Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem no tempo na mesma dimensão


CaioMartins

Recommended Posts

Olá a todos! Na semana passada tive uma experiência curiosa.

Enquanto praticava minhas energias e fazia EV, tive a oportunidade de fazer uma projeção. No primeiro instante me vi no meu quarto e tudo estava normal e logo percebi de que estava na nossa dimensão (só que no plano espiritual). Algo me dizia para tirar da minha casa alguém que estava embaixo da minha cama - esse ser embaixo da cama emitia um tipo de rosnado. Ele tinha o corpo parecido com o de um boneco e era aparentemente inofensivo, consegui pega-lo com minhas mãos e decidi leva-lo para fora de casa. Ao me locomover flutuei até o quintal e de lá subi um pouco mais até ficar mais alto que o muro, de onde coloquei aquele ser para fora da minha casa. 

O que me surpreendeu foi que ao volitar por cima do muro enxerguei toda minha vizinhança e inclusive a minha casa ainda em processo de construção. Sem reboco, algumas ainda sem parede ou somente com buracos nos lugares das janelas. 

Hoje em dia, na esquina na minha rua tem uma casa não terminada, está abandonada há muito tempo (de acordo com os vizinhos), mas nessa projeção havia um senhor que morava nela... Ele não conseguiu me ver durante a projeção inteira. Logo depois decidi voltar para casa minha consciência foi apagando de novo e voltei para o corpo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, interessante sua experiência, vou dizer que antes de obter conhecimento sobre projeção já tive algumas experiências parecidas em relação a ser algo meio "macabro", após obter algum conhecimento e praticar o EV e tentar a projeção, consigo uma espécie de sonho lúcido, porém, ainda tenho medo de despertar energias negativas no qual possam de certa forma vampirizar minha energia, você não sentiu nenhuma forma de MEDO com essa experiência?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Oi, Alesi!

Durante essa projeção que eu tive não senti medo algum, o que é estranho (o medo pode nos avisar de muitas coisas). Eu só fazia o que eu era instruído a fazer de acordo com as intuições que "ouvia" (é mais como uma espécie de "sentir"), talvez tenha sido por isso que não senti medo algum durante essa projeção.


As sensações que nós temos enquanto nos projetamos dizem muito sobre o local em que estamos e com quem interagimos, e o medo faz parte dessas sensações. Geralmente ele fica aparente de maneira diferente em casa um de nós, mas é bom que a gente tenha a consciência de que ainda temos um corpo e temos além disso nossos mentores que estão o tempo todo conosco durante as projeções. Mentalizar a presença de seres protetores enquanto você se projeta às vezes ajuda a inibir o medo, assim como pensar que os seres espirituais não podem nos causar danos no corpo físico e caso ocorra algum tipo de ataque que seja de fato nocivo à nossa espiritualidade (consciência e mente) somos imediatamente encaminhados, pelo cordão de prata, de volta ao corpo. Estamos seguros.
Com o tempo é normal que as experiências espirituais aumentem e que o medo diminua, é um processo natural. Tenha em mente a segurança dos amparadores e mentores espirituais que ajuda! haha
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, CaioMartins disse:

Durante essa projeção que eu tive não senti medo algum, o que é estranho (o medo pode nos avisar de muitas coisas). Eu só fazia o que eu era instruído a fazer de acordo com as intuições que "ouvia" (é mais como uma espécie de "sentir"), talvez tenha sido por isso que não senti medo algum durante essa projeção

legal essa projeção Caio, bem interessante o jeito como os amparadores se comunicam

as casas que você viu ainda em construção será que foi um tipo de clarividência? ou foi uma viagem no tempo mesmo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, Silvio, como eu acredito que tenha sido uma projeção acho que eu estava somente em outro "tempo" naquela mesma dimensão, pois acredito que na dimensão espiritual o tempo funciona de maneira diferente da nossa realidade aqui.

Agora, quanto ao senhor que morava ao lado (na casa abandonada) acho que era inclusive um espírito, pois ele tinha uma certa deformidade nas pernas que eu só percebi um tempo depois de olhar pra ele.

Quanto a maneira com que os projetores se comunicam acho que pode variar de pessoa pra pessoa. Alguns realmente ouvem, como se o mentor fosse outra pessoa ali do lado dele naquele momento, outros conseguem ver, e alguns outros "ouvem" como uma espécie de "sentir" - é como se ele falasse "internamente" em você hahaha Mas nesse caso, o incrível é que você simplesmente sabe que não veio da sua mente, você se sente claramente instruído a certas coisas.

:)

Link to comment
Share on other sites

Caio... essa questão de comunicação com mentores é interessante.. Tem pessoas mais privilegiadas que conseguem ouvir mesmo ou ver o mentor. Queria muito poder ter essa facilidade. Geralmente me vem um pensamento, que parece meu mesmo. É muito difícil pra mim saber qual é meu pensamento e qual é "influência" tanto boa quanto má. Pra mim sempre é só uma intuição. Isso dificulta na hora de acreditar. Tem momentos que eu não acredito, acho que bobeira da minha cabeça. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hahahaha Interessante, Mari!

Para me manter mais sensível ao que é meu e ao que vem de fora, no começo, eu dei uma de louco hahahaha NÃO RECOMENDO, mas acho uma experiência válida:
Quando recebi um desses pensamentos eu simplesmente não questionei se era meu e comecei a testar, nas situações mais inusitadas, do tipo "Pergunta pra sua mãe como ela está, pois ela está mau por isso e isso e isso e precisa conversar", aí nessas ocasiões eu dava uma de louco hahaha Lógico que não chegava dizendo "Mãe, recebi uma ordem do plano espiritual de vir falar com você sobre isso isso e isso", ia meio que "comendo pelas bordas", executando o que eu ouvia e analisando aos poucos se o que eu recebi era algo meu ou realmente de algum ser de fora.
Com o tempo essa "sensibilidade", no meu caso, foi aflorando e hoje eu consigo saber quando é meu ou não, se é bom ou ruim e etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou dar um pitaco aqui...ehehehe

Distinguir o que é da gente e o que não é... só com o tempo...e olha lá...

Faz tempo que não faço técnicas, mas eu costumo ouvir muita coisa quando começo a dormir...é uma falação...que sei que não é coisa minha.

Agora, em vigília eu comecei acreditar que não era loucura, depois que as coisas começaram a acontecer ...

Certa vez estava indo no salão de beleza e ouvi: "Peça o telefone dela, pois ela vai se mudar e vc corre o risco de perder o contato, pq a casa onde ela mora vai ser vendida". Pensei: Eu hein...que doideira é essa, e ignorei".

Fui no salão e quando terminei ela me fala: "Lu, preciso te passar meu telefone pessoal, pq vou me mudar e não quero perder seu contato, a casa onde eu moro é alugada e foi vendida". :shock:

E assim, já aconteceram outras vezes, até que uma entidade me confirmou que não é intuição...de vez em quando o povo vem conversar comigo ao pé do ouvido....eheheh:-?

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Entao, já tive algumas projeções em que eu ia até a avenida que fica em frente aqui onde eu moro, e lá eu via uma escola (que tem no físico), só que lá ela ainda estava em processo de construção, ainda não estava pronta.

Dependendo da faixa que vc está, pode encontrar objetos muito antigos, que não estão mais lá fisicamente, como moveis que já foram trocados de lugar, etc, mas ainda estão la. Assim como pode não encontrar ainda objetos que foram colocados muito recentemente. Pelo que eu sei as coisas do físico para existirem no astral são antes visualizadas e imaginadas por nós, então são criações mentais no astral, e a força delas depende de algumas coisas como quantas pessoas a visualizam, tempo em que ja está alí, etc.. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...