• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
-Thiago-

Um Sonho para se realizar !

Recommended Posts

olá, Meu nome é Thiago, Tenho 18 anos, moro aqui em Goiânia Goiás, i pelo que me lembre nunca tive uma projeção até agora, acho que é um sonho para se realizar,

me interessei pelo assunto a poucos dias, mais consigo mover energias no corpo e sentir alguns formigamentos e tals, mais até agora  não entendí o EV, não consegui chegar até o EV

e também não sei o que acontece após o Ev. Pessoas dizem, Zumbidos de abelhas ( Milhões ) e um forte estralo, mais não tinha visto o forum daqui da GVA e tals, então não pude pesquisa sobre o decorrido, mais agora que achei o Forum e sei que aqui muitas pessoas tem a disponibilidade de ajudar, e com muitas experiências astrais, como tecnica, ev e etc... bom pelo que sei até agora consigo relaxar, consigo passa um pouco de energia pelo corpo como eu disse sentindo um formigamento, más conforme eu me vejo com uma energia subindo e descendo dentro de mim, quando acelero um pouco essas energias subindo e descendo, perco a concentração e algo sempre me atrapalha como a saliva, e etc. bom acho que deu pra entender que até agora não consegui um Ev, não sei como alcansar um por enquanto né, i gostaria de ajuda, sempre bem vindas, Obrigado e muita luz no caminho de vocês !