Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um Sonho para se realizar !


-Thiago-

Recommended Posts

olá, Meu nome é Thiago, Tenho 18 anos, moro aqui em Goiânia Goiás, i pelo que me lembre nunca tive uma projeção até agora, acho que é um sonho para se realizar,

me interessei pelo assunto a poucos dias, mais consigo mover energias no corpo e sentir alguns formigamentos e tals, mais até agora  não entendí o EV, não consegui chegar até o EV

e também não sei o que acontece após o Ev. Pessoas dizem, Zumbidos de abelhas ( Milhões ) e um forte estralo, mais não tinha visto o forum daqui da GVA e tals, então não pude pesquisa sobre o decorrido, mais agora que achei o Forum e sei que aqui muitas pessoas tem a disponibilidade de ajudar, e com muitas experiências astrais, como tecnica, ev e etc... bom pelo que sei até agora consigo relaxar, consigo passa um pouco de energia pelo corpo como eu disse sentindo um formigamento, más conforme eu me vejo com uma energia subindo e descendo dentro de mim, quando acelero um pouco essas energias subindo e descendo, perco a concentração e algo sempre me atrapalha como a saliva, e etc. bom acho que deu pra entender que até agora não consegui um Ev, não sei como alcansar um por enquanto né, i gostaria de ajuda, sempre bem vindas, Obrigado e muita luz no caminho de vocês !

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Olá @-Thiago-

Primeiramente, é importante destacar que cada pessoa possui seu próprio ritmo e tempo para aprimorar suas habilidades e sensibilidades com as energias e experiências fora do corpo. Isso é absolutamente normal e, como você é novo no assunto, é compreensível que ainda esteja se familiarizando com todos os conceitos e técnicas. A paciência, persistência e prática regular são fundamentais neste processo.

Pelo que você descreveu, parece que você já está conseguindo trabalhar bem com a energia, o que é um excelente começo. No entanto, a projeção astral é um fenômeno mais complexo e requer um pouco mais de treino e dedicação.

Em relação ao Estado Vibracional (EV), é uma condição energética caracterizada por vibrações, pulsos ou ondas de energias por todo o corpo. Isso pode variar bastante de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem sentir fortes vibrações, outras podem ter sensações mais sutis.

Sobre a questão da saliva, é um problema comum que muitos projetores enfrentam no início. A chave aqui é não se concentrar muito nisso. Se sentir a necessidade de engolir, faça-o naturalmente, sem se preocupar muito. Com o tempo, você vai se acostumar e isso não será mais uma distração.

Quanto ao zumbido, é um fenômeno comumente associado com a entrada no estado de projeção, embora não aconteça com todas as pessoas. Outras sensações, como a de flutuação, rotação, expansão ou contração do corpo também são frequentemente relatadas.

Sobre as técnicas, cada pessoa pode responder melhor a uma ou outra. Recomendaria que você experimentasse várias para ver qual funciona melhor para você. Existem muitos livros e recursos disponíveis que podem ajudá-lo nesse processo. Aqui no fórum você vai encontra muito material de apoio. Sugiro que inicie visitando as contribuições do @sandrofabres

Um livro que gostaria de indicar é "The Phase" (ou "A Fase", na versão em português) de Michael Raduga. Ele apresenta um conjunto de técnicas muito práticas para induzir a projeção astral. Importante salientar que Raduga adota uma abordagem mais pragmática, encarando a projeção mais como um fenômeno do cérebro do que espiritual ou transcendental, mas isso não tira o mérito das técnicas apresentadas na obra.

Espero que essas informações sejam úteis para você.

Mantenha-se aberto e curioso, e continue a explorar. Este é um caminho de autodescoberta e crescimento pessoal incrível.

Boa jornada e conte conosco para o que precisar! Muita luz no seu caminho também!

Um fraterno abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...