Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção durante cirurgia


Mariana Lunardi

Recommended Posts

Olá pessoal do Fórum GVA

Gostaria de relatar a vocês uma experiência breve que tive há uns dois anos durante uma cirurgia pela qual passei. 

Era uma operação simples, mas exigia anestesia geral. Eu estava bem tranquila aquele dia, me sentido numa sintonia muito boa, apesar da ansiedade para a cirurgia. 

Me anestesiaram, enquanto eu conversava com a enfermeira, apaguei. 

A única coisa que me lembro é de estar um lugar maravilhoso, um campo verde cheio de flores, pessoas sorrindo pra mim, estávamos conversando. Sei que conhecia essas pessoas, mas não sei quem eram e não lembro do rosto delas. Estávamos caminhando pelo campo e começamos a correr, eles se despediam de mim, sorrindo e acenando... eu me sentia muito bem. Sem dor, sem desconforto nem tristeza. Só sentia felicidade e paz. Olhei pra frente e continuei correndo pelo campo em direção ao sol e aos poucos fui acordando, lentamente... e fui sentindo a diferença de sintonia... e fui ficando irritada, desconfortável, me sentia pesada, sentia dor, não queria ter voltado. Era como se lá fosse o paraíso comparado com aqui. 

Depois procurei saber mais sobre o que havia acontecido comigo e li que quando somos anestesiados (anestesia geral), nos desvinculamos do corpo físico assim como no sono, com a pequena diferença de não poder voltar se acontecer algo desagradável, pois o corpo está fisicamente apagado, vc está respirando através de máquinas (intubado), não tem como acordar. Geralmente nessas situações os mentores nos encaminham para lugares onde ficamos protegidos de ataques de obsessores e coisas afins, ou ficam por perto para nos auxiliar. 

Foi uma das experiências mais significativas da continuidade da vida que eu já tive. 

Mas será que isso se classifica como EQM (experiência de quase morte) ou como projeção mesmo... ??

Obrigada!!! 

136390_Papel-de-Parede-Cenico_1280x720.jpg

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mariana, a EQM não deixa de ser um tipo de projeção, mas o que voce teve, pelo relato, foi uma projeção "forçada" através de anestesia geral. O mais difícil nestes casos, como em qualquer projeção, é manter a lucidez e manter a capacidade de rememoração, pois em geral, ou perdemos a lucidez ou não nos lembramos nada do que ocorreu.

Linda experiência! Parabéns pela boa sintonia!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo esclarecimento Andre... 

 Eu só consigo me lembrar dos últimos 30 segundos do "sonho", se fossemos colocar em tempo, que era o momento em q eu estava voltando... Mas foi suficiente pra mim como prova. Lembrar foi um grande presente. Eu sabia que estava em outro plano, que tinha sido levada até lá. Sabia que não era sonho e depois com as leituras só constatei o fato. 

:)

Link to comment
Share on other sites

Mariana, tudo bem?

Tenho que dizer que relatos deste tipo são os mais incríveis e maravilhosos que ouço - ou melhor, leio.

Costumo mentalizar e imaginar as sensações que você vivenciou e parece que sinto toda a alegria e pureza de estar em um paraíso destes.

Saber que existem lugares assim me motivam muito na tentativa de projeção, não sendo o principal motivo, mas um dos. 

Deixo aqui um pouco da minha inveja perante sua experiência. :grin:

Parabéns e obrigado por compartilhar conosco. 

Paz profunda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, vinicius.censi disse:

Mariana, tudo bem?

Tenho que dizer que relatos deste tipo são os mais incríveis e maravilhosos que ouço - ou melhor, leio.

Costumo mentalizar e imaginar as sensações que você vivenciou e parece que sinto toda a alegria e pureza de estar em um paraíso destes.

Saber que existem lugares assim me motivam muito na tentativa de projeção, não sendo o principal motivo, mas um dos. 

Deixo aqui um pouco da minha inveja perante sua experiência. :grin:

Parabéns e obrigado por compartilhar conosco. 

Paz profunda.

Poxa Vinicius... obrigada! Eu não tive controle nenhum sobre essa projeção. Fui levada até lá. Também fico muito feliz e motivada em saber que pude estar por alguns momentos em um lugar tão lindo. Não sei se terei merecimento pra voltar pra lá quando eu desencarnar... Mas fiquei muito grata pelo presente de ter ido e ainda poder lembrar de uns poucos segundos! A lembrança agora é bem distante,  o nível da sintonia do lugar era maravilhosa! Parecia mesmo o "céu". 

Mas devo te dizer que essa foi uma das únicas experiências boas de projeção que eu tive, pq todas são de enfrentamento, protegendo pessoas que eu conheço de ataques muito grandes ou de espíritos que atacam minha casa tamb! Já fui com outros espíritos em lugares terríveis do umbral para "missões" que eu não lembro o que eram... e é bem como o Saulo fala... tem pedaço de gente pra todo lado.. mar de sangue... 

Sempre me projetei sem querer e sem ter lucidez. Só me lembrava depois do "sonho". Comecei a estudar projeção agora, e me identifiquei muito com os relatos do Saulo, até pra confirmar que não era loucura minha... kkkkkkkkkkkk

Mas enfim, nem tudo são flores não... só tive 3 projeções bonitas e essa foi uma delas. Pq as outras são, na maioria das vezes, mais neutras, quando não tenebrosas mesmo... então não precisa ter inveja! MUAHAHAHAHA

Certeza que vc estudando e se dedicando a uma causa boa, ajudando as pessoas não só em projeção mas na vida por aqui... vc terá experiências muito mais bonitas que essa!!!! :) 

Muita paz pra vc tamb e obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...