Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conheci uma cidade linda no astral. :)


lightium

Recommended Posts

Isto aconteceu no dia 9 de dezembro de 2015

 

Postei este relato em outro site e agora estou copiando para cá. :)

 

Tive um sonho incrível agora pouco e vou escrever aqui antes que esqueça. Eu estava em uma espécie de cidade, completamente diferente de qualquer coisa que já vi aqui, nesta vida. Foi um sonho lúcido, isso quer dizer que eu tinha consciência de que estava sonhando e a todo momento pensava em contar pra alguém quando voltasse. Também fiquei bastante preocupado pensando nos meus entes queridos que aqui estão.

 

Primeiro, eu estava em uma construção muito linda, parecia um enorme castelo ou palácio. No sonho me referi a este edifício como “palácio” e fiz algumas perguntas pra um “personagem” que lá encontrei. Indaguei em como seria maravilhoso morar neste local e este “personagem” me respondeu, que era sim, muito bom morar ali, que era um lugar para todos, mas nem todo mundo poderia estar ali. Rodei um bom tempo nesse local e observei várias pessoas, estavam todas felizes e o consenso era de amizade, pois pareciam muito receptivos com minha presença.

 

Depois fui para outra parte, onde haviam algumas pessoas sentadas em volta de uma espécie de fonte, onde água brotava do chão. Estavam sentadas, conversando amigavelmente e me pediram para se juntar a elas. O interessante é que essas pessoas pareciam me conhecer.
Depois de conversar um tempo, algo me chamou a atenção e olhei para o céu e lá havia outra cidade, flutuante, ainda mais incrível. O interessante é que dessa cidade do céu, começaram a brotar vários objetos luminosos e todos começaram a cair onde eu estava.

 

E eu perguntei pra um deles, porque aquilo estava acontecendo e ele me respondeu “No fim do dia, todos lá de cima doam um pouco do que sobrou, aqui pra Terra”.
Foi quando perguntei “Como assim, doar o que sobrou? Porque? Lá é melhor que aqui” E ele me respondeu “Se você achou aqui bonito, tem que ver como é lá”.

Tem outro detalhe, em determinado momento pensei que havia desencarnado e fiquei morrendo de preocupação com meus entes queridos, mais um dos “personagens” me disse que não era pra se preocupar, porque eu ainda estava aqui na Terra.

 

Outra coisa, encontrei um grupo de pessoas ajudando animais e peguei um filhote de gato no colo, ele parecia estar cego e muito judiado. Fiquei um tempo com ele no colo e ele recuperou a visão e começou a se curar, depois pulou e saiu brincando. Chorei muito nesse momento.

Lembro de vários outros detalhes, mas não vou descrevê-los aqui para não alongar ainda mais o texto.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Olá urufin :)

Meu amigo, essa foi uma das experiências mais positivas que já tive, sem o uso do chá (Ayahuasca).

As outras experiências que tive, sem indução alguma, foram na maioria complicadas, confusas, com baixo nível de consciência e etc.

Tava lendo os tópicos desse fórum e tem muita gente entendida do assunto. To feliz de ter encontrado esse espaço e poder participar.

Gratidão :)

Link to comment
Share on other sites

ola Lightium

Legal seu relato. esse é o tipo de experiência que anima a gente a continuar se aperfeiçoando.

uma vez estive em lugar lindo também, cheguei lá voando, acho que fui levado lá para ajudar um rapaz, por intuição, depois sai de lá e dei de cara com uma cidade mais linda que já tinha visto, muito florida e bonitinha.

na hora eu quis descer e andar por lá.

vi uma espécie de construção toda envidraçada onde acho que haviam apresentações. vi também muitas pessoas andando e construções.

tive outras experiências legais mas essa me marcou bastante.

parabéns e continue estudando.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lightium,

Permita-me dizer, mas senti uma grande inveja deste seu relato! hehe

Enquanto lia fiquei me imaginando no mesmo local e só de pensar, por mais ilusório que seja, chega a mudar completamente a vibração. Parece que ocorre uma sintonia.

Parabéns e continue divulgando sempre que obtiver novas experiências.

Paz profunda,

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal...

Muito grato por todas as respostas. :)

Essa foi uma das experiências mais positivas que já tive até hoje, mas não foi uma projeção e sim um sonho em que mantive certo grau de lucidez, inclusive tinha consciência de que estava sonhando.

Notem pelo relato que no início eu não sabia que era um sonho e cheguei a acreditar que havia desencarnado.

As outras experiências que tive até hoje, na grande maioria, aconteceram com baixa lucidez.

A vez em que acredito ter conseguido uma verdadeira projeção, que durou por um certo período de tempo, eu não consegui sair de dentro da minha casa. Já em outros episódios, eu saio do corpo e volto rapidamente. Geralmente quando isso acontece, eu caio no chão, fico rolando, tentando me levantar e não consigo. As vezes saio flutuando e tentando "nadar" no ambiente, mas logo me assusto e volto para o corpo.

Já tive experiências de sair do corpo no meio de um grupo de pessoas e consegui ficar fora por tempo o suficiente para verificar que aquilo parecia ser muito real, mas infelizmente logo me assustei e voltei.

Além disso, já passei por centenas ou milhares de episódios de catalepsia projetiva, onde tive a oportunidade de experimentar uma série de fenômenos curiosos. Isso sem contar outros acontecimentos que ocorrem em pleno estado de vigília.

Eu não tenho absolutamente nenhuma evidência para acreditar que tenha sido uma verdadeira cidade no astral, então existe sim a possibilidade de que tudo aquilo existiu apenas no meu universo pessoal e mental.

Quando criança fui puxado para fora do corpo por muitas vezes, sempre durante a catalepsia projetiva. Quando isso acontecia, muitas vezes eu podia ver quando estava me puxando. Na época era muito assustador, pela minha idade e pela falta de conhecimento a respeito do assunto.

 

Gostei muito de ler os relatos de todos vocês e fico feliz que tenham gostado do meu.

 

Grande abraço. :)

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...