensação/emoção. 

Abraços!!!! :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 22/02/2016 at 00:20, lightium disse:

Olá pessoal...

Tenho sonhos constantes onde corro como um animal. As vezes são sonho lúcidos e simplesmente não consigo correr de outra maneira, outras vezes me parece mais natural correr dessa forma.

É importante salientar que já me transformei em animal várias vezes durante sonhos lúcidos, algumas vezes por simples diversão, outras por assumir uma forma mais compatível com a minha vibração do momento. O problema é que nestes em questão isto ocorreu naturalmente, mesmo estando com uma vibe legal antes de dormir.

O que acham?

Seria alguma lembrança remanescente de minhas encarnações animalescas?

Abração. :)

Olá lightium,

Você já procurou investigar as suas origens? O Fabio Del Santoro fala dos marcianos como seres que têm aparência de leão ou tigres, o que possa talvez ser uma pista para esse fato que você vivencia no astral, não?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá meus caros amigos...

Primeiro quero lhes pedir desculpas pela demora em responder, é que quase não tenho mais acessado o fórum nestes últimos dias.

Mariana

Não jogo não. Apesar de que curto muitos jogos eletrônicos, mas não acredito que eu tenha tanta admiração por estes seres ou vontade de ser um deles. :)

Caroline

Interessante essa possibilidade. Vou ler sobre este tal Fabio Del Santoro, na realidade, já estou lendo.

Depois de tudo o que já vivi, de todas as experiências que tive, aprendi a não duvidar de mais nada.

Como sempre diz um amigo: "O Universo é infinito e portanto infinito de possibilidades".

 

Pessoal, muitíssimo grato por todas as respostas e pela dedicação em acompanhar o tópico. :)

Grande abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Sou nova nesses assuntos astrais, sempre q sonhava correndo bipede n conseguia ir muito longe,mas nos ultimos 4 anos passei a correr como animal nos sonhos, em situaçoes de perigo e as vezes so por diversao de repente no sonho me dar vontade de correr assim, eu me sinto livre e consigo alcançar uma super velocidade alternada com saltos, na ultima semana tive um sonho assim estava em fugindo de algo so que dessa vez eu percebi que me transformei em um felino e ontem me dei conta que sonhar correndo como animal é um sonho recorrente e agr resolvi pesquisar, é possivel q isso seja uma experiencia astral? 

Link to comment
Share on other sites

Em 30/08/2017 at 17:59, AdrianeCosta disse:

Sou nova nesses assuntos astrais, sempre q sonhava correndo bipede n conseguia ir muito longe,mas nos ultimos 4 anos passei a correr como animal nos sonhos, em situaçoes de perigo e as vezes so por diversao de repente no sonho me dar vontade de correr assim, eu me sinto livre e consigo alcançar uma super velocidade alternada com saltos, na ultima semana tive um sonho assim estava em fugindo de algo so que dessa vez eu percebi que me transformei em um felino e ontem me dei conta que sonhar correndo como animal é um sonho recorrente e agr resolvi pesquisar, é possivel q isso seja uma experiencia astral? 

Olá Adriane...

Olha só que interessante. É exatamente isso que costumava me ocorrer.

Existem muitas possibilidades, mas basicamente é uma experiência interna, de contato consigo mesma.

Se você lembra de ter passado por tais experiências, quer dizer que aconteceram. Tudo depende do seu nível de lucidez.

O astral acima de tudo é a dimensão "mental", independentemente de ter envolvido outras consciências ou do nível em que aconteceu, de certa forma aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

OI Lightium

Eu já passei por algo parecido. Uma vez estava deitado na cama, no estado entre sono e vigília, e literalmente do nada, eu senti uma energia "férica" se aproximar e meio que "entrar", ou melhor definindo, era mais como se eu tivesse sintonizado aquela energia, não sei porquê, Eu vi um tigre encaixar em mim, patas com mãos, cabeça, tronco, etc. Foi tão intenso que eu quase rosnei hahahahaha. Eu via com o olhar dele. Tomei um susto e levantei.

Outra vez tive um sonho bem lúcido, onde num determinado momento entrei em uma espécie de caverna com umas cachoeiras muito belas, era um lugar fantástico, e vi o meu já falecido avô no centro. Ele olhava pra mim e o olhar dele emanava muito energia e respeito, como se tivesse uma autoridade moral inerente e eu sentisse isso. Como se eu ficasse em um estado hipnótico ao olhar diretamente nos olhos dele, percebi que os mesmos começaram a ficar azuis brilhantes e gradualmente meu avô foi tomando a forma de um tigre branco e eu a de um tigre rajado laranja. Vai saber o significado disso.

Abs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em ‎03‎/‎09‎/‎2017 at 03:26, janus disse:

OI Lightium

Eu já passei por algo parecido. Uma vez estava deitado na cama, no estado entre sono e vigília, e literalmente do nada, eu senti uma energia "férica" se aproximar e meio que "entrar", ou melhor definindo, era mais como se eu tivesse sintonizado aquela energia, não sei porquê, Eu vi um tigre encaixar em mim, patas com mãos, cabeça, tronco, etc. Foi tão intenso que eu quase rosnei hahahahaha. Eu via com o olhar dele. Tomei um susto e levantei.

Outra vez tive um sonho bem lúcido, onde num determinado momento entrei em uma espécie de caverna com umas cachoeiras muito belas, era um lugar fantástico, e vi o meu já falecido avô no centro. Ele olhava pra mim e o olhar dele emanava muito energia e respeito, como se tivesse uma autoridade moral inerente e eu sentisse isso. Como se eu ficasse em um estado hipnótico ao olhar diretamente nos olhos dele, percebi que os mesmos começaram a ficar azuis brilhantes e gradualmente meu avô foi tomando a forma de um tigre branco e eu a de um tigre rajado laranja. Vai saber o significado disso.

Abs

 

 

Q interessante, Janus! Já há algum tempo tenho visto as sessões de hipnoterapia q a Cassyah Faria posta no youtube e os seus "sonhos" parecem típicos de contato de seres felinos. Creio q vale a pena dar uma investigada, só vc pode saber o q é verdade ou ñ nessas experiências.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Oi

Eu sou novo aqui pois tive um sonho mesmo muito estranho, nao o de correr em 4 patas mas e ver uma criatura humanoide de 4 patas um poco tipo lobisomem, outros homens atiravam carne ao ar e essa criatura seguia a carne, pegava e comia, depois logo de seguida vi um monte de cadaveres no chao de pessoas que eu nao conhecia e ai aparecei uma figura com chifres apontando para mim e uma sombra começo a me seguir, ai foi quando acordei as 3:00 da madrugada.

eu gostava muito de saber o porque deste sonho pois desde pequeno que tenho este tipo de sonhos se alguem me poder ajudar porfavor.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não gente, o ato dele correr desta forma, na explicação filosófica, expressa a liberdade que ele está tendo do astral, a evolução dele, ou seja, está crescendo suas abilidades... Como todos sabem, ser humano "não foi feito para correr"... As vezes no atral é difícil andar ou correr, então o próximo nível de velocidade que um humano adquiria seria correr em 4 patas, pois com 2 pernas a velocidade e limitada, então como no sonho vc está correndo em alta velocidade, automaticame seu corpo usa as 4 patas para se locomover em alta velocidade, no mundo físico não conseguimos isso, pois lógico não estamos habituados ou treinados fisicamente, mas como no astral não tem essas limitações, então com conseguimos naturalmente.... Mas não tem nada a ver com animal ou etc... Só lembrando que o homem tbm é um animal... E no sonho o ato de correr em 4 patas, somos nós mesmos, mais evoluidos...   Nada de mais :) 

Mas só lembrando que tudo pode ser relativo para cada pessoa, depende de suas crenças, religião, ponto de vista, grau evolutivo e etc... Ou seja, mentor para uns pode ser uma entidade divina, mas para outros pode ser a própria mente plasmada conversando com sigo mesmo.      Oque pode ser um espírito obsessor para uns, pode der para outros que seus "próprios demônios" (medo da pessoa). 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Esses dias tive um sonho estranho, sonhei que estava na cidade de Búzios.
Numa vila de pescadores bem simples .
Era final de tarde , eu estava acompanhada dos meus pais , e um irmão meu.
Na costa da praia, nas pedras havia duas escadas que levavam para o mar.
Ai um pescador comentou comigo " a onda nasce grande e descansa pequena" 
Depois houve um silêncio e um vento soprou.
E esse mesmo pescador me falou " cobra não pode morrer nova " cobra tem que morrer velha.
Ai começou um som de batuque no meu sonho com a seguinte cantoria " saia cabloco não me atrapalhe , saia do meio da samambaia"
Ai depois algo disse um nome que eu não sei explicar muito bem  um tal de Exu maré.
Ai houve um silêncio e esse pescado me falou " sunse vai ficar comigo"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu tambem tenho esses sonhos em que corro em quatro patas. Essa mudançaé recente, antes eu tentava correr como pessoas normalmente correm, mas por algum motivo minhas pernas começavam a sair do chão e entao eu caia. Mas agora eu sonho que corro em quatro patas e tenho garras e enquanto eu corro minhas garras cravam o chão como se eu literalmente me agarasse no chão e eu consigo correr em alta velocidadee tambem dar enormes saltos. Não sei o que significamas eu me sinto livre em sonhos assim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...