Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Poderia ter sido uma projeção?!


MichelleA

Recommended Posts

Oi pessoal!

Eu hoje tive um sonho bem esquisito que acho que poderia ter sido projeção. Mas como eu não senti o e.v de saída (que normalmente sinto) e fui acordada no susto (sinto e.v d acoplamento tb) fiquei na dúvida. Mas o que mais me chama a atenção é lembrar de todas as coisas, coisa que normalmente eu, em sonho, não lembro de nada. 

Bom, foi assim. Hoje eu acordei várias vezes pela manhã pra ir ao banheiro, porém ainda estava com sono, então voltava a dormir. E como eu saio em projeção, quando ocorre d acordar de manhã e ainda ter sono, eu tento sair.

Hoje eu nem tentei nada, pq estava com muito sono. Então deitei sem me preocupar com nada. O primeiro sonho que eu lembro é deu estar tendo uma briga muito feia com meu pai. Esse sonho não é novidade, pois as vzs sonho com isso. E tenho certeza que é assédio, pra tentar baixar meu padrão de vibração. Como já estou acostumada, nem esquento. Dps desse sonho acordei e voltei a dormir.

O próximo eu estava com meu primo, Rafael, e mais duas meninas que não lembro o nome, trabalhando. Essas meninas não eram daqui, então como o nosso trabalho era de entrega de vários produtos pelo RJ, eu e Rafael íamos mostrando a cidade e entregando as coisas. Assim se passou boa parte do sonho. Até que fomos chamados pra entregar umas coisas para o Claúdio (só conheço uma pessoa com esse nome e nem tenho contato). Daí meu primo ficou meio assim, senti que ele não queria ir, mas fomos todos. Fui mostrando o caminho pras meninas, como sempre, e quando chegamos perto de onde esse tal Claúdio morava, era um lugar horrível, uma favela bem feia e esquisita. Ainda era dia. Uma das meninas até comentou que era o lugar mais feio que ela viu no RJ, ahaha. Ok. Chagamos na casa desse tal Claúdio. Ele mesmo nos recebeu. Fui entregar os produtos na porta da casa dele, pq ele estava na porta, acho que pra nós não entrarmos, já que ele não conhecia a gente. A impressão que me deu foi que outra equipe entregava as coisas dele. Daí quando deixei as coisas no chão, ele me chamou. Ele era magro e moreno, estava vestido d branco, com aquela roupa de pai de santo e sua guia era de cor preta e branco (não sei como lembrei desses detalhes). Pegou minha mão, conversou alguma coisa comigo (agora não lembro as palavras dele) me olhando com um olhar bem carinhoso e perguntou se queria ajuda. Isso tudo na porta da casa dele, que na real não era uma casa normal, e sim um terreiro de umbanda. Aceitei. Nisso ele falou que umas meninas que fazem parte de tal equipe iria me buscar pra me levar em outro cômodo pra me ajudar. Ele fez a mesma coisa com meu primo. Ele aceitou tbm. E as outras meninas firam convidadas a entrar e esperar a gente.

Fui levada a outro cômodo por uma menina, parecia ser a cozinha, onde tinha uma senhora na pia, lavando umas louças, uma mesa com várias cadeiras. O Claúdio apareceu e chamou uma mulher, uma médium. Eu de um lado da mesa, em pé, esperando o que eles iriam fazer e Claúdio e essa médium do outro, me olhando. Daí do nada comecei a passar mal, me sentir tonta, rodei e caí, desmaiando. Mas antes de desmaiar aconteceu o seguinte diálogo:

Claúdio pra médium: - Ta vendo?

Médium: - Estou!

Médium: - Estou vendo ela, mas ela esta com fome. Muita fome.

(Assim que acordei, achei que ela estava se referindo a alguma entidade que poderia esta junto comigo, mas pouco tempo dps de acordar, eu estava sentindo mt fome mesmo. Estava há mais de 10 hrs sem comer, então acho que ela estava falando de mim mesmo)

Quando caí, a senhora que estava lavando as coisas tbm caiu. Daí essa médium correu pra ajudar ela pq era a mãe dela. Dps não vi mais nada. Fiquei no chão, deitava. Parecia presa, tentava me mover e não conseguia, tentava abrir os olhos tbm sem sucesso. Até que uma hora consegui abrir um pouco os olhos, vi um cachorro se aproximando d mim, com os dentes pra fora. Pensei que fosse me atacar, mas só me cheirou. Pisco os olhos e vejo uma menina, toda de branco, do lado na minha cabeça (na mesma posição que o cachorro) me olhando. Dps desse menina, consegui recuperar os movimentos e levantei. Assim que levantei, esse Claúdio falou que iria chamar umas pessoas pra ajudar. Entraram mais 4 mulheres. Cada uma ficava em dupla, de mão dadas uma do lado da outra. Eu fiquei com a tal médium. Assim que dei as mão, senti o chakra da mão esquerda esquentar. Ela começou a reclamar sobre a mão direita, que eu não estava segurando a mão dela e que ela estava sentindo certo desconforto pois os chakras dos meu dedos estavam "machucando". "Discutimos" e ficamos lá aguardando sei lá o que. Eu e ela estavamos sentindo bastante o chakra da mão esquerda. Até que o Claúdio diz pra parar, que era melhor comermos primeiro, pra dps prosseguir. Me mandou ir pra outro cômodo comer alguma coisa que dps continuariamos. Eu não estava com a menor fome, mas obedeci né. Qd fui pro tal cômodo, apareceu muita gente e parecia que estava rolando uma festa. Como estava muito cheio e eu sem fome, fui pro quintal. Lá encontrei o Rafael e as meninas. Tava rolando uma festa mesmo e já era noite.

Quando cheguei perto do Rafael, ele estava falando com as meninas que não acreditava em nada que falaram/aconteceu. Quando ia perguntar o que tinha rolado com ele, fui acordada. 

 

 

De uns 3 meses pra cá, tenho sonhado com coisas referentes a candomblé/umbanda. Em um dia, acordei com a sensação muito forte de ter fumado charuto. Tive um flash no mesmo dia deu fumando, mas não consegui lembrar do sonho (eu detesto cigarro, charuto, cachimbo e cia). Em outro sonhei com o jogi de búzios. Tbm não lembro do restante do sonho, só tive um flash. 

To achando bem esquisito isso, pq nem ando frequentando e nem lendo/pesquisando sobre. Será que são avisos?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...