Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

formigamento


Recommended Posts

Boa noite!

Quando eu vou fazer as praticas energeticas sinto um formigamento muito grande nas orelhas, tanto na direta como na esquerda.

Tambem sinto um formigamento enorme na testa e na fronte. Alguem saberia me dizer o porque disso, sei que e devido as energias mas de que forma elas estao atuando? para o bem ou para o mal, no caso se estou no caminho certo ou se estou fazendo algo errado.

ainda nao consegui fazer o desdobramento total, so consigo fazer ele parcial. saio so uma parte do corpo e logo sou puxado de volta sentindo um enorme tranco no corpo que as pernas chegam a pular. 

muito obrigado a todos antecipadamente!

um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Carlos, tudo bem?

Formigamento é uma das sinaléticas de que as energias estão atuando sobre aquela localidade.

Tal sensação na testa, mais especificamente no chacra frontal, se deve por possuir nesta localidade um dos principais centros de energia do nosso corpo. Sentir pressões, pulsações, formigamentos, entre vários outros indicativos mostram que você está o ativando, energizando-o.

Deixo a seguir um pequeno texto que fala um pouco melhor a respeito:

Citar

O Chacra Frontal também é conhecido como o chacra do Terceiro Olho. Está intimamente ligado à nossa intuição, também chamada de visão interior. Ele está localizado no meio da testa, logo acima do nível dos olhos. Sua cor é o azul índigo. Seu som (mantra) é o Om, provavelmente um dos mantras mais conhecidos por ser utilizado não só no Reiki  como também na Yoga, aparecendo e sendo vocalizado em diversas músicas e meditações.

Desequilibrado, pode levar ao vício de drogas ou álcool, além de comportamentos de fanatismo. Também pode gerar uma fragilidade mental ou emocional, resultando em instabilidade na vida e falta de opiniões definidas.

O Chacra Frontal equilibrado aguça nossos sentidos e nos permite notar e acreditar em nossa intuição, tornando-a uma guia poderosa para a vida. Nos sentimos mais conectados e mais seguros. Um sentido de liderança natural, que não é sustentado pelo orgulho, mas por uma certeza maior, inata e interna. Conseguimos entender nosso papel na sociedade e no trabalho de forma a aproveitá-lo ao máximo.

Também é o chacra relacionado com as artes, a imaginação e a criatividade.

Correlação Física: Glândula Pituitária (Hipófise).

Espero de alguma maneira ter contribuído e continue trabalhando, pois desperto, poderá lhe conceder a clarividência. 

Observação: não esqueça de trabalhar todos seus chacras. Eles devem sempre estar bem aterrados para depois elevar.

Paz profunda.

Link to comment
Share on other sites

Carlos: esses formigamentos

Antes de tudo: Como andas sua frequência médica?

Casos de formigamentos pode ser sintomas de Cárdio ou Neurológico

Procure um profissional nessas áreas, pra ver se está tudo certinho...

************************************************************************************

Depois pode ser aspecto de sintomas, reconhecidos na projeção que alguns pontos ... o amigo já citou...

***********************************************************************************

Mas antes de tudo...

esteja atento a sua saúde... pra ter melhor visão!

Link to comment
Share on other sites

Sobre formigamentos, comecei a perceber formigamentos pelo corpo em algumas situações que PARECE ser algum tipo de influência espiritual, seja de bons ou maus espiritos, principalmente na regiao do chacra coronário.

Principalmente quando começo a ter pensamentos errados, do nada começa a formigar essa região. Eu percebo e mudo o pensamento. Ja tive sensações assim também em casa. Minha filha estava chorando de madrugada, entrei no quarto dela e o corpo inteiro formigou começando pela cabeça, e senti uma presença ruim no quarto. Tirei ela dali e levei pro meu quarto. Seria isso um início de desenvolvimento mediúnico? Isto tem q se tornado bem frequente, ocorrendo varias vezes ao dia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...