Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FREQUÊNCIAS SONORAS PODEROSAS


Recommended Posts

Recebi outro dia um link maravilhoso com endereços no You Tube de sons próprios para determinados tipos de condições nas pessoas.

São chamadas de FREQUÊNCIAS SONORAS PODEROSAS

Estas freqüências sonoras foram aparentemente utilizadas em cantos gregorianos antigos, tais como o grande hino de São João Batista. Acreditava-se que esses cânticos e os seus tons especiais tinham o poder de transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas frequências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro "Healing Codes" para o "Biological Apocalypse" de Leonard Horowitz.

Os Seis "Solfeggio Frequencies" incluem:

UT 396 Hz Libertando-se da Culpa e do Medo

RE 417 Hz Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças

MI 528 Hz Transformação e Milagres (Reparador de DNA)

FA 639 Hz Melhorando Relacionamentos

SOL 741 Hz Despertando a Intuição

LA 852 Hz Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR

As Músicas foram compostas por Jandy AKA

Fonte: Youtube

Estas composições possuem uma sonoridade que podem mudar nossa vibração, melhorando assim nossa saúde, relacionamentos, etc. Seguem os endereços, ouçam, pesquisem, investiguem.

Kheóps.

LIBERTANDO-SE DA CULPA E DO MEDO:

http://www.youtube.com/watch?v=gm7ZL-Pr ... r_embedded

DESFAZENDO COMPLICAÇÕES E FACILITANDO AS MUDANÇAS:

http://www.youtube.com/watch?v=3L0H1WDE ... r_embedded

TRANSFORMAÇÃO E MILAGRES (REPARADOR DE DNA)

http://www.youtube.com/watch?v=EuG2ILHK ... r_embedded

A frase que está no início do vídeo acima (For a deeper experience meditation use stereo headphones) quer dizer, em português: Para uma experiência profunda de meditação use fones de ouvido.

MELHORANDO RELACIONAMENTOS:

http://www.youtube.com/watch?v=SiMW_jjL ... r_embedded

DESPERTANDO A INTUIÇÃO:

http://www.youtube.com/watch?v=KjjbVrDN ... r_embedded

RETORNANDO AO PLANO ESPIRITUAL / REENCONTRANDO NOSSO DEUS:

http://www.youtube.com/watch?v=GtSGRNY7 ... r_embedded

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Khéops,

Como vai?

Há alguns dias atrás fiz um teste com esta frequência:

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Senti que estive mais lúcida naquelas noites.

E também me apaixonei completamente por esta:

ASCENÇÃO DA FREQUÊNCIA VIBRATIONAL

Ouvi muitas tardes olhando o pôr do sol, é simplesmente fantástico.

Vou ouvir as que você enviou cada uma numa determinada ocasião para poder perceber alterações.

Obrigada e um grande abraço iluminado,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No caso da primeira frequência ouvi alguns dias antes de dormir, inclusive maximizei o ecrã do computador para olhar a imagem, senti-me mais lúcida, sonhos mais reais. Já ouvi outras frequências, porém algumas me provocam dor de cabeça, se ouvir mais de 3 vezes.

No caso da Ascenção da Frequência Vibracional, ouvi muitas vezes meio que fazendo um exercício.

Descobri que a música tem me ajudado numa infinidade de situações, inclusive no dia em que estava fazendo a telepatia com a minha irmã, estava a ouvir música. Eu respiro de acordo com o som da música e sendo estas músicas muito suptil eu consigo ficar exageradamente leve e serena.

Já tem mais de um mês que resolvi fazer um experimento com a música que é ouvir e enviar os sons da música que estou a ouvir pelo coração, o resultado foi muito rápido e eu sinto-me com tendo um "buraco" no coração (deve ser o chakra aberto, mas muito aberto mesmo), sinto de vez em quando uma leveza no coração aliás aquela parte do corpo parece estar em outra dimensão muitas vezes. Em alguns momentos tive a impressão que abandonava o corpo físico por ali, e consequentemente ficava estática meio que inanimada, mesmo estando sentada em frente ao computador.

Um determinado dia, a minha filha comentou comigo que eu parecia estranha, parecia não estar dentro de mim, e na verdade eu me sentia daquela forma.

Estendi os meus experimentos às músicas românticas (daquelas bem suaves, por causa da respiração que segue de acordo com o som) e o resultado também é tão bom que a pessoa que recebe muitas destas energias disse-me que não imaginava ser tão amado, pois eu vario e mando as vibrações com os dois tipos de música "romântica e espiritual", algumas vezes percebo que em alguns trechos da música há um algo de sexy e a energia segue igualmente :). É muito interessante e prático.

Aprendi a me "colocar para dormir" com a música e fico por ali tendo mais controle sobre a situação, dormir ouvindo música é bom, nos faz viajar; mas muitas vezes perdia o controle, via muitas cenas e situações mas não ficava bem consciente o tempo inteiro, já tenho agora mais controle e consigo entrar em Alfa mantendo-me mais desperta. Digamos que estou a ouvir uma música muito suave, imagino-me em tal lugar (inclusive absorvendo energias como num processo de técnica de projecção mesmo) e dali percebo que começam a surgir muitas cenas, talvez induzidas pela música, não sei... mas consigo observar mais as cenas e os detalhes, acabo por ficar ali numa paz tão grande que passa-se mais de 45 minutos e só quero ficar vendo as tais imagens que aparecem, mas consciente da situação "cá fora" (ou seja sabendo que tenho que levantar e que já passou-se muito tempo e não posso ficar na "vida mansa" :lol: ). É meditação mesmo.

Na verdade eu tenho acessado assim muitas energias que até então eu desconhecia. Ou seja sempre li que tudo é energia, mas quando colocas em prática algo assim e sentes as mais variadas energias na pele literalmente, muita coisa mudou na minha cabeça.

Os resultados segundo as pessoas que me conhecem são visíveis, ando cheia de paz, muito bom humor e positividade.

Tolerância? O estoque está completo, penso que se continuar assim não deve faltar durante um bom tempo, mas vou trabalhar muito, muito... "serenamente" para isso :lol: .

Alegria de viver e prazer em olhar os dias? Sinto a todo instante.

Ansiedade? Há tempos não tenho notícias dela, e nem quero ter.

Entre outras "coisitas" que realmente começam a fazer muita diferença na minha vida. É como se isso fosse uma terapia aplicada por mim mesma em busca de melhorias espirituais e físicas.

Um abraço de luz,

Sandra

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha aí! Uma pesquisadora nata!

Se todos fizessem assim muitas dúvidas sobravam.

Analisando suas colocações, também sinto um desconforto, uma espécie de dor-de-cabeça com algumas músicas, talvez seja minha vibração do momento que não encaixa com a da música.

Já tentei dormir com algumas mas parece que fica uma espécie de âncora na mente. Algo que não me deixa ir nem ficar; um programa que roda e exige a atenção de quem ouve.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Kheóps, a palavra perfeita é mesmo ÂNCORA, e estando ancorada no meio do caminho (nem lá nem cá, não dá mesmo para dormir, como você disse) eu resolvi tentar manter-me mais lúcida ainda, para ver se consigo extrair mais experiências.

Um abraço de luz,

Sandra

Link to comment
Share on other sites

RETORNANDO AO PLANO ESPIRITUAL / REENCONTRANDO NOSSO DEUS:

http://www.youtube.com/watch?v=GtSGRNY7 ... r_embedded

Eu ouvi esse ai meditei no som, no inicio estava bem ansioso, coração batendo rapido, respiração não ritimica, agora que terminei ja me sinto mas tranquilo mais centrado.

Durante a meditação senti energias se movendo por minha coluna.

Não sei se foi exatamente por causa do som, pode ter sido apenas pela meditação, oque poderia ocorrer com qualquer outra musica, porem essas musicas são boas para meditação pois são relaxantes.

irei fazer mais testes e postarei eles aqui.

Link to comment
Share on other sites

Israelmrm, essa é a proposta de todo e qualquer ser que busca a experiência para poder falar, para um dia poder dizer que "isso" ou "aquilo" serve ou não, mas por causa de tal e qual vivência. Muitos só sabem olhar superficialmente e já tecer sua crítica ferrenhe. É preciso vivenciar, só assim podemos julgar o livro - mesmo que seja subjetivamente.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

O legal é ouvir com cunho investigativo... me explico: observando o estado emocional antes e depois de ouvir a seleção escolhida. Observar a hora, o que comeu, quanto tempo ficou ouvindo, como ficou depois. E mais, se puder, registrar, pois a experiência é mais válida quando se repete a audição da mesma seleção e se confirma o resultado, seja positivo ou negativo.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!! sou nova por aqui, sou bem-vinda??rsrsrsrs

Eh tenho umas duvidas e acho que eh melhor perguntar pro autor do topico, eh Kheops, esses audio que vc postou eh recomendado para iniciantes?, Sabe faz poucos dias que eu me interessei pelo assunto de viagem astral, e quero tentar fazer a projeção, estou lendo bastante sobre, e claro tenho procurado tambem as tecnicas que são passadas no site e tambem o curso.Tenho ouvido o pessoal falar sobre um tal de "primeiro audio" disseram que esse eh melhor que o segundo, mas sabe me dizer onde esta?rsrsrs sabe procurei mas não achei...><

Bom chega de fazer perguntas senao não vou parar!!!rsrsrs

Abraços!Estou adorando os assuntos abordados no forum, são de grande ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Olá, ##Érica##.

Evidente que você é bem vinda, assim como todos os que partilham deste site e têm a mesma visão da multidimensionalidade.

Em socorro à sua pergunta, a resposta é SIM, você pode (e se me permite: deve) fazer uso dos sons. É um experimento aberto a todos, independentemente de saber ou não se projetar conscientemente. O mote é exatamente investigar e deixar as opiniões por aqui.

Quanto aos áudios do SAULO CALDERON, o melhor mesmo é você enviar uma mensagem privada para ele solicitando certinho o que você precisa. Se ele não responder, fale com o ALUX que ele responde, certo?

Felicidades.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

OLÁ AMIGO, MUITO INTERESSANTE ESTE TÓPICO EU CURIOSA QUE SOU, JÁ FUI OUVIR UNS DOS AUDIOS QUE ENVIASTES E RELATO AQUI O QUE SENTI.

OUVI O AUDIO - LIBERTANDO-SE DA CULPA E DO MEDO -

ME SENTI MAL, PESADA, DENSA, PARECIA COMO SE AQUELE SOM FOSSE ESTOURAR MINHA CABEÇA, SENTI COMO SE MINHA CABEÇA ESTIVESSE INCHANDO E COMO SE EU ESTIVESSE NUM LOCAL QUE TIVESSE PRESSURIZAÇÃO, COMO NUM ELEVADOR OU NUM AVIÃO POR EXEMPLO, MEU CORAÇÃO BATIA FORTE. OUVI SÓ ATÉ A METADE, QUANDO PAREI DE OUVIR ME ACALMEI E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS OU TALVEZ UMA MEIA HORA, FIQUEI BEM DE NOVO. NÃO SEI O QUE PODE TER ACONTECIDO MAS AINDA ESTOU PESQUISANDO, SE PUDEREM ME ESCLARECER TB AGRADEÇO.

ABRAÇOS FRATERNOS

Link to comment
Share on other sites

Olá Khéops e todos! :)

Adorei os áudios. Me fizeram sentir diferente, leve, mais lúcido mesmo eu tendo escutado apenas um deles sem nem meditar. Gostaria que alguém me passasse o áudio sem vídeo para pôr no MP4. Assim poderei escutá-lo quando for meditar e praticar técnica projetiva.

Alguém poderia me arranjar os áudios?

Muito interessante esse tópico.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Khéops e todos! :)

Adorei os áudios. Me fizeram sentir diferente, leve, mais lúcido mesmo eu tendo escutado apenas um deles sem nem meditar. Gostaria que alguém me passasse o áudio sem vídeo para pôr no MP4. Assim poderei escutá-lo quando for meditar e praticar técnica projetiva.

Alguém poderia me arranjar os áudios?

Muito interessante esse tópico.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Olá Rafael bom se você não conseguir ninguém que lhe envie os audios em mp4, você pode fazer o seguinte, faça o download dos vídeos no youtube e depois use um programa para converter o arquivo de vídeo do youtube (.flv) para mp4. Vou colocar aqui alguns esclarecimentos para você conseguir fazer estes procedimentos.

Para fazer o download dos vídeos do youtube você pode instalar os seguintes programas :

Para Firefox : http://br.mozdev.org/firefox/youtube , neste site você irá ver os procedimentos, clique em Instale o Fast Video Download .

Se não usa Firefox Instale este programa para fazer o download dos videos (Não conheço nenhum addon para Internet explorer): http://www.baixaki.com.br/download/Fene ... loader.htm

Programa para converter os arquivos do youtube (.flv) para mp4 segue o link : http://www.baixaki.com.br/download/SUPER.htm

Abraços e espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Rafael bom se você não conseguir ninguém que lhe envie os audios em mp4, você pode fazer o seguinte, faça o download dos vídeos no youtube e depois use um programa para converter o arquivo de vídeo do youtube (.flv) para mp4. Vou colocar aqui alguns esclarecimentos para você conseguir fazer estes procedimentos.

Para fazer o download dos vídeos do youtube você pode instalar os seguintes programas :

Para Firefox : http://br.mozdev.org/firefox/youtube , neste site você irá ver os procedimentos, clique em Instale o Fast Video Download .

Se não usa Firefox Instale este programa para fazer o download dos videos (Não conheço nenhum addon para Internet explorer): http://www.baixaki.com.br/download/Fene ... loader.htm

Programa para converter os arquivos do youtube (.flv) para mp4 segue o link : http://www.baixaki.com.br/download/SUPER.htm

Abraços e espero ter ajudado.

Olá Lua!

Muito obrigado mesmo! Vou já tentar fazer isso que você me disse. Possuo já um programa do Firefox que faz download de vídeos. Farei o download e depois irei tentar converter.

Agradeço de coração a atenção e a resposta. :)

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá, senhora, doutora, Lua.

Sempre prestativa, hein?

Li sua experiência. "OUVI O AUDIO - LIBERTANDO-SE DA CULPA E DO MEDO -

ME SENTI MAL, PESADA, DENSA, PARECIA COMO SE AQUELE SOM FOSSE ESTOURAR MINHA CABEÇA, SENTI COMO SE MINHA CABEÇA ESTIVESSE INCHANDO E COMO SE EU ESTIVESSE NUM LOCAL QUE TIVESSE PRESSURIZAÇÃO, COMO NUM ELEVADOR OU NUM AVIÃO POR EXEMPLO, MEU CORAÇÃO BATIA FORTE. OUVI SÓ ATÉ A METADE..."

Bem, bem, o som que você escolheu poucos escolhem exatamente pelo receio de se deparar com aspectos internos que revelam culpa e/ou medo. No seu caso é interessante você intuir se o que viveu foi uma libertação da CULPA ou do MEDO, assim você poderá investigar mais a fundo e fazer valer a pena o exercício, que, afinal, não é uma mera "musiquinha", mas uma ferramenta de auxílio interno.

Se for culpa, busca saber o que aconteceu e aí, compreendendo, liberte-se dela.

Se o caso é medo, também descubra do quê, compreenda, e liberte-se.

CONSCIÊNCIA LIVRE.

Felicidades.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Olá, senhora, doutora, Lua.

Sempre prestativa, hein?

Li sua experiência. "OUVI O AUDIO - LIBERTANDO-SE DA CULPA E DO MEDO -

ME SENTI MAL, PESADA, DENSA, PARECIA COMO SE AQUELE SOM FOSSE ESTOURAR MINHA CABEÇA, SENTI COMO SE MINHA CABEÇA ESTIVESSE INCHANDO E COMO SE EU ESTIVESSE NUM LOCAL QUE TIVESSE PRESSURIZAÇÃO, COMO NUM ELEVADOR OU NUM AVIÃO POR EXEMPLO, MEU CORAÇÃO BATIA FORTE. OUVI SÓ ATÉ A METADE..."

Bem, bem, o som que você escolheu poucos escolhem exatamente pelo receio de se deparar com aspectos internos que revelam culpa e/ou medo. No seu caso é interessante você intuir se o que viveu foi uma libertação da CULPA ou do MEDO, assim você poderá investigar mais a fundo e fazer valer a pena o exercício, que, afinal, não é uma mera "musiquinha", mas uma ferramenta de auxílio interno.

Se for culpa, busca saber o que aconteceu e aí, compreendendo, liberte-se dela.

Se o caso é medo, também descubra do quê, compreenda, e liberte-se.

CONSCIÊNCIA LIVRE.

Felicidades.

KHEÓPS.

Oláááá Senhor Doutor Kheops, (Gostei do Senhora Doutora rsrsrs), vou meditar hoje de novo e irei até o fim, porquê eu realmente só ouvi até a metade, pois não aguentei a pressão, estou sentindo que estou numa boa vibração hoje para fazer alguns exercicios, daqui a pouco posto aqui o que senti, obrigada mais uma vez amigo Kheops.

Abraços fratrenos a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muitíssimo interessante esse tópico Kheóps!!

Já usei diversos áudios para meditação, mas apenas os narrados e alguns poucos de reiki! E todos realizaram suas propostas! Como ex.: Remoção das raízes do medo, etc.

Agora áudios de frequência, só mesmo do I-doser, q possui alguns áudios sobre chakras e tbm sobre projeção, e estes mesmos funcionaram bem!

Estes q vcs colocaram aí, irei testar e depois conto os resultados!

Namastê!

Alguém conseguiu as frequências poderosas em formato de áudio apenas para MP3?

Tentei mas não consegui...

Se alguém possuir os áudios, me passe.

Desde já agradeço,

Rafael.

Abraços! ;)

Rafael, existe uma maneira muito fácil e prática de extrair os áudios de qualquer vídeo do YouTube! É um programinha pequeno e muito bom!!

VDownloader: http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm

Vc faz o seguinte; abre o vídeo q vc quer, quando acabar de encher toda a barra vc abre o VDwonlaoder, dá uma olhada no canto superior direito, e escolhe em q formato vc quer, seleciona mp3 e finalmente copia a URL do vídeo carregado!

Fácil, rápido e prático!!

Espero ter ajudado!!

Abraços, Paz e Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante a frequência 852 Hz Frequency Returning to Spiritual Order, e foi muito legal , senti como se pudesse sentir o sangue circulando pelas minhsa veias, ou como se tivesse passando energia pelas veias do meu corpo, algo próximo mas não totalmente igual a sensação de formigamento, além de paz e uma boa vibe...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...