Robert 102 Report post Posted February 27, 2016 Oi, gente. Eu sempre me ofereço no GVA de tempos em tempos para fazer o mapa astral das pessoas que se encontram em duvida sobre seus jeitos, problemas, curiosidades e energias. Antigamente eu fazia o mapa completo e as pessoas algumas vezes ficavam um pouco perdidas. Dessa vez eu peço aos interessados que me deixem as principais questões sobre vocês mesmos que querem alguma orientação e eu pesquiso dentro do mapa de vocês e passo a visão astrológica da natureza dessas questões. Claro que é grátis. Interessados, mandar mensagem pra mim. Únicos dados necessários, nome, data, horário de nascimento e cidade que nasceu. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Victor Hugo 7 Report post Posted February 28, 2016 Vale a pena pessoal. Robert desenvolve um trabalho bem bacana! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Siribant 0 Report post Posted March 7, 2016 Robert tem com fazer o meo c puder me manda seu email. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7 Report post Posted March 12, 2016 Ola, Robert Me Chamo Roberto e sou estudante de projeção e dando uma olhada no GVA vi teu post sobre o Mapa Astral, comentei com minha esposa que por acaso estava olhando o signo no celular kk, então resolvi lhe enviar esta mensagem solicitando que se possível faça o mapinha dela. Os detalhes lhe enviei por mensagem. Muito Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites